It's About Us escrita por 12th Precinct


Capítulo 12
Esclarecendo a situação.


Notas iniciais do capítulo

Booooooa tarde pessoal, desculpa pela demora mas infelizmente estava viajando e retornei a pouco tempo. Queria agradecer a todos que estão lendo a fic e para a saritus, em especial, por ter favoritado a fic. Muitooo obrigada galera, espero que gostem desse capítulo apesar de eu ter achado um pouco triste. Boooa leitura e quero comentários ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575648/chapter/12

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em “It’s About Us”:

– Agora não Castle. – ela me olha séria. – Depois nós conversamos.

– Ok. – abaixo a cabeça. – Eu vou fazer a janta.

– E eu vou dar banho neles. – ela olha para o chão, porém posso jurar que vi uma lágrima escorrendo no rosto dela.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kate POV.

Já haviam se passado duas horas desde que as crianças tomaram banho e jantaram. O dia foi realmente agitado para os gêmeos que agora estavam enlouquecidos me contando as aventuras que tiveram em Coney Island.

Normalmente os momentos pós-janta eram os meus favoritos porque era um dos poucos que conseguia reunir a família toda e contar sobre o dia, porém hoje eu estava mais focada em Castle do que os meus próprios filhos estavam falando.

– Mamãe? – Johanna cutuca meu ombro me chamando atenção.

– Oi meu amor. – sorrio para os dois que estão sentados no chão bem na minha frente.

– Ta prestando atenção? – Alex vira a cabeça me perguntando.

– Claro que estou. – minto sorrindo e recebendo um sorriso de volta. – E ai vocês conseguiram ir à montanha russa?

– Ahaaam... – Alex levanta e estica os bracinhos para o alto. – Ela era enorme mamãe!

– Verdade. – Johanna se levanta também e estica os braços. – Mas eu e o Alex não choramos.

– Meus corajosos. – puxo os dois pelo pijama e começo a beijar as bochechas, testas, cabeças, tudo que tinha ao meu alcance. Como estava com saudades daqueles dois baixinhos...

– Pare mamãe. – Alex ri e para na minha frente ajeitando o pijama no corpo.

– Não posso mais beijar meu próprio filho? – brinco fazendo uma cara tristinha.

–Simmm. – ele sorri e mexe nos olhinhos. Já sabia o que aquilo significava.

– Estão com sono né? – pergunto e eles só balançam a cabeça concordando. – Vamos dormir, já está na hora. – me levanto do sofá e encaro Castle que estava na cozinha terminando de lavar a louça do jantar.

– Papai você conta uma historinha? – eles olham para Castle que levanta o olhar da pia e vira na nossa direção.

– Claro que sim meus amores. – ele responde secando as mãos.

– Uhuuu! – os dois gritam e saem na minha frente subindo as escadas em direção ao banheiro me deixando sozinha com Castle. Meu deus, eu nem queria saber o que iria acontecer depois que Alex e Jo dormissem...

Rick POV.

Durante o jantar o clima de tensão havia desaparecido devido às crianças, entretanto mesmo com elas contando sobre o dia eu conseguia sentir os olhares de Kate sobre mim a todo instante enquanto lavava a louça.

– Então... Eles viveram felizes para sempre. – falo as últimas palavras vendo que os dois já estão dormindo há algum tempo.

– Acho que eles dormiram. – Kate fala atrás de mim e agora que eu percebo sua presença no quarto.

– Boa noite meu herói. – deposito um beijo na cabeça de Alex e sigo para cama de Johanna que se mexe assim que me estico sobre ela. – Boa noite princesa.

Desço as escadas e consigo ouvir Kate repetir meu gesto desejando boa noite para os dois e depois de alguns segundos finalmente ouço o barulho da porta se fechando. Era agora ou nunca Richard! Se desculpe e tente explicar o que realmente aconteceu...

– Então... – falo junto com ela assim que ficamos de frente um paro o outro.

– Você primeiro. – falo me sentando no sofá.

– Eu não tenho nem o que falar Castle. – ela me olha e se senta de frente para mim. Aquele olhar estava me matando.

– Kate me desculpe. – peço pela milésima vez. – Eu juro que não conheço a mulher, ela simplesmente me atacou.

– Castle eu não consigo. – ela levanta a cabeça e passa a mão pelos cabelos. – Como você espera que eu acredite nisso?

