Por você mil vezes - Se não fosse amor escrita por Suy


Capítulo 18
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindas!!!! Espero que gostem do capítulo! Ah, lá em baixo da nossa sinopse, coloquei uma lista do elenco, com os atores em quem eu me inspiro para fazer os personagens, acho que fica mais fácil para vocês imaginarem todo o cenário. Beijão e obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576815/chapter/18

Quando subi pro meu apartamento, comecei a dar uma geral. Lavar umas louças que estavam sujas, arrumei minha cama e meu quarto. Guardei em meu closet algumas roupas que já estavam limpas e separei as que eu iria por para lavar. Preparei um almoço rápido, só uma salada com frango, terminei de comer e fui para meu quarto responder alguns e-mails. Peguei uns documentos que precisava conferir e coloquei ao meu lado, sentei na cama e comecei a ler os e-mails que precisava. Uma janela começou a piscar no canto inferior da tela, cliquei em cima dela, era Matthew usando o chat da empresa.

Matthew: Eu sabia que você iria estar online aqui.

Sophie: Alguém aqui tem que trabalhar...

Matthew: Haha... Muito engraçada.

Sophie: O que está fazendo?

Matthew: Megan está dormindo, estou tendo alguns momentos de sossego, estou assistindo um péssimo filme e sentindo sua falta.

Sophie: Acho que estou sentindo sua falta também...

Matthew: Quando vamos nos ver?

Sophie: Luke volta amanhã à noite, vou organizar um jantar para ele.

Matthew: Isso é um convite?

Sophie: Na verdade é um intimado.

Matthew: Então estou intimado a comparecer nesse jantar amanhã.

Sophie: Exatamente isso.

Matthew: E se eu quisesse jantar com você hoje? Só nós dois...

Sophie: Eu provavelmente iria gostar disso.

Matthew: Sinto muito que nossos planos não tenham saído como o esperado.

Sophie: Não tem problema. Eu gostei de muito de Megan, aliás.

Matthew: Ela é uma boa menina... Só precisa aprender a se comportar.

Sophie: Seja mais bonzinho com ela... Não haja como se fosse o pai, ela veio pra cá por que sentia saudades do irmão.

Matthew: O que quer dizer?

Sophie: Não é muito justo deixar ela trancada o dia todo.

Matthew: Mas, não posso deixar ela sair sozinha e não posso faltar ao trabalho.

Sophie: Leve ela para o escritório.

Matthew: O que ela iria fazer lá? Aqui pelo menos ela estaria mais confortável.

Sophie: Por confortável você quer dizer entediada. Ela disse que tem um blog de moda, algo do tipo. Nós investimos em uma linha de roupas há muito tempo... Ela poderia ficar com as meninas do setor. Ver toda essa parte de produção de moda... Essas coisas.

Matthew: Você quer dizer tipo como um trabalho?

Sophie: Sim. Ela pode ser estagiária, trabalhar por 6hrs. Além do mais, conta como créditos pra faculdade. É melhor que ela passar o dia sozinha em casa.

Matthew: Eu não tinha pensado nisso na verdade...

Revirei os olhos quando li. É, sabemos que você é muito lento pra entender as coisas de vez enquando...

Sophie: Converse com ela sobre. Se ela se interessar, a oferta está de pé.

Matthew: Você se esforça pra ser assim ou saí naturalmente?

Sophie: Assim como?

Matthew: Atenciosa, doce... Quando você realmente quer. Geralmente na maior parte do dia você é um pouco mais difícil de se lidar.

Sophie: Você deveria ter parado no ‘Atenciosa e doce’. Mas vou relevar a última parte.

Matthew: Hahaha Releve, por favor. Eu realmente queria estar ai agora.

Sophie: Eu sei... Eu também gostaria que você estivesse aqui. Principalmente quando eu estou só de camisola na cama...

Matthew: Você joga pesado Sophie.

Sophie: Apenas dizendo...

Matthew: Qual camisola?

Sophie: Uma preta transparente.

