Eu sou Molly, Molly Weasley II escrita por Vic Scamander, Sónoanonimato


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie dengos! :P
Harry Christmans! Segundo o tempo cronológico da fic, o Natal ainda está longe, mas um capítulo natalino chegará quando nossos fofos estiverem no mês de dezembro...
Agradecemos os reviews e já temos um número bom de acompanhamentos! YEAHHHHH!
Sem mais delongas, o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576243/chapter/3

Enquanto os testrálios nos levavam pela estrada, deu para ver ao longe as luzes do iluminado castelo. Como eu amo esse lugar! Sempre fico maravilhada, parece que volto a ter onze anos e estou vendo tudo aquilo pela primeira vez! E assim como tia Hermione, eu amo Hogwarts, Uma História, mas não sou como a Rose que sempre deixa claro seu gosto pela leitura e quer converter a todos. Sou mais reservada.

Ao entrar no Salão Principal, sentei na mesa da Grifinória, mas Louis apareceu e cochichou no meu ouvido:

– James e Fred estão te esperando. Eles só disseram isso, não falaram onde nem nada.

– Tudo bem, eu entendi o recado.

Depois de me sentir humilhada com os risos deles, eu não iria acobertá-los. O velho Slughorn se levantou e saiu para fora do salão. Acho que ele iria pegar uma garrafa de hidromel com os elfos da cozinha e ah, que pena! Não teria ninguém para distraí-lo enquanto James e Fred fazem mais uma de suas travessuras! E logo do jantar de Início às Aulas! Acho que dois Marotos vão receber berradores amanhã!

A diretora deu seu típico discurso e os primeiranistas foram selecionados para as casas. Por incrível que pareça, nenhum Weasley. Os últimos dessa geração foram chamados ano passado, Louis, meu pirralhinho e Lucy, minha pirralhinha. Se bem que tio Carlinhos vai ser pai. Ele casou com a irmã de tia Fleur, Gabrielle Delacour, dez anos mais nova que ele. Ela estava grávida e a nova Weasley nasceria no feriado de fim de ano, era a Charlotte, minha afilhada. Engulam essa Dominique e Lílian! Eu que vou ser a madrinha!

Hugo, que sempre sabe de tudo o que James e Fred fazem, mas fica por fora da ação, estava sentado na minha frente e chamou minha atenção, ele interrompeu seu jantar pra me chamar! APOCALIPSE! SALVEM-SE QUEM PUDER! EU PRIMEIRO, O MUNDO SÓ TEM 2% DE RUIVOS! SOU PRIORIDADE!

–Molly, você não sente culpa?

Olhei para onde ele apontava e vi na entrada da porta do Salão, o professor Horácio estava brigando com James e Fred. Voltei-me para Hugo.

– Não. Na verdade, sinto fome. Você deveria provar o purê. Está uma delícia.

Bem feito. Assim aprendem a não desrespeitar Molly Weasley II.

Ao término do jantar, levei as crianças do primeiro ano até a torre da Grifinória.

Tortinha de abóbora! – falei para a Mulher Gorda, que abriu a passagem. Eu era monitora junto com Sam Jordan, um aluno do sexto ano, filho de Lino Jordan. Ele que narrava os jogos da Grifinória, era inteligente embora às vezes me pedia para relembrá-lo de assuntos que ele havia se esquecido dos anos anteriores, era uma boa pessoa, educado com todos. Já eu não me considerava a pessoa ideal para ser monitora, mas Minerva redimia meus deslizes porque eu dava aulas extras para os alunos que precisavam melhorar nas matérias. E além do mais, Draco Malfoy foi monitor então... esse cargo não é escolhido muito criteriosamente.

Entrei no meu dormitório do quinto ano e encontrei Jane, Kylie, Penny e Alexis. Os quartos não tinham necessariamente 4 alunos. Eram no máximo 5, dependendo da casa tinham três quartos com 5 alunas e um quarto com 4 alunos...

Alexis era do terceiro ano, ela trocou com Dominique desde o seu primeiro ano, já que Domi queria ficar junto com minhas primas Rose e Roxanne. Se eu não me engano, Lílian também fez uma troca, ela é do segundo ano mas trocou com uma terceiranista que tinha uma irmã um ano mais nova.

Só pra vocês não se perderem:

Eu, Dominique, Fred e James somos do quinto ano.

Roxanne é do quarto ano.

Rose e Albus são do terceiro ano.

Lily, Hugo, Louis e Lucy são do segundo.

Pois é. As mulheres da família tendem a ficarem grávidas juntas. Mas a Victoire gosta de arrasar e foi a primeira a nascer, depois de alguns anos veio eu, literalmente segunda, aí o James quis dar o ar da graça seguido pelo Fred e a Dominique.

Já estava de pijamas, pronta para ir dormir, quando a porta do dormitório se abre num estrondo.

– EU NÃO AGUENTO MAIS! CHEGA!

– O que aconteceu, Clary? – Clary era a prima mais nova de Penny, minha colega de quarto.

– Ano passado quando eu entrei – Clary é transferida de Beauxbatons – me puseram no mesmo dormitório que as Weasleys, eu pedi para que me trocassem, Penny, falei com Minerva e com o professor Longbottom, mas parece que nenhum deles se lembrou de me por em outro dormitório! Elas me estressam, falam alto demais e ficam dizendo que eu dou uns amassos no Liam Finnigan! Cansei! As Weasleys vão me enlouquecer! Nada contra você, Molly, você é um amorzinho e é totalmente diferente das suas primas!

– Relaxa, não me senti ofendida.

– Mas então, será que eu poderia ficar aqui?

– Clary, não tem outra cama. Alguma de nós teria que sair daqui para que você ficasse – falou Alexis.

Tente se aproximar mais de suas primas.

A voz de meu pai veio na minha cabeça.

– Quer saber, as primas são minhas, desculpe por tudo o que elas fizeram Clary, eu troco de dormitório e você fica com a minha cama.

Eu ia me arrepender disso.

Ah se ia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e a Vic desejamos um feliz Natal a todos vocês, que a família de cada um fique repleta de felicidades! Abraços!
Próximo cap no dia 31 e depois eu vejo os outros dias de postagem... estamos deixando tudo programado pois a Vic vai para o Rio de Janeiro!!! Ela está super animada para conhecer a cidade maravilhosa e não dará pra postar no corre corre daqui de casa...