Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 11
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/11

Dani narrando:
E assim se passou o segundo show da tour, com tudo devidamente registrado, que diga se de passagem seria uma abertura e tanto pra nossas memórias já que o show foi demais. Detalhe, que foi o primeiro em que a gente prestou atenção e não deixamos de deixar isso bem claro já no ônibus.
‘Ta vendo só Bill, desta vez, você que não me viu gritando lá de baixo’ – Paula o cobrou.
‘É verdade Bill, só dava ela lá cara! Se a gente não fosse vip os seguranças que nos lançavam olhares nada agradáveis teriam tomado providencia, até subir em cima da gente pra tentar pegar você e gritar ‘Don’t Jump’ ela foi!’ – Giane explicou.
‘Ah, mas que drama, o Bill nunca iria ver! Nesses momentos ele está preso no seu próprio drama depressivo, vocês não perceberam?’ – Georg disse enquanto arrumava seu cabelo.
‘Desculpa Paulinha minha heroína, prometo que no próximo show canto uma música só pra você, oks?! – Bill disse simpático.
‘É isso mesmo, eu também posso fazer um solo! Mas não esquece de me lembrar daqui alguns shows, eu acho que já prometi todos os solos pras meninas ali fora!’ – Disse Tom, o descarado.
‘É mesmo o tio Tom arrasa! Acho que eu tenho um novo ídolo!’ – Renan falou com os olhinhos brilhando.
‘O que você andou fazendo com o meu primo, hein Tom Kaulitz?’ – Mah protestou fazendo tal erguer as mãos pra cima em sinal de defesa.
‘Hey Tom, o menino é muito novo pras tuas safadezas!’ – Gustav disse compreensivo.
‘Povo, aquele show me deixou tão animada, que com certeza não vou conseguir ficar parada ouvindo vocês durante toda essa viagem, ta?!’ – Disse já levantando e ligando o rádio o deixando no último volume sobre olhares de metralhadora do Senhor Everson, claro gente tava tocando Lady Gaga, Bad Romance – ‘Uhuul! Gagaaa! Qual é pessoal, vocês vão ficar parados ai me olhando?’
Assim aos poucos todos foram se levantando timidamente, mas depois deixaram os corpos acompanharem o ritmo da música contagiante que fazia as janelas trepidarem. Todos estavam muito animados assim como felizes, dançando e pulando descontroladamente pelos corredores, bancos e andares. Enquanto a Mah vez ou outra tirava fotos, que certamente ficariam legais.
E é uma dessas músicas que todo mundo se esquece que ta em plena tour, em um ônibus, mas da um desconto tava tocando Michael Jackson! E ainda era Billie Jean *-* Que eu sai em mais uma frustrada tentativa de imitá-lo, dudes preciso dizer que não tenho coordenação pra isso? Não deu em outra quando subi em cima de um banquinho pra gritar igual ele, acabei pulando um tanto alto de mais e bati a cabeça no teto e cai em pé no chão cambaleando! Só parei quando cai em cima de um armário, onde os meninos guardavam suas coisas de higiene pessoal e pra minha felicidade a única coisa que caiu foi um vidrinho de shampoo que julgava ser do Georg. Mas pra não só minha surpresa, mas também pro resto das meninas Georg paralisou no mesmo instante e os meninos levaram as mãos a cabeça com cara de reprovação! Será que ele tinha se preocupado tanto comigo, ou não foi tanta felicidade eu ter derrubado apenas aquele vidro?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dudes, atualização de carnaval é minha *---*
Mas ta bom, espero que estejam aproveitando bem ele pulando musiquinhas idiotas-q UASHUASHUAHSUASHUAHS
Enfim, espero que gostem!
Bejãao, Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.