Matthew: Longa ou curta?

Sophie: Um comprimento indecente, eu diria.

Matthew ficou offline.

Ué... Que será que aconteceu? Ah, a internet deve ter dado problema. Dei de ombros e voltei ao meu trabalho. Estava analisando umas propostas para investir no ramo do entretenimento. Estava com um pé atrás em relação à isso, então comecei a ler atentamente cada parágrafo. Fiz algumas anotações do questionamentos que eu tinha sobre o assunto para tratar depois com os responsáveis pela proposta. A campainha tocou me fazendo voltar ao mundo real. Levantei, me espreguicei e fui andando para a sala. A campainha começou a tocar insistentemente.

“Meu Deus... Já estou indo.” Falei impaciente. Abri a porta e Matthew estava encostado na parede, ele me olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente. “O que você está fazendo aqui?” Falei surpresa.

“Você falou que queria que eu estivesse aqui e eu também queria estar.” Ele falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

“É, mas e a Megan? Aonde ela está?” Ele deu um passo a frente.

“Está dormindo, eu deixei um bilhete falando que eu iria ao escritório resolver umas coisas e que estaria de volta em 2hrs, no máximo. Falei com o porteiro pra não deixar ela sair, caso ela tentasse, mas duvido muito que ela acorde antes.”

“Então temos 2hrs?” Sorri também.

“Temos. Eu estava pensando no que vamos fazer. Podemos ver televisão, comer alguma coisa... O que você prefere?” Ele entrou fechando a porta.

“No momento eu queria me jogar em cima de você.”

“Sou todo seu.” Ele abriu os braços, eu pulei em seu colo e comecei a beijá-lo.

Estava deitada na minha cama de frente pra ele, com uma perna enroscada em seu corpo e Matthew a alisava lentamente, estávamos completamente exaustos.

“Seu cabelo está grande.” Comecei a fazer carinho em seu cabelo, o alisando.

“É, preciso ir cortar.” Ele fechou os olhos.

“Eu gosto dele assim...” Passei a mão levemente em seu rosto. “E gosto da sua barba assim...”

“Eu gosto quando você faz isso.” Ele disse sonolento, me puxando para mais perto e me abraçando.

Sorri e ele caiu no sono. Fiquei o olhando enquanto ele dormia calmamente. Tinham sido longos dias, fazia tempo que eu não ficava realmente sozinha em casa, já que Luke sempre estava lá comigo e depois que ele viajou, foi a vez de Matthew ocupar esse espaço vazio. Eu fiquei pensando em como ele ia de 0 à 100 em pouco tempo. Não muito tempo atrás, tivemos uma manhã pavorosa e agora ele estava aqui, na minha cama, dormindo com os braços ao redor de mim, como se precisasse disso pra conseguir descansar. Acredito que o que quer que esteja acontecendo entre nós dois, irá precisar de muita paciência, de ambas as partes. Tentei levantar o mais discretamente possível, para ele não acordar, vesti sua blusa, que estava jogada no chão e fui até a cozinha beber água. Olhei de longe os porta-retratos que ficavam em cima da minha lareira e andei até eles. Tinham fotos minhas ganhado prêmios, outras nas minhas formaturas, o dia em que terminei meu Phd, e várias mais com o Luke. Mas, era só. Era isso ao que minha vida resumia, eu, trabalho, estudos e Luke. Foi assim e têm sido durantes vários anos. Será que eu estou pronta pra deixar esse padrão mudar? Fiquei divagando sobre isso, acho que mais tempo do que eu tinha notado, ouvi a voz de Matthew e andei até o quarto.