– Eu não sei. – respondo sinceramente. – Mas você me conhece Kate, nós somos casados há 7 anos eu nunca faria algo assim... – olho para ela e tento pegar na sua mão, mas assim que encosto no seu dedo ela desvia. – Nunca iria trair você por nenhuma mulher do mundo todo.

– Difícil de acreditar. – ela suspira. – Não é por isso Castle, se imagine na minha situação: eu volto com um sorvete para o meu marido e ao invés de encontra-lo sozinho a primeira cena que tenho é uma loira pulando em cima dele o tentando beija-lo. – ao dizer isso Kate está com lágrimas nos olhos e isso me corta o coração.

– Por favor, Kate tente ver a situação pelo meu lado. – tento falar, mas sou interrompido.

– E qual seria o seu lado Rick? – ela grita e fica com o rosto vermelho devido as lágrimas.

– Eu estava esperando por você quando ouço alguém me chamando, me viro, no entanto quando vejo que não era você começo a perguntar para ela quem ela era ou o que ela queria, eu juro que tentei fugir dela, fiz ela até quase bater com a cara em uma árvore. – digo isso e vejo que Kate abre um mini sorriso. – Mas depois que me sentei novamente eu não achei que ela iria voltar e se jogar para cima de mim.

– Claramente ela voltou. – ela fala bruscamente.

– Kate, meu deus como eu vou explicar isso. – passo a mão pelos meus cabelos. –Eu não consigo explicar se você não acreditar em mim. Se não acreditar que eu não tenho olhos para outra mulher a não ser você. – limpo as lágrimas que estavam descendo pelo rosto dela. – Eu te amo Kate e nunca iria trair você.

O silêncio permanece no ambiente e eu me sinto destruído. Ela não iria falar nada? Simplesmente ficaria encarando as mãos? Eu não aguentava mais vê-la chorando e com os olhos opacos, precisava da Kate sorridente de sempre.

– Pelo amor de deus amor, me desculpe. – me ajoelho na sua frente finalmente podendo olhar no seu rosto.

– Está desculpado Castle. – ela fala e se levanta me deixando ajoelhado no tapete.

– É isso então? – me exalto. – Você me desculpa, mas irá continuar me ignorando?

– Me de um pouco de tempo para pensar. – ela se exalta também. O que estava acontecendo aqui? Nós não éramos assim! Nunca fomos!

– Eu dou o tempo que precisar. – puxo-a pelo braço. – Mas você já sabe o que aconteceu então porque precisa disto?

– Por favor, Castle! – ela grita e se solta. Kate? O que está acontecendo com ela?

– Mamãe? – ouço uma voz atrás de mim e fecho os olhos tentando me concentrar no que estava por fim. Isso não podia estar acontecendo!

Kate POV.

Nunca havíamos discutido tão feio quanto desta vez. As lágrimas no meu rosto já rolavam pelas minhas bochechas e eu me sentia tremendo devido a situação toda. Depois do que Rick me falou eu desabei mais ainda: Eu te amo Kate. Essas foram as palavras dele. Eu acreditava nele? Sim até porque eu o amava mais do que a mim mesma, tanto que chegava a doer, porém não conseguia raciocinar direito tudo que estava se passando na minha cabeça. Eu sentia que iria explodir a qualquer momento.

– Mamãe? – ouço a voz já conhecida vinda do pé da escada e me viro devagar encarando Johanna que está chorando enquanto olha para mim e Castle.

– Meu amor o que você está fazendo acordada? – pergunto tentando enxugar as lágrimas.

– Você está chorando mamãe? – ela pergunta me abraçando assim que me abaixo na altura dela. – O que aconteceu?

– Não estou chorando meu amor. – minto acariciando o cabelo dela e olhando para Castle que está a alguns passos de distancia. Como aquilo foi acontecer? Ela viu tudo e eu nem percebi sua presença ali.

– Eu ouvi vocês gritando. – ela fala com o rostinho vermelho. Meu coração se quebrava em vê-la daquele jeito. – Está tudo bem?

– Claro que está minha princesa. – Castle para ao meu lado e rapidamente ela abraça o pai que a levanta na “cagunda”. – Agora está na hora de você dormir né?

– Só se vocês não gritarem mais. – ela diz baixinho e eu olho para Castle que concorda com a cabeça.

