Descongelando um coração escrita por Last Mafagafo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578307/chapter/9

Quando já estavam sozinhas percorrendo os corredores do palácio Elsa abraçou sua irmã. Ainda estava constrangida e confusa pelo que tinha acontecido, mas queria muito matar as saudades dela.

– Senti sua falta!!! Te proíbo a sair em lua-de-mel de novo.

– Nunca mais, Kristoff é o homem que eu mais amo do mundo e isso nunca vai mudar. Ah! Foi tão perfeito!!!

– Mas eu imaginei que passariam nas Ilhas do Sul. Você declinou o convite da duquesa?

– Não, mesmo que eu quisesse muito fugir daquela tagarela! Mas antes de partirmos de Engídia recebi uma carta pedindo para que eu adiasse a visita. Parece que houveram algumas tempestades ultimamente que causaram muita destruição, algo do tipo...

– Eu não sabia disso, ainda não fui informada.

– Foi isso o que ela me mandou. Mas agora eu quero saber quem é esse Victor.

– Ele é só um servo com quem conversei enquanto esteve fora.

– Ah sei... e a forma como se olhavam e como estavam ruborizados não tem nada de mais, certo?

– Claro que não, Anna. Não imagine besteiras.

– Por que não? Na festa ele olhava muito para você, e agora conversam também... Elsa!!!

– Anna, eu não tenho tempo para amor.

– Amor não tem tempo. Ele escolhe se quer acontecer ou não. Com quem quer. Veja eu e Kristoff...

– O que tem nós, amor?

Elsa olhou suplicante para sua irmã pedindo para que ela não contasse nada.

– Elsa está apaixonada. Acabei de encontrar ela e o rapaz juntos. É Victor o nome dele, não?

– Cunhadinha, vejo que se divertiu bastante sem nós, hum?

– Não acredito que começava a sentir saudade de você, Kristoff. Espero que tenha cuidado muito bem da minha irmã.

– Ela está sã e salva, afinal, agora ela é minha esposa.

Elsa revirou os olhos e sorriu. Correndo pelos corredores chegaram Olaf e Sven, fazendo bagunça e barulho. Sven quase derrubou Elsa e lambeu seu rosto e Olaf recebeu um enorme abraço quentinho da rainha.

– Senti até falta de você Sven. Mas você ainda vai ter que tomar banho toda semana. E você Olaf, se divertiu?

– Foi tão bom!!! Nós fizemos tantos piqueniques na grama e passeamos de barquinho... senti sua falta lá.

– Olaf, você nem imagina como senti falta dos seus abraços. Mas acho que vocês deveriam descansar. Anna, vá para seu quarto e... agora vocês dormem juntos – Elsa corou e o casal também – Vão para o quarto da mamãe e do papai, quero que durmam lá a partir de agora.

– Não Elsa, ele deveria ser seu. Você que é a irmã mais velha e tem o direito de usar o quarto – disse Anna, indo em direção à irmã.

– Eu quero que seja de vocês. É necessário um casal muito feliz e amalucado como vocês dois para trazer felicidade para aquele cômodo de novo. Só vocês dois levam uma rena e um boneco de neve para a lua-de-mel...

– Em família é muito mais divertido... só faltaram os trolls e você.

– Acho que foi melhor assim.

Anna sorriu maliciosamente para Kristoff, que entendeu a insinuação de sua esposa. Elsa também entendeu, mas preferiu ficar calada. Aquela situação ela teria que avaliar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!