“Eu já estou indo pra casa, você está bem? Eu sei que você não é criança, embora haja como uma na maior parte do tempo, eu só não gosto que fique ai sozinha.” Ele estava sentado, no celular e quando eu apareci ele me olhou dos pés a cabeça sorrindo. “Tudo bem Maggie... É claro que eu confio em você ai sozinha, eu só prefiro que não fique. De qualquer forma, eu já terminei o que tinha de fazer, daqui a pouco eu chego ai. Não discuta Megan, eu já estou indo. Certo, beijo.” Ele desligou e virou de frente pra mim. “Ela mandou uma mensagem dizendo que tinha acordado, já tinha comido e que eu levasse o tempo que precisasse pra terminar o que eu estava fazendo.” Ele enrugou a testa. Megan, você é um cupido e tanto. “Acha que ela sabe... De nós?” Contive meu sorriso.

“Não, claro que não.” Tentei parecer o mais normal possível. “Ela é esperta Matthew, se desconfiasse de algo entre nós dois já teria te falado.”

“É, acho que sim...”

“Ela só está tentando ser uma boa irmã, pra quem saber te convencer a ser um bom irmão pra ela.” Sentei ao seu lado e ele sorriu.

“Já entendi a indireta. Quando chegar em casa vou falar com ela sobre a sua proposta.” Ele puxou levemente sua blusa. “Fica bem melhor em você do que em mim.” Sorri mordendo os lábios, ele os soltou com o dedo e me beijou. Levantei sem separar minha boca da sua e sentei em seu colo. “Eu preciso ir.” Ele sussurrou.

“Eu sei que precisa.” Falei tentando recuperar o ar.

“A que horas devo vir amanhã?” Ele colocou as mãos em minha cintura, o olhei confusa. “Você sabe, pro jantar... Luke voltando de viagem...”

“Ah sim, claro.” Dei um tapa em minha testa. “Eu vou confirmar que horas ele vai chegar, mas acho que por volta de 20hrs.”

“Não vamos buscá-lo no aeroporto?”

“Não, o namorado dele já arranjou carona pra cá então... É só vir bem bonito e cheiroso como sempre.” Beijei seu pescoço e ele sorriu.

“Tudo bem. Megan vai ficar animada, acho que ela gostou de você.” Ele me levantou me fazendo ficar de pé em sua frente.

“Ah, sabe como eu sou. Essa mulher tão maravilhosamente amável... Ninguém consegue não gostar de mim.” Joguei o cabelo para trás.

“Claro! Aliás, se olhar no dicionário a palavra ‘Amável’, tenho certeza que ‘Sophie Trammer’ está classificado como sinônimo.” Ele se levantou também e começou a se vestir.

“Vou ignorar a enorme dose de ironia que você depositou em mim agora.” Cruzei os braços.

“Você sempre ignora minhas ironias.” Matthew começou a calçar os sapatos.

“E é por isso que você está vivo ainda. Por que eu sou uma mulher sábia que sabe a hora certa de te ignorar.” Ele gargalhou.

“Sabe, você me assusta ás vezes.” Ele se aproximou ficando de frente a mim. “Vou precisar dessa camisa.” Suas mãos começaram a alisar a lateral do meu corpo.

“Com prazer.” Peguei na barra da camisa e a levantei sobre a cabeça. Joguei em cima dele e sai andando normalmente, só de calcinha, para meu closet.

“Um dia desses você me mata mesmo.” Ele disse vindo atrás de mim.

Quando Matthew finalmente decidiu que era hora de ir, comecei a pensar no que faria para o jantar do dia seguinte. Estava me perguntando para quantas pessoas deveria planejar, geralmente são só duas, Luke e eu, eu e Luke, mas tínhamos feito umas adições. Tem Matthew, Megan, Kenny... E o irmão. Que eu não sabia se iria ficar para jantar ou só deixar eles aqui. Então decidi que deveria ser jantar para seis pessoas, no caso do irmão – sem nome – resolver ficar. Estava me dando preguiça só em pensar em cozinhar para tanta gente. Se fosse como o de costume, só Luke chegando de viagem, eu compraria alguma pizza e estava maravilhoso. Por isso não gosto de mudanças. Decidi que não iria cozinhar, melhor contratar alguém para isso. Liguei para um chef, de confiança minha e acertei todos os detalhes. Ele viria mais cedo e trataria do jantar. Ótimo, uma coisa a menos. Meu celular vibrou e eu o peguei para ver o que era, uma mensagem de um número que eu não tinha salvo na memória.

