Segure minha mão escrita por NT


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita, como vocês estão? Bem de boas, eu espero...E já aviso para se prepararem porque nesse capítulo vai rolar encrenca u.u HAHA Ah, e claro, de jeito nenhum você podem perder o próximo, só pra dar um gostinho de quero mais, no próximo finaaalmente teremos algumas declarações rolando :x e aí sim que a coisa vai começar a esquentar ;x

Então, preparem a pipoca e let's read!
Boa leitura, se divirtam e nos vemos no próximo capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576388/chapter/26

Capítulo 26 — Sandra

Gabriel

Dei um beijo no rosto dela e fui para casa, não via a hora da noite chegar para sair com ela de novo. Como foi boa a tarde, como é bom passar cada segundo com ela. Por mim eu passaria todo dia, vinte e quatro horas, ao seu lado.

Subi para o meu quarto e liguei o pc, entrei no chat e logo a Sandra veio falar comigo.

#Sandra: o que era aquilo Gabriel?!

#Gabriel: aquilo o que? — me fiz de desentendido.

#Sandra: você com aquela vadia!

#Gabriel: se toca garota! Vadia é você, e quem tu pensa que é pra ficar me enchendo o saco?

#Sandra: sou eu quem você ama Gabriel! Sou eu!

#Gabriel: eu não te amo porra nenhuma! Nunca gostei de ti, só comia! Tá satisfeita?! —Fui grosso, mas ela precisava se tocar de uma vez por todas!

#Sandra: é mentira! O problema é ela! Só ela! Mas eu vou tirála do meu caminho!

#Gabriel: não vem com essas ameaças garota, vai viver tua vida e me deixa em paz!

#Sandra: ela é a culpada de tudo!

#Gabriel: vai se foder!

Bloqueei ela no meu chat. Só me faltava essa, a Sandra fazendo ameaças agora, que menina doida. Vi a janelinha da Luiza subir. Fui falar com ela.

#Gabriel: oi gatinha ;p — Escrevi para zoar com ela.

#Luiza: gatinha é a mãe. u.u

#Gabriel: ah sim, a minha mãe é bem gata mesmo u.u

#Luiza: tonto u.u

#Gabriel: haha, começou com os elogios já?

#Luiza: claro ;)

#Gabriel: me maltrata porque eu não to ai pra me defender né...

#Luiza: kkk, pois é, daqui eu não corro perigo de ser atacada. u.u

#Gabriel: atacada? E quando que eu te ataquei contra sua vontade?

#Luiza: várias vezes hoje. u.u

#Gabriel: mas nenhuma foi a força...

Ela não me respondeu, era verdade mesmo, ela correspondeu todos os meus beijos.

#Gabriel: haha, viu?!

#Luiza: nem é u.u

#Gabriel: kk.. então tá né... ah, viu, já falou com a Vic e o resto do pessoal?

#Luiza: falei sim

#Gabriel: e eles?

#Luiza: vão né, é claro

#Gabriel: que horas então?

#Luiza: pelas 20:00 hs?

#Gabriel: ok ;)

#Luiza: vou sair agora Gabi ;)

#Gabriel: Sai não .—.

#Luiza: e por que eu ficaria?

#Gabriel: eu to pedindo .—.

#Luiza: e que assunto eu tenho pra falar contigo? ¬¬

#Gabriel: marenta. u.u tem vários...

#Luiza: tipo … ?

#Gabriel: me falar de você.

#Luiza: o que você quer saber?

#Gabriel: cor preferida, música, programa de TV, filmes, flor, lugar perfeito, o que quer da vida... por ai vai...

#Luiza: nossa, interrogatório? kk, bom :

Cor preferida: tons de roxo fraco, preto, branco, vermelho...

Musica: Me considero eclética, mas Rock tem sempre minha preferência...

Programa de TV: vários seriados e Acesso MTV. u.u

Filmes: de comédia romântica é claro... e até hoje choro olhando Titanic u.ú (não ria) kk

Flor: rosas vermelhas.

Lugar preferido? A Pedra Grande. Você disse que passava lá de madrugada, eu costumava passar as tardes lá, vendo o mar até o pôr do sol.

