Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 12
Max...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/12

Mayara narrando:
AH NÃO! Vai me dizer que a Dani quebrou o shampoo do Georg?
‘EU... NÃO... ACREDITO! O MAX...QUEBRADO...ESPATIFADO...NO CHÃO...EU VOU MORRER!’ – Georg começou a chorar.
‘Ihhhh... Suponho que Max seja o shampoo dele, né?’ – Perguntei assustada.
‘Era de estimação’ – Bill me respondeu.
‘Tá zoando né? Shampoo de estimação?’ – Renan riu.
‘Não, o vidrinho era o Max, então, ele compra um shampoo especial de babosa importado da Indonésia e coloca no Max’ – Tom explicou.
‘Não se preocupa Ge, eu te empresto meu shampoo de chocolate... ’ – Gustav fez o papel de salvador do mundo.
‘Shampoo de chocolate Gustav? Posso ver depois? ‘ – Giane perguntou com os olhos brilhando.
‘Giane, é pra lavar o cabelo, não pra comer, até o Gustav sabe disso!’ – Paula falou.
‘Viu, eu sei que a conversa tá boa, mas será que alguém pode me ajudar a levantar?’ – Dani disse caída ao lado do “Max”.
‘Nossa Dani, que GALO ENORME!’ – Renan falou abismado.
‘Mano isso merece uma foto, não sai daí, vou pegar a câmera!’ – Corri e voltei com todos me olhando.
‘Diga X!’ – Falei, mas Bill entrou na minha frente.
‘NÃO VAI TIRAR FOTO DELA ASSIM!’
‘Isso Bill, não deixa não! A menina quase morta com um galo que parece mais um chifre de unicórnio e a outra querendo tirar foto! Onde já se viu!’ – Paula discursou indignada.
‘Não Paula, eu só falei isso porque ela tem que retocar a maquiagem, já volto!’ – Bill saiu correndo e voltou pulando com a maquiagem.
‘Pronto! Pode tirar Mah!’ – Bill sorriu orgulhoso.
‘Claro que não, o que é uma foto sem Tom Kaulitz?’ - Tom se sentou ao lado da Dani e fez cara de ‘eusousolidariobeijos’.
‘FINALMENTE!’ – Tirei a foto que deu tanto trabalho.
‘Agora você tira um do Ge chorando!’ – Renan apontou para um garoto desolado olhando a paisagem passar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Nyah deu ataque hoje e eu não consigo responder os recadinhos de vocês Outra coisa, a Mah sumiu, acho que ela não suportou passar o carnaval inteiro comigo! Eu to surtando aqui, mas só de birra vim postar! 'WEEEEE
E como os capitulos são curtos, atualização dupla! Hoje começaram as minhas aulas por isso to de bom humor ¬¬ aproveitem! *------*
Beijoos, Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.