Muito obrigada pela oportunidade e me desculpe atrapalhar o namoro de vocês dois hoje, achei que iria conseguir dar mais tempo para vocês se avisasse que estava tudo bem em casa, mas teve o efeito contrário. Ansiosa pelo jantar manhã!

Megan.

Sorri quando terminei de ler e a respondi.

Você nunca irá atrapalhar! Espero que goste de trabalhar conosco e que goste do jantar amanhã! Beijos!

Que menina mais doce. Realmente não tinha nada a ver comigo na idade dela, graças a Deus. Terminei algumas pendências do trabalho e quando olhei a hora, já eram mais de 21hrs. Arrumei-me para dormir, já que o dia seguinte seria cheio.

Acordei disposta, de muito bom humor, Brian diria que é por causa do sexo presente em minha vida de novo e ri desse pensamento. Meu Deus Sophie, você rindo de algo que o Brian diria. Você está mesmo ficando doida. Troquei de roupa e fui para a academia. Fiz todos os meus exercícios e ainda treinei com Carlos. Depois de ele ter certeza que eu estava morta o suficiente, me liberou e eu fui dirigindo pra casa.

O dia todo foi bem maçante na verdade, não tinha muito o que fazer e como eu estava morrendo de ansiedade para ver o Luke, parecia que as horas tinham decidido não passar mais. Por fim, depois de fazer tudo que eu podia dentro de casa, já iam dar 17hrs e o chef responsável pelo jantar chegou.

“Eu fiz algumas opções de cardápio senhorita, preciso que veja qual vai preferir.” Antônio, o chef, me passou um tablet com modelos de cardápio. Após uma rápida conferida, decidi o que seria.

“Eu quero esse aqui, o terceiro.” O devolvi o tablet. “Você precisa que eu compre algo?”

“Irei mandar meus assistentes trazerem, se a senhorita não se incomodar.”

“De forma alguma. Apenas faça alguma comida gostosa e me mande a conta depois.” Sorri educadamente. Ele sorriu também e começou a trabalhar.

Alguns momentos depois, dois rapazes chegaram trazendo tudo o que Antônio iria precisar, eu os recebi e a casa logo ficou cheirando a comida. Fui tomar um banho para me preparar para a noite. Escolhi um vestido justo, branco e rendado. A saia era rodada, tinha umas mangas curtas, decote alto e as costas nuas. Prendi o cabelo em um coque bagunçado, passei delineador, rímel, blush e um batom vermelho. Coloquei meu bracelete de sempre, um brinco com detalhes em rubis e coloquei um salto nude. Quando saí do quarto a mesa já estava posta e arrumada. Recebi uma mensagem de Luke dizendo que já haviam desembarcado e que já estavam a caminho. A campainha tocou logo depois, era Matthew e Megan.

“Amei seu vestido!” Megan disse logo após me dar um abraço rápido. Ela estava usando um vestido azul claro, que destacava mais ainda os seus olhos e os cabelos soltos e ondulados.

“E eu amei o seu.” Sorri e olhei para Matthew.

“Boa noite.” Ele disse tentando parecer formal.

“Boa noite.” Apertamos as mãos e notei Megan revirando os olhos.

“Matt, ela não está linda?” Megan cutucou seu braço e ele a olhou surpreso.

“Ela é linda.” Ele olhou pra mim e Megan sorriu triunfante.

“Obrigada.” Sorri sem graça. “Entrem, por favor. Fiquem à vontade, vou pegar vinho para nós Matthew e você Megan, quer um suco, água...?”

“Um pouco de chá gelado, se tiver, obrigada.” Eles sentaram na sala e eu fui buscar as bebidas.

Ficamos conversando tranquilamente, Megan disse que estava animada com o trabalho e que não via a hora de começar. Fiquei contente por ela ter aprovado a idéia, uns trinta minutos depois, o porteiro informou que Luke estava subindo. Quando a porta abriu e eu vi Luke sorrindo pra mim, saí correndo e pulei em seus braços.

