Almost is never enough escrita por hellie lestrange


Capítulo 2
Eu vou voltar meu bem...


Notas iniciais do capítulo

oiii!!! ta ai mais um capitulo para quem ta lendo!!! ele ta pequeno mais no proximo eu faço maior!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575105/chapter/2

POV BELLATRIX
– Aiii meu merlin!!! AAAHHH!!!!!
– Vamos Bella só mais um pouco de força, isso minha querida mais um pouco...
– Não da cissa!!!! AAAAHHHH!!!! Eu não consigo!!!
– Consegue sim Bella! você está quase lá isso!
– Ah! Ah! Ah! (Não sei fazer choro de bebê)
MINHA PRICESA NASCEU!
– Ela é linda Bella olhe! - Cissa me entrega minha pequena no colo, ela é tão linda tem os cabelos de Sirius e formato do meu nariz, ela é uma combinação perfeita de mim e de Sirius...
– Ta ela é linda. - Rodolfo entra no quanto
– Vou deixa vocês assois. - Narcisa fala dando as costa e saindo do quarto.
– Não espere! Cissa preciso de você para cuidar dela quando...

– Não fale uma coisa dessa Bella! Isso não ira acontecer.
– Rodolfo ´por favor nos de lincença... - Digo e logo ele sai. - Isso ira acontecer cedo ou tarde... Os aurores já estão atras de nos e se pegarem ela eu não sei o que faço...
– Bella por favor não fale isso...
– Então me prometa que cuidara de Mione, quando eu não estiver aqui...
– Claro que cuidarei Bella! Mione? O nome dela será Mione? - Cissa pergunta meio comfusa
– Sim Hermione... A quela que oculta, e é o que eu irei fazer ocultar a verdade.
– Não por muito tempo minha irmã... Um dia...
– Sim! Narcisa um dia eu contarei a verdade, mais agora não! - começo a acariciar o rosto de minha pequena - Minha Hermione Black...
– Você quis dizer Lestrange... Hermione Lestrange... - viro os olhos com um pouco de raiva mais concordo com Cissa
– Sim... Hermione Grace Black Lestrange.
***** **** **** **** **** **** **** **** ***** ***** ***** *****
Fique apenas 1 ano com Mione, Narcisa e luciu também tianham acabado de ter um menininho lindo seu nome era Draco era 2 meses mais velho que Mione convidei Cissa e Luciu para serem os padrinhos de Hermione e cissa me convidou para ser madrinha de Draco. Por esse tempo estavamos todos felizes até aquele dia horrivel chegar... já passava das 10 horas da noite quando arrumei Hermione e fui para a mansão malfoy, usei pó de flu para chegar mais rapido. Cissa levou um susto ao ver chamas verdes na lareira.
– Ai! Bella que susto... O que faz aqui uma hora dessas?...
– Descupe Cissa é que... - não conseguia nei falar direito comesei a chorar
– Bella não me diga que... - Ela veio até a mim e me abraçou
Não sei como mais parecia que Mione sentia que eu ia embora... ela me abraço não queria me largar,segurava minha mão com suas mãoszinhas gordinhas, foi quendo eu a coloque nos braços de Cissa que tive certeza que ela sabia o que estava acontecendo. Foi a pior coisa que eu fiz, me despedir da minha pequena.
*** *** *** *** *** *** *** *** **** **** **** ****
– BELLA! VAMOS SAIR DESSE LUGAR!!! BELLA!!! - Rodolfo gritava sendo kevado para outra ala da prisão.
–RODOLFO! RODOLFO! RODOLFO! - gritei até quase ficar se voz, depois fui jogada em uma sela imunda, aqueles amlditas dementadores sugaram todas as minhas alegrimas... Mais uma coisa eles nunca vão lirar de mim, minha linda Mione... um dia sairei daqui e irei encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente por favor comente!!!
obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost is never enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.