Porque fui me apaixonar por ele? escrita por Gaby


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia então peguem leve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575873/chapter/1

POV Annabeth

Acordei cedo, pois era o primeiro dia de aula, tomei banho, me vesti e fui tomar café. Minha mãe estava me esperando como sempre para me levar a escola.

Minha mãe Atena, era uma medica muito conhecida no pais, e muito boa no que fazia alias, já havia salvado varias vidas e isso me deixava muito orgulhosa de ter ela como mãe, mas as vezes ela era rígida demais comigo.

Logo apos o café terminei de me arrumar e fui para a escola de carro com minha mãe, minha família era muito rica por isso tínhamos um motorista.

POV Percy

Acordei atrasado como sempre, faltava uns dez minutos para a aula começar, era o primeiro dia, isso me deixava um pouco ansiosos, já que eu era o ''Rei'' da escola e adorava todos fazendo o que eu quisesse quando quisesse. Tomei café e fui para a escola com o meu maserati azul escuro.

Cheguei na escola e as aulas já haviam começado, então quando entrei na sala, era aula de matemática, e todos ficaram olhando para a minha direção, não me senti desconfortável com isso, já que AMAVA ser o centro das atenções.

–Ora, ora, ora, se não e Perseu Jackson -Disse o professor -Já no primeiro dia de aula atrasado não e? Venha sente aqui na frente, bem perto de mim onde eu possa ficar de olho em você.

Escutei risadas abafadas vindo do fundo da sala, mas não liguei, havia uma garota loira sentada ao meu lado, muito bonita por sinal, ela era nova aqui na escola, deu para perceber.

–Oi –Disse eu –Você e nova aqui não e?

Mas ela não respondeu, pois o professor chamou a atenção de todos para que ele pudesse recomeçar a aula.

POV Annabeth

Cheguei a escola cedo, faltavam ainda 20 minutos para a aula começar, era uma escola bonita, mas mesmo assim preferia não ter me mudado. Procurei meu armário, que por sorte não foi difícil de achar, peguei meus livros e entrei na sala, minha primeira matéria no dia seria matemática, o que era bom já que eu sou ótima em matemática, sentei na primeira carteira da primeira fileira, fiquei esperando a aula começar, ate que entrou uma garota na sala, seu olhos eram azuis e tinha um estilo meio punk, usava uma calça jeans rasgada com uma jaqueta de couro preta colada.

Oi, eu sou Thalia –Disse ela –Você deve ser Annabeth não e?

–É, é sim como você sabe? –Perguntei.

–É que nessa escola e difícil eu não saber de algo.

Ate que então o sinal tocou avisando que as aulas já iriam começar. As aulas tinham começado ate que um menino moreno, de olhos verdes muito bonitos chegou atrasado e sentou bem ao meu lado.

–Oi-Disse ele para mim.-Você e nova aqui não e? –Continuou ele mas não deu tempo de responder pois o professor havia chamado a atenção de todos para recomeçar a aula.

Depois de uma aula muito divertida de matemática o sinal tocou, e eu teria um tempo livre antes de começar a próxima aula então fui ate o ginásio da escola assistir o time de basquete treinar, falavam que o time dessa escola jogava muito bem então fiquei curiosa para saber se era verdade mesmo o que tanto diziam por ai.

Não que eu fiquei reparando, mas os meninos do time eram muito bonitos, aquele moreno de olhos azuis também jogava no time, e estava com a faixa de capitão, todas as vezes que chegava perto das meninas elas soltavam alguns suspiros.

–Oi Annabeth-A voz de uma garota ecoou da entrada do ginásio, que ficava logo atrás das arquibancadas, era Thalia, a garota que viera falar comigo no inicio da primeira aula.

Oi-Respondi de volta.

–Então, esta gostando do treino? –Ela perguntou para mim.

–É eles jogam bem-Respondi.

–Achou algum garoto bonito? –Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa, mas respondi mesmo assim.

–É bem –Disse –Todos eles são bem bonitos.

–Mas você deve ter se interessado por um não e?

–Bom aquele garoto moreno de olhos verdes, com a faixa de capitão e o mais bonito de todos.

–Perseu Jackson? É acho melhor você ir escolhendo outro. –El disse.

–Mas por quê? –Perguntei.

–Percy Jackson e o mais mulherengo da escola inteira, vai por mim você não vai querer ser uma vitima dele. Não que eu tenha sido sabe, mas você parece ser uma garota legal, e o Percy não e o tipo de garoto que namora serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e recomendem beijos e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque fui me apaixonar por ele?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.