“Eu sei, eu sei.” Ele falou me pondo no chão. “Eu morri de saudade também. E é que foram só alguns dias.” Começamos a rir. “Boa noite gente.” Ele disse para Matthew e Megan. Matt sorriu e o abraçou rapidamente.

“É bom ter você de volta. Essa é minha irmã caçula, Megan.” Megan se aproximou o abraçou também.

“Muito prazer.” Ela falou.

“O prazer é todo meu Megan.” Ele assentiu. “Tem uma pessoa que eu quero que vocês conheçam também. Sophie, Matt e Megan, esse é Kenny Cross.” Kenny saiu de trás de Luke e nos cumprimentou educadamente. Ele era alto, tinha olhos azuis e cabelos claros.

“É maravilhoso poder te conhecer Kenny.” Falei sorrindo.

“Eu digo o mesmo Sophie, Luke falou tanto de você que sinto como se nos conhecêssemos já.”

“Espero que ele só tenha dito as coisas boas.” Luke colocou a mão na cintura se fingindo de ofendido.

“O que mais eu poderia falar de você sua ingrata?”

“Bom, mas vamos sentar. Tem um jantar maravilhoso esperando por nós. Eu coloquei mesa para seis, achei que seu irmão viria jantar conosco.” Falei para Kenny.

“É que meu irmão... Bem... Ele prefere programas mais animados, pra falar a verdade e ele trabalha à noite também.”

“Ah, no que ele trabalha?”

“Ele é dono de uma boate no centro da cidade. Espero que não tenha problemas, acho que esqueci de avisar que ele não iria jantar conosco.” Ele falou constrangido.

“Imagina Kenny. Eu deveria ter perguntado, mas não é nada que não possamos resolver, é só retirarmos um lugar da mesa.” Peguei minha taça de vinho. “Vamos jantar então?” Todos assentiram e fomos nos sentar à mesa.

Nos sentamos e nossas entradas foram servidas.

“E então Lu, como foi tudo lá?” Perguntei curiosa.

“Foi tudo perfeito Sophie. A edição sai antes do natal, eles vão me mandar as fotos antes. Estou louco que você veja.”

“Você é modelo Luke?” Megan perguntou.

“Sou sim lindinha.”

“Megan é tão louca por moda quanto nós dois Luke.” Olhei para ela e ela sorriu.

“É mesmo? Então já podíamos marcar um dia de compras!” Luke falou.

“Você deixaria eu ir né Matt? Diz que sim!” Ela encostou a cabeça em seu braço.

“Eu sinto que meu bolso vai se arrepender amargamente, mas sim Megan, eu deixo você ir.” Ele piscou pra mim.

“Oba!” Ela bateu as mãos comemorando.

“E você Kenny, está no ramo há muito tempo?” Perguntei tomando um gole do meu vinho.

“Estou sim. Sempre soube no que queria trabalhar, mas meus pais nunca aprovaram muito a idéia.”

“Aposto que eles já mudaram de opinião.” Disse educadamente.

“Na verdade eles faleceram já tem uns anos.” Ele disse desconfortável, fiquei vermelha de tão sem graça pelo meu comentário.

“Eu sinto muito Kenny, me desculpe de verdade, eu não fazia idéia.”

“Não se preocupe.” Ele estendeu a mão e eu a segurei sorrindo. “A vida tem me surpreendido de muitas formas maravilhosas ultimamente.” Ele olhou para Luke e ele colocou a mão em seu braço. “Não tem por que se desculpar.”

“Eu fico muito feliz em ouvir isso Kenny.”

O clima do jantar voltou a ficar leve. Em poucos minutos todos já conversavam como se fossem amigos de anos. Kenny contou para Megan sobre os ensaios que já havia feito e as revistas de moda famosas para as quais ele já havia trabalhado e ele a conquistou ai. Ela falou sobre o blog que tinha e ele se ofereceu para fazer um ensaio profissional com ela.