– Não vamos mais. – acaricio os cabelos dela e dou um beijo na sua testa. – Agora vai dormir meu amor amanhã é segunda feira.

– Boa noite mamãe. – ela manda um beijinho no ar enquanto Castle sobe com ela no colo.

Rick POV.

Deixo Johanna na sua cama e espero até que ela durma para enfim poder fechar a porta do quarto, todavia quando estou prestes a fazer esse movimento ouço uma pequena vozinha.

– Não briguem mais papai. – ela fala e olha para mim com o rostinho ainda vermelho devido ao choro de antes.

– Eu prometo que nunca iremos mais brigar. – me aproximo novamente da cama dela e agarro sua mãozinha.

– De dedinho? – ela estica o dedo mínimo.

– De dedinho. – cruzo os dedos. – Agora durma meu amor. – dou um beijo na testa dela e saio do quarto.

Nossa primeira briga em anos e para ajudar Johanna viu tudo. Era óbvio que ela sabia que Kate e eu estávamos discutindo. Ela era muito esperta para perceber isso. E para perceber qualquer coisa também.

Desço as escadas e encontro uma sala vazia em completa escuridão. Kate foi para o quarto. – penso. – Me aproximo da porta e a empurro devagarzinho encontrando Beckett sentada na cama com a cabeça abaixada. Sabia que a última coisa que ela precisava agora era discutir então simplesmente me sinto ao lado dela sem dizer uma palavra.

Depois de longos 15 minutos que pareceram horas ela finalmente tira o cabelo do rosto e levanta o rosto. Ela está devastada.

– Me desculpe. – digo baixinho, mas sei que ela me ouviu. – Por tudo.

– Ela estava vendo tudo Castle. – ela fala e o choro começa novamente. – Eu não acredito que não percebi a presença dela, coitadinha o que ela deve ter pensado?

– Kate... – passo a mão pelas costas dela esfregando-as. – Não podemos voltar no tempo, a única coisa que podemos fazer é evitar que isso se repita.

– O que ela falou? – ela me olha pela primeira vez durante toda essa discussão. Seus olhos estão cansados e vermelhos.

– Ela me fez prometer que nunca iriamos mais brigar. – digo passando a mão pelas mechas do cabelo de Kate. – E eu também não quero mais que isso aconteça. Nunca mais.

– Você fez o certo ao coloca-la para dormir. – Kate fala ignorando o que havia dito antes. – Mas devemos uma explicação a ela.

– E ela irá pedir uma. – me aproximo novamente de Kate e ao contrário do que imaginava ela não se move. – Porém eu quero cumprir com a promessa que eu fiz a ela. Sem mais brigas? – pergunto segurando a mecha que insistia em cair no rosto de Kate.

– Sem mais brigas. – ela olha para mim e abre um pequeno sorriso. Aproximo-me dela e toco em seu rosto delicadamente, como se ela fosse feita de papel e a qualquer movimento pudesse simplesmente se despedaçar.

– Eu te amo. – digo antes de selar nossos lábios em um pequeno beijo. Sinto o gosto da angustia na boca dela, mas simplesmente ignoro e continuo puxando ela para mais perto de mim. Só de sentir o contato entre os nossos corpos de novo sinto meu coração parar de bater e as lágrimas encherem meus olhos.

– Eu também te amo. – ela fala logo que nós nos separamos. Assim que olho para o seu rosto encontro um sorriso em meio as lágrimas e acho que devo estar exatamente como ela porque sinto a mão de Kate limpar a minha bochecha esquerda.

– Nunca se esqueça disso ok? – me aproximo dela e passo minhas mãos pela sua cintura. – Eu nunca iria trair você. – digo.

– Nunca? – ela me pergunta sorrindo.

– NUNCA! – solto um pequeno gritinho e vejo que ela solta uma risada. Meu deus, como eu senti saudade deste som!

– Acho bom mesmo. – ela separa o espaço entre nós e me beija novamente. Porém, desta vez passamos de um singelo selinho e posso ver onde isso vai dar: exatamente aonde eu queria.

– Always. – digo no seu ouvido enquanto tiro meus sapatos e me deito em cima dela que está no meio da cama.

– Always. – ela me puxa e eu começo a distribuir beijos por todo o seu corpo. Não demora muito para que os nossos corpos se tornem um só embaixo do cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram?


—- COMENTEM --