O que quero da vida? Bom, sempre quis fazer artes, e surgiu aquela oportunidade na escola, lembra que eu contei há alguns meses? Pois é, eu ainda tenho a proposta aqui e tenho que decidir no final do ano se vou ou não..

#Gabriel: e você vai?

#Luiza: há uns dias estava resolvida a ir. Mas agora já não sei mais... vamos ver...

#Gabriel: hum.. é uma oportunidade boa né?

#Luiza: muito... mas agora é sua vez, me responda o que me perguntou...

#Gabriel: kk, ok. Bom:

Cor preferida: acho que é verde.

Musica: eclético também... mas prefiro as mais pesadas...

Programa de TV: nem assisto muito :S

Filmes: ação, corrida... e comédia u.u

Flor? Aí está me zoando né... kkk qualquer uma, nunca recebi flores de ninguém u.u

Lugar preferido: o mesmo que o seu.

O que quero da vida? Eu sempre pensava em fazer uma facul de engenharia... mas sei lá..

#Luiza: nunca recebeu flores? Ri alto disso kkk facul de engenharia? Ia ser legal u.u

#Gabriel: vou pensar ainda.

#Luiza: ok, então to saindo Gabi *—*

#Gabriel: já?

#Luiza: kk, me deixa sair gabi u.u

#Gabriel: fica vai .—.

#Luiza: aff, qual vai ser o interrogatório agora? ¬¬

#Gabriel: tá vai logo então ¬¬

#Luiza: agora eu não vou u.u

#Gabriel: kkk, eu sabia u.u

#Luiza: aff, tchau!

#Gabriel: vai sair agora? Kkkk

#Luiza esta offline

Fiquei ali rindo para mim mesmo dela. Tão marenta, tão cheia de si. É perfeita.

Deitei na cama e acordei lá pelas sete da noite, levantei tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans e uma camiseta branca, coloquei meus tênis, ajeitei o cabelo, passei perfume e desci. Não levei nem meia hora.

— Mãe, estou indo para a praça. — Avisei antes de sair.

— Ok... mas com aquele Diogo outra vez? — ela perguntou um pouco preocupada.

— Não mãezinha linda, com a Luiza e a turma...

— Ah, certo, vai lá e se divirta. — ela piscou para mim.

— Tchau. — Saí e fui para a casa da Luiza. Bati na porta.

— Nossa, veio cedo, a gente marcou as oito lembra? — ela estava enrolada numa toalha.

— É... é... — eu fiquei sem palavras.

— Ah, merda, esqueci, desculpa, entra aí, eu vou lá colocar uma roupa!

— Por mim você fica assim mesmo, não se incomode... — falei com cara de safado.

— Aff, olha que eu te deixo aí fora...

— Aí sua mãe me deixa entrar. — dei de ombros.

— Eles não estão... foram na minha avó de novo... só voltam na terça-feira.

— Huum... — continuei olhando ela de cima a baixo.

— Entra aí e espera o pessoal, vou lá me trocar.

— Ok. — Entrei e sentei no sofá enquanto ela ia se trocar.

Um tempo depois a galera chegou e a Luiza desceu com um shorts e uma blusa branca soltinha, ela estava linda.

Saímos e fomos curtir a praça. Ficamos por lá até a meia noite mais ou menos. Bebemos bastante e falamos muitas merdas, também contamos sobre o Bruno e tudo que tinha acontecido.

— Filho da mãe... — Kauã murmurou, ele sabe que o Bruno transou com a Vivi a força.

— Nem fala cara. — comentei.

— Nossa... não sabia que ele era desses caras, nunca pareceu... Bater em mulher. — Pi falou.

— Nossa... e eu que achava o Bruno super legal. — Vic disse.

— Pois é... — Luiza concordou.

Logo chegou na rodinha a Pati e o Edu, da boate.

— Oi, gente. — Pati cumprimentou.

— Oi... — falamos quase em coro.

— E aí... — Edu fez um toque de mão comigo e os meninos.

— Gabriel, a Sandra me parou no inicio da praça antes e disse que eu era para te falar que ela precisava conversar contigo... — Pati disse para mim.