“Não sei se eu fico muito confortável com você se expondo da internet.” Matthew franziu a testa.

“Matthew não é como se ela fosse fazer um ensaio pra playboy.” Revirei os olhos.

“É um ensaio de moda, ela vai ficar completamente vestida da cabeça aos pés, eu prometo.” Kenny tentou o tranquilizar.

“Isso mesmo Matt. Você acha que eu iria fazer algo que fosse te envergonhar?” Megan falou séria.

“Claro que não Meggie.” Ele pôs a mão em seu rosto e sorriu. “Acho que eu preciso trabalhar na parte em que você está crescendo.” Ele ficou sério. “Por que você não ficou neném pra sempre?”

“Owwwwnnnnn” Luke, Kenny e eu falamos rindo.

“Eu confesso, eu sou um irmão mais velho babão, me processem!” Matthew disse e Megan beijou seu rosto, deitando a cabeça em seu ombro.

“Seja babão pra sempre, por favor.” Ela disse e eu sorri vendo a cena.

“Ai gente, eu não agüento esses momentos em família.” Luke fingiu que estava chorando. “Por que você nunca foi amorosa assim comigo?” Ele me perguntou dramatizando. Cruzei os braços e levantei a sobrancelha.

“Para de frescuragem.”

“Vocês estão vendo?! É assim que eu sou tratado nessa casa! Grosserias e mais grosserias.” Ele pegou o guardanapo e fingiu secar as lágrimas. “Depois que eu sumir da sua vida, não adianta vir chorando atrás de mim!”

“Ah você quer que eu seja amorosa? Tudo bem!” Levantei e fui andando para ficar ao seu lado. “Cadê meu bebezinho? Quem é meu bebezinho? Heim?” Falei com uma voz ridícula e comecei a fazer cócegas nele que começou a rir.

“Está bem, está bem! Eu me rendo!” Ele levantou os braços. “Eu prefiro você sendo a bruxa que você é sempre.” Bati em sua cabeça e andei de volta para meu lugar.

“Bruxa é a mãe!” Falei e peguei meu celular que estava tocando. “Desculpem, preciso atender.” Andei em direção à varanda e atendi. “Oi Black.”

“Senhorita, me ligaram informando que conseguiram fazer o reconhecimento facial de um dos elementos que estavam na loja quando ela foi vandalizada. Devo convocar uma reunião agora?” Olhei para trás e vi Luke, Kenny, Matthew e Megan rindo, comendo e se divertindo.

“Na verdade Black... Vamos marcar para segunda está bem? Tire o fim de semana de folga. Nós dois merecemos.”

“Ah... Tudo bem senhorita.” Ele disse com surpresa na voz. “Como quiser, nos reunimos segunda. Tenha um bom fim de semana.”

“Você também Black.” Desliguei e vi Luke vindo em minha direção.

“Algum problema?” Ele perguntou fechando a porta de vidro atrás de nós.

“Nada que não possa esperar até segunda.” Sorri.

“O que achou do Kenny?” Ele perguntou visivelmente nervoso.

“Eu acho, que fazia muito tempo que eu não te via tão a vontade e feliz com alguém. Como posso não gostar de quem te faz feliz?” Ele sorriu relaxando.

“Tem outra coisa que eu queria te falar, mas não sei como você vai reagir.”

“Você sabe que pode me falar qualquer coisa.” Segurei sua mão e ele respirou fundo.

“É que... Bom, o Kenny não quer ir morar com o irmão.”

“E por quê? Não se dão bem?”

“Não é isso. É que aparentemente, o cara é um galinha. Leva qualquer uma pra casa e Kenny disse que ele não tinha nenhuma privacidade quando moravam juntos.”

“Nossa!” Falei incrédula. “Mas também, o cara é dono de uma boate no centro de Nova Iorque. Não é de se esperar muita coisa.” Dei de ombros.

