Porque fui me apaixonar por ele? escrita por Gaby


Capítulo 2
Encontro na praia


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capitulo, então obrigada a Camila Fernandes pelo seu comentário, e então uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575873/chapter/2

Tudo que a Thalia disse sobre o Percy pareciam ser verdadeiras, afinal a reputação dele quando se tratava de garotas não eram das melhores.

POV Pecy

Ah como eu amava quando as garotas eram caidinhas por mim, não e para me gabar, mas todas as garotas, ate mesmo as que não estudavam comigo tinham uma queda por mim, mas no momento estava focado em uma garota, ela era novata, muito gata, mas era meio nerd oque facilitava o meu trabalho de ficar com ela.

Oi Percy-Disse Gia, a garota mais patricinha da minha escola, ela era bem gata, já havia ficado com ela algumas vezes, mas era muito grudenta.

Então vai a minha festa este final de semana?-Continuou...

Não, não vou Gia-Disse eu.

Mas por quê?-Disse ela com uma expressão meio triste.

E que eu tenho compromissos esse final de semana então não vai dar ok, mas agora eu tenho aula de geografia ta, tchau-Disse eu e sai andando de pressa.

Chegando na sala de geografia, eu vi a novata que eu queria ficar, sentada na primeira fileira e na primeira carteira, típico de garotas nerd’s.

Oi-Disse eu-Então não deu tempo de nos apresentarmos antes, eu sou Percy Jackson, e você?

–Meu nome e Annabeth Chase-Disse ela um pouco envergonhada.

–Então, vai ter uma festa este sábado na casa da Gia, você vai?-Perguntei.

–Não, ela não me convidou.

–Mas você gostaria de ir comigo?-Perguntei, mas ela hesitou.

–Não, não posso, mas obrigada pelo convite.

Então o professor chegou na sala, novidade, toda vez que tento falar com ela o professor sempre aparece.

O resto do dia passou, foi um dia mutooooo chato, e não vi mais a Annabeth em lugar algum.

POV Annabeth

A Thalia estava certa, esse Percy Jackson e mulherengo mesmo, mas eu não vou ficar com ele de jeito nenhum.

Saindo da escola fui direto para a minha casa, estava um dia ensolarado e bem quente, então a minha mãe teve a ideia de irmos a praia, não gostei muito no inicio, mas depois achei que iria ser divertido.

–Vamos logo Annabeth-Disse minha mãe-Esta demorando muito filha, assim quando chegarmos na praia já vai ter escurecido.

–Esta legal mãe, já estou descendo.

Chegamos à praia o sol quente batendo no meu rosto me fazia relaxar, a praia não estava lotada, tinha umas 20 pessoas mais ou menos, e isso fazia com que o clima ficasse melhor.

–Annabeth-Uma voz familiar gritou em minha direção, olhei para tras e era Thalia.

–Oi Thalia-eu disse a ela.

–Oi, que bom encontrar você por aqui.

–Annabeth-Disse Thalia-Aquele ali não e o Percy?

Então olhei para frente e vi Percy Jackson, ele estava tirando sua camisa, e nossa, que corpo ele tinha, sinceramente não sou de reparar, mas não teve como, ele estava com uma bermuda não tão comprida azul escura, e estava muito lindo, seu peitoral era bem definido, seu corpo era de um homem formado, mesmo tendo um rosto de menino, logo após tirar a camisa foi dar um mergulho, agora entendo o porque de as garotas o acharem lindo.

–Annabeth, Annabeth-Uma voz disse, e então eu sai do transe-Você esta bem?

–Ah, estou sim Thalia, por quê?

–E que você ficou parada olhando para frente, bom olhando para o Percy-Disse ela com um sorrisinho malicioso no canto da boca.

–Eu? Eu não estava olhando para o Percy-Falei meio envergonhada.

–Claro que estava não minta para mim.

Nessa hora eu senti corar.

–Ta legal-Disse eu-Eu estava olhando sim para ele, mas e que não deu para evitar.

–Eu sei disse Thalia, também já tive uma quedinha por ele, mas já superei, se você quiser conquistar o Percy, não acete ficar com ele de primeira, essa e a minha dica.

–Mas eu não quero conquistar ele, só achei ele bonito.

–Sei-Disse Thalia com um tom meio irônico.

POV Percy

O dia estava bem quente, então decidi ir a praia. A praia era o meu lugar favorito, cheia de pessoas se divertindo, felizes, e isso me animava, arrumei as minhas coisas e fui.

Estava com um uma bermuda azul escuro, já que azul era a minha cor favorita. Quando cheguei a praia, a primeira coisa que eu fiz foi mergulhar na agua.

Quando sai eu vi que havia algumas garotas me olhando, então fiz oque sempre faço, olhei para elas e dei o meu sorriso mais sexy, então avistei uma garota, nossa que garota, não vi seu rosto, mas ela estava deitada em uma espreguiçadeira usando um biquíni azul claro, tinha um corpo lindo, grande coxas, oque me excitou na hora, então fui chegando mais perto para ver quem era, e não acreditei quando vi...

Oi Annabeth-Disse eu

O...oi Percy, o...oq...oque você esta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem, favoritem e indiquem a seus amigos, ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque fui me apaixonar por ele?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.