Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 24
O jogo - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/24

'Olha, tem uma lanchonete ali!' - Gustav disse surpreendendo a todos.

'Não acredito! É uma das filiais do topa-tudo!' - Georg também se animou.

'Não gostei do nome u.u' - Paula a enjoada, disse.

'Ah isso porque você não conhece as milhares de promoções que eles fazem... da última vez eu e o Georg apostamos quem comia mais pizza recheada, comendo quarenta e nove a de número cinquenta era de graça! E adivinha quem ganhou? EEU!' - Gustav se gabou.

'Não acredito que vocês comeram quarenta e nove pedaços pra ganhar só um de graça! - Dani o repreendeu.

'Mas vocês não conhecem o Gustav? O que ele não faz pra ganhar uma coisa de graça!' - Tom falou entre gargalhadas.

'Você fala isso só porque não aguentou chegar à metade. ' - Giane cortou seu barato.

'E como você adivinhou Gih? Eu tive de arrastá-lo pra parte do rodízio de saladas antes que ele fizesse algo não muito agradável por ali mesmo. ' - Bill acabou com ele de uma vez.

'Já chega de falar mal do Guh! Vamos nós pra tal lanchonete, eu aposto que como mais que você. ' - Mah o defendeu.

'Isso é que vamos ver... eu vou dar um show lá! - Renan foi logo se animando.

'Vamos todos?' - Paula perguntou.

'Eu até posso ir, mas só se antes a gente passar na lojinha das porcarias, eu a vi quando cheguei. ' - Giane disse sorridente.

'Eu vou com você Gih, preciso ver se aqui eles vendem uma coisa. Alguém mais nos acompanha?' - Dani também falou já saindo.

'Eu vou' - Bill e Paula disseram juntos.

'Então ta combinado, de lá vocês vão pra lanchonete... a gente vai começando com a competição! HA HA HÁ. ' - Mah finalizou com uma de suas risadas maléficas recebendo muitos olhares assustados.

E assim todos saíram do camarote deixando o jogo de lado, e se encaminhando para as lojinhas no andar de baixo. Dividiram-se quando as placas indicaram praça de alimentação pela direita.

Assim, Mayara, Renan, Georg, Gustav e Tom seguiram até encontrar a tal filial ‘topa-tudo’ e lá negociaram a promoção. Eram trinta cachorros quentes por mais cinco de graça pra viagem!

‘Eu não acredito que vocês vão mesmo fazer essa loucura! Não vão esquecer o simples fato de estarmos no meio de um estádio quase no intervalo de um jogo... da última vez o Georg parou no hospital com desidratação de tanto vomitar!’ – Tom dedurou.

‘TOM! Para com isso, se contente em ser o juiz e ver novamente a minha vitória. ’ – Gustav continuava a se gabar.

‘Então foi dada a largada... que ganhe o ou a MELHOR!’ – Tom iniciou a ‘competição’ e depois disso se sentiu o próprio Galvão Bueno tentando narrar aquilo.

E assim se prosseguiu a disputa, entre várias gargalhadas quando um ou outro engasgava e precisava recorrer à água ou quanto mais se lambuzavam com o tempero...

 

Enquanto isso Gih, Dani, Paula e Bill iam percorrendo lojinhas e mais lojinhas atrás de sei lá o que. Até que Giane resolveu entrar em uma dessas lojas especializadas em cosméticos importados, Dani a acompanhou.

‘Olha só Dani que cheiro bom, o que será isso? – Gih disse procurando igual uma louca a origem do tal cheiro.

‘Eu acho que pode ter relação com aquela placa ali não?!’ – Dani disse apontando uma placa que dizia “bolha relaxante de chocolate”.

‘EU QUERO, EU QUERO!’ – Giane dizia entre pulinhos e palmas desesperadas.

‘Não acredito que vai querer se sujeitar a isso Giane! Você ainda lembra onde está?’ – Dani disse a censurando.

‘Ah Daninha, diz que sim vai, por favor! É de chocolate, eu preciso ver como é!’ – Ela continuava seu discurso.

‘Tudo bem então vai lá, mas depois não vai me dizer que eu não avisei que você ficaria com medo... você sabe como funciona né?’ - Dani perguntou parecendo séria, mas ao ver a expressão séria da Gih imaginou o provável, não.

‘Não faço ideia, eu vou mergulhar no chocolate?’ – Giane perguntou inocentemente.

‘Claro que não Giane... é como as bolhas de ar do Brasil só o que muda é que ao invés de ser na água é na piscina de chocolate e...’ – Dani preferiu deixar o resto pra ela descobrir sozinha “quando a bolha ficar suja e não puder ver mais nada e ficar totalmente desesperada de um lado para o outro, é só ai que a mulher para”.

‘Sério?! Então eu vou lá, mas você me promete não sair daqui?’ – Giane certa da resposta já foi se encaminhando para a fila.

'Claro que não amor, não vou perder essa!' - Dani já não podia se aguentar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse jogo vai longe... Muitas coisas ainda vão acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.