Corona Radiata escrita por Skarmory

Corona Radiata

Matthew é um garoto de doze anos que descobre ser descendente de um general que participou do processo de independência do Reino de Ingrays - que não fica na União Soviética - embora não seja pertencente à linhagem real. Aliás, ele é um garoto, nem teria como ser, afinal Ingrays é uma monarquia parlamentar misândrica. Irreparavelmente, as expectativas de uma criança que se muda para um local distante e desconhecido para crescer com a princesa com a qual irá se casar podem ir se cumprindo assim que as similitudes entre a terra natal e a nova morada vão se mostrando cada vez maiores. O avô de Matt, saudoso para com Ingrays irá guiar Matt e você por essa história.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 4 (5.753 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/12/2014 às 18:55 | Atualizada: 07/02/2015 às 20:03


Notas da História:

A fanfic será dividida em três partes.
Essa é uma releitura da minha fanfic de Muse entitulada "Can't you see that I am needing?" e do meu livro, Resistance.
Estou tentando criar uma relação amigável entre o clichê e o não-clichê.
A capa da fic é temporária.
~~ ALGUMAS COISAS SOBRE INGRAYS~~

O reino de Ingrays era território russo até meados de 1700, quando o czar Yuri Romanov decidiu dar uma boa porção de terra ao amor da sua vida, a escritora inglesa Anastasia Ingrays. Anastasