Almost is never enough escrita por hellie lestrange


Capítulo 3
Que bom te reenconter minha pequena...


Notas iniciais do capítulo

descupe a demora é que o computador tava uma Mer** e eu não queria ter que digitar no celular de novo mais ta ai... pra quem ta lendo bom leitura!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575105/chapter/3

4 ANOS DEPOIS
POV NARRADOR
Passarence 4 anos desde que os seus pais estavam presos em Azkabem, Hermione já era um menininha adoravel de longos cabelo castanhos como o do pai, e uma personalidade forte como a da mãe, duerante esse tempo ela morou com seus tios e seu primo na mansão Malfoy. No sue aniversario de 5 anos ela teve um surpresa inesperada...
– Mione querida dessa aqui, atia tem uma surpresa para você! - Hermione desseu os degraus da escada correndo
– Tia você me chamou... - Mione se deparou com uma mulher de longos cabelos nogros pele clara, a mulher se parecia com ela.
– venha minha querida não tenha medo. - Disse Narcisa para sobrinha que parecia meio assustada, Hermione raramente saia da mansão Narcisa tinha medo dos auror pega-la, pois todos sabiam que Bella havia tido uma filha antes de ir para Azkabem, mais do paradeiro da menina era desconhacido por isso Cissa não deixava Mione sair muito, e por isso que a garota estava meio assutada pois não recebia muitas visitas.
– Oi... Quem é você?
– Não se lembra de mim? É claro que não... Você era tão pequena.! - Disse Bella docemente
– Não! Mais... A sua voz... Eu me lembro dela!!! - Mione falo euforica.
– Então você se lembra da minha voz? - Bellatrix ficou surpresa pensou {MAIS COMO, ELA ERA UM BEBÊ} Bella já estava com os olhos cheios de lagrimas.
– Por que está chorando? O que houve? Fica assim não... - Mione se aproximava da mãe.
– Não é nada querida, é que estou feliz por te ver novamente, e...
– Para de chorar Bellatrix! Nós não choramos! - Disse um homem saindo de traz de Bellatrix.
– E quem é você? - Falo Hermione dando uns passos para traz.
– Eu sou o seu pai! Mais me chame de Rodolfo!
– O Q-Que? V-Você é...
– Seu pai garota! Você é surda!!!
– Rodolfo pare! Não é assim! - Bella olhou torto para o marido que deu de ombros - Querida não tenha medo... Nós somos os seus pais...
Por encrivel que pareça Mione correu ao encontro da mãe as duas se abraçaram, Rodolfo as olhava sem dizer nada, quando as duas se desgrudaram, Hermione foi ao encontro do ´´pai``, mais Rodolfo a rejeitou se afastando da ´´filha``, Bellatrix o encarou brava.
– Venha querida, quero saber de tudo o que houve enquanto eu... estive... fora! - Bella pegou a filha nos braços e saiu da sala. Lembrou de quando a pequena era apenas um bebê, cabia perfeitamente em seus braços, agora estava crescida nei cabia no seu colo.
POV BELLATRIX
Quando eu a vi meu coração disparou, era ela minha pequena, minha princesinha, minha filha... ela se assustou. Claro com a minha aparencia quem não iria se assustar!
Ela não se lembrava de mim, mais de minha voz ela não tinha esquecido... Deve ter se lembrado de quendo eu contava historias para ela dormi, mais como podia se lembrar ela era tão pequena. Ela se aproximou de mim, mais quendo Rodolfo veio e disse daquela forma que ela era filha dele, me deu vontade de lançar um avada naquele cretino!
Mais ela sorriu quando eu disse e me abraçou. Tão meiga minha menininha... Ela ia abraçar Rodolfo mais ele desviou. Como pode ser tão frio com a propri filha {É ´´FILHA``}. O deixei na sala, e fui para o outro comodo não queria velo mais.
POV NARRADOR
Bellatrix entrou na cozinha, colocou a filha centada em cima do balcão, puxou uma cadeira e se sentou de frente para a criança, ela sorriu e Mione retribuio o sorriso. Bella acariciou o rosto da filha, logo Mione começou a falar com a mãe.
– Mamãe... Porque demorou tanto tempo para me ver? - Perguntou Hermione inocentimente.
Foi ai que Bella chorou e começou a falar:
– Deixe pra lá... Agora estou aqui e nunca mais vou ta deixar...
Nessa Hora Rodolfo entrou na cozinha e foi em direção a esposa e a filha, Bella ficou surpresa pois o marido tinha visto ela chorando e não disse nada. Ele olhou para Mione e depois para Bella que abraçava a filha, ele pediu para pegar a menina Rodolfo a abraçou e sorriu Hermione sorriou de volta e ele disse:
– Me descupe meu bem, eu não queria ter feito aquilo... Eu sinto mui... - Rodolfo foi interrompindo quando a pequena colocou um dos seus pequenos dedinhos nos labios dele e disse:
– Tudo bem papai! - Rodolfo abraçou a filha bem apertado falou:
– Temos que ir mostrar nossa casa para você!
– Vamos arrumar suas coisas se despidir dos seus tios e de Draco e vamos.
Mione arrumou suas coisas com a mãe se despidio dos tios e do seu primo.
– Filha diga MANSÃO LESTRANGE e jogue o pó. - Bella encinava Hermione a usas o pó de flu.
– MANSÃO LESTRANGE - Disse os três.
**** **** **** **** *** **** ****
Era grande, maio do que a dos malfoys, era escura mais estava bem arrumada.
– Vamos vou te mostar o seu quanto - Bella pegou a mão da filha e subiram a escada.
Mione entrou no quanto e ficou boquiaberta era enorme,ela correu e se jogou na cama se virou e viu um criado mundo encima havia um retrato era ela quando bebê nos braços da mãe. Mione saiu e abraçou Bella.
– Te amo mamãe! E você tambêm papai!
– Nós também te amamos querida - Disse Bella acriciando o rosta da filha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor se gostou comente!!!! obrigadaaa!!! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost is never enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.