“Pois é... Então ele quer encontrar um apartamento pra alugar enquanto está aqui na cidade, só que enquanto ele não acha um, eu vou ficar com ele em um hotel. Eu sei que você tem problemas em dividir a casa com mais alguém que não seja eu, você não ficaria confortável. Tudo bem por você eu passar esses dias fora?” Encostei-me na varanda e tentei digerir a situação.

“Tudo bem, eu acho... Quer dizer, é normal que você queira passar esses dias que pode com o Kenny, eu jamais iria me opor a isso.” Sua expressão suavizou e ele me abraçou.

“Obrigado. Por tudo.” Beijei seu rosto longamente.

“Eu que agradeço.” Sorri e voltamos para a mesa.

Minha cabeça estava longe. Eu estava incomodada e sabia exatamente o motivo disso. Não é por que o Luke iria passar esses dias fora, eu já estava acostumada com as viagens que ele fazia... Mas, sabe, nós morávamos juntos há bastante tempo, era nosso apartamento e ele estava se privando de estar no nosso apartamento com Kenny, por que ele sabia que eu não gostava de dividir a casa com outras pessoas. Isso me incomodou. Se eu fosse mais fácil de lidar, ele ficaria em casa com o Kenny, isso seria o certo e por minha causa, ele estava se privando disso.

“Está tudo bem Sophie?” Matthew encostou em meu braço discretamente me fazendo voltar a realidade e sair dos meus devaneios.

“Está sim.” Esbocei um sorriso. “Eu estava só pensando... Ér... Kenny, você gostaria de ficar aqui em casa enquanto está na cidade?” Luke e ele me olharam surpresos.

“Sophie, nós podemos ir pra um hotel, não tem problema.” Luke falou calmamente.

“Eu sei que podem, mas eu ia gostar de ter vocês dois em casa. Se vocês não tiverem problema com isso, claro.” Luke sorriu e olhou para Kenny assentindo.

“Seria um prazer Sophie.” Kenny falou segurando a mão de Luke. “Muito obrigada pelo convite tão generoso.”

“Imagina Kenny... Esse apartamento é do Luke também, espero que você se sinta à vontade.” Olhei para Matthew e ele estava me olhando sorrindo.

Terminamos de jantar e começaram a servir as sobremesas. Megan, Kenny e Luke estavam distraídos olhando várias fotos e matérias no tablet de Luke e Matthew e eu estávamos discutindo umas coisas do escritório. Ele ficou chocando quando falei que adiei a reunião para segunda-feira, já que em outros tempos, eu teria saído de casa a hora que fosse para resolver qualquer problema que fosse relacionado a trabalho.

A noite passou voando e foi bastante agradável. Antônio e seus assistentes já tinham ido embora e Matthew e Megan começaram a se despedir, Megan saiu mais rápido que Matthew e entrou no elevador.

“Eu te espero lá embaixo!” Ela falou fechando as portas antes dele conseguir entrar. Ele encostou a testa na porta do elevador e respirou fundo.

“Ela definitivamente sabe de nós!” Ele começou a rir.

“Será?” Falei rindo. “Por que você acha isso?”

“Acho que ela quis me dar a oportunidade de te dar um beijo de boa noite.” Ele disse se aproximando, ficando de frente a mim.

“E o que vamos fazer a respeito?” Coloquei os braços ao redor do seu pescoço.

“Eu tenho umas idéias...” Ele sorriu, me puxou pela cintura e nos beijamos. “Boa noite linda.” Matthew me deu um selinho e quando as portas do elevador abriram ele entrou.

Respirei fundo tentando recuperar o fôlego, entrei em casa de novo e Kenny e Luke estavam parados na minha frente de braços cruzados.

“Tá namorando, tá namorando...” Eles começaram a cantarolar. Joguei duas almofadas neles e comecei a rir.

“Calem a boca, vocês dois!” Sai rindo e entrei em meu quarto.

Lembrei que Megan havia me dito que eu desafiava Matthew a ser uma pessoa melhor... Mas, acho que era o contrário. Você está me mudando Matthew e o pior é que eu estou gostando disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você mil vezes - Se não fosse amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.