— Aff... essa garota não cansa... — murmurei irritado.

— Nossa. — Lê comentou, tinha me ouvido soar irritado e riu.

— Mas é, ela me viu com a Luiza e começou a pirar, ameaçou e tudo né Lu? — Falei.

— Sim, muito louca... só porque viu eu e o Gabriel... é... juntos... ela veio me mandando ficar longe dele e tal... — Luiza virou os olhos.

— Fissurada no Gabi... — Pi brincou.

— Sou gostoso, não adianta. — Falei brincando, todos riram.

— Aff, não cansa de se achar não? — Luiza disse me dando um tapa.

— Eu posso ué.

— Cala boca. — ela disse.

— Vem fazer. — provoquei ela e ela parou na minha frente, estávamos muito próximos e a galera ficou olhando para a gente. — Então, vai fazer ou não? — provoquei para ver se ela tinha coragem de fazer o que fez na boate e na praia, me beijar na frente do pessoal.

— Vem cá seu idiota! — ela disse e agarrou me pescoço.

Segurei ela firme pela cintura enquanto a galera ficava falando algumas coisas que a gente nem ouviu. Paramos o beijo e sorrimos um pouco envergonhados com o pessoal.

— Eeeita! Caramba! — Edu foi o primeiro que ouvi.

— Nossa! — Pati riu.

Ficamos mais um tempo ali e quando resolvemos ir embora encontramos com a Sandra outra vez.

— Eu te avisei garota! — ela disse com uma cara muito brava.

— Só me faltava! Se manda daqui! — Luiza disse e nós continuamos andando.

— Saia de perto dele! É meu último aviso!

— Enfia esse teu aviso bem no meio da sua bunda! — ela gritou e a turma não se segurou, começamos a rir da cara da Sandra que morta de raiva saiu pisando forte. Fomos embora.

— Galera, vamos no shopping amanhã de noite? — Luiza sugeriu.

— Vamos! — Vic se animou logo.

Todos concordamos. Depois cada um foi embora, Vic e Kauã dormiriam na casa da Luiza e foram embora junto com a gente. Logo chegamos.

— Até amanhã gente... — Falei me despedindo.

— Até, primo! — Vic me deu um abraço.

— Até. — Kauã fez um toque de mão.

— Boa noite, Gabriel. — Luiza disse olhando nos meus olhos e sorrindo.

— Boa noite, Luiza. — falei no ouvido dela e depois dei um beijo na sua bochecha.

Entrei em casa e fui para o meu quarto, saí na varanda e ela também saiu.

Ela sorriu e ficamos uns minutos nos olhando, depois virou e entrou, entrei também. Deitei e dormi.

Domingo. O dia passou rápido, fizemos um churrasco na casa da Luiza, bebemos um pouco e passamos a tarde lá. De noite nos arrumamos para ir para o shopping, eram sete horas quando chegamos lá.

— Onde vamos? — Luiza perguntou.

— Vamos pegar a última sessão de hoje? — Vic sugeriu.

— Vamos. — Lê disse.

— Qual o filme? — Pati perguntou.

— Vi na net que tem um lançamento hoje, era algum com alguma coisa tipo “duas faces”.— Falei.

— Ah, ouvi falar também. Acho que é bom! — Pi disse.

— Vamos lá pegar ingressos então... — Edu falou.

Nós, homens, fomos comprar ingressos, voltamos logo. Vi a Sandra perto da porta do banheiro do shopping olhando para a Luiza, só faltava essa garota ficar perseguindo a gente agora...

— Vamos entrar logo gente? — pedi para todos.

— Vamos. — Lu concordou sorrindo, ninguém mais tinha visto a Sandra.

Entramos e nos acomodamos nas poltronas assim: Edu, Pati, Lê, Pi, Kauã, Vic, Luiza e eu. O filme era realmente muito bom, mas nem prestei tanta atenção nele, olhei mais para ela, tão perfeita, tão linda, seu sorriso de menina, seu corpo de mulher, ela é tão... diferente de todas as outras. Eu a quero ao meu lado para sempre, nada nesse mundo vai tirá-la de mim.

O filme acabou e decidimos ir comer alguma coisa. Fomos para a lanchonete e pedimos umas pizzas com coca. Comemos. Vi a Sandra nos cuidando mais uma vez.

— Aff, a Sandra está olhando para você de novo, Lu! — Vic falou baixinho.

— Aff, não acredito, é perseguição agora?! — Luiza comentou irritada.

— Relaxa gente, é só ignorar... — Lê disse.

— É... mas é um saco ver ela cuidando todos meus movimentos... Aff, gente, vamos... essa menina está acabando com minha paciência. — Lu pediu.

Todos concordamos. Saímos do shopping e fomos caminhando pela calçada, Lê, Pi, Pati e Edu decidiram pegar um táxi e foram embora, como minha casa e a da Lu eram a umas três quadras dali, decidimos ir de a pé mesmo. Kauã e Vic dormiriam lá de novo.

Viramos a esquina e fomos andando rápido por aquela rua que era quase deserta, de repente ouvimos um grito atrás de nós. Todos nos viramos para ver quem era.

— Ei! Parem aí!

Nos viramos e vimos a Sandra segurando uma arma e apontando para nós.

— Sua doida! Abaixa isso ai! — Luiza gritou.

— Eu te avisei, te mandei ficar longe dele! — Sandra disse parecendo perturbada.

— Você está louca, garota?! Abaixa essa arma! — Falei para a Sandra.

— Só depois que eu vê-la morta! — Ela respondeu, senti medo aquela hora, pela primeira vez senti medo vendo uma arma.

— Eu vou chamar a polícia! — Vic falou.

— Quietinha se não você vai junto! — Sandra disse apontando para a Vic.

— Para com isso, Sandra! — falei.

— Adeus, Luiza! — ela disse rindo e atirou.

Quando ela disse aquelas palavras empurrei a Luiza rapidamente e ela caiu no chão, Sandra começou a correr e logo entrou em um carro que eu parecia conhecer, mas não sabia de onde.

Vic estava desesperada, todos estávamos, me ajoelhei ao lado da Luiza enquanto Kauã ligava para o hospital.

— Luiza! — falei passando a mão no rosto dela.

Não houve resposta.

— Amiga! — Vic gritou se ajoelhando ao meu lado.

Vimos sangue na roupa dela, mesmo eu tento a empurrado a bala pegou nela.

— Luiza! Por favor! Não! — ela estava de olhos fechados, eu segurei a cabeça dela no meu colo e comecei a beijar sua testa, não demorou nem três minutos e a ambulância chegou, colocaram-na rapidamente lá dentro eu subi junto, Vic e Kauã também. Logo chegamos no hospital, ela foi rapidamente levada para as salas fechadas.

Passaram-se vinte minutos. Policiais já tinham falado comigo, agora estavam falando com a Vic, eles iriam atrás da Sandra, demos todos os endereços de possíveis lugares onde ela poderia estar. O médico saiu das salas fechadas.

— Doutor! — corri até ele. — Como ela está? Ela está bem? Está viva?

— Calma, meu jovem. — o doutor que deveria ter uns quarenta e cinco anos falou.

— Fala doutor! Como ela está? — Vic pediu também.

— Ela está bem, fiquem calmos. — me aliviei na hora — a bala pegou de raspão no braço direito dela, por isso o sangue. Nem chegou a ficar alojada nem nada, foi só um raspão mesmo.

— Obrigado senhor, obrigado por não tirá-la de mim! — falei mais para mim mesmo. — posso vê-la?

— Pode sim, ela está bem, tinha desmaiado por causa do susto, por isso estava desacordada...

— Graças a Deus! — Vic falou.

— Calma amor.. ela está bem agora. — Kauã disse e abraçou Vic.

Eu acompanhei o médico até o quarto onde ela estava.

— Pode entrar. — Ele disse me dando passagem.

— Obrigado... — falei e entrei no quarto. Ela estava deitada na cama de olhos fechados ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse lá em cima para não perderem de jeito maneira o próximo capítulo gente bonita ;)
ele vem em clima de ~Declarações~ haha

beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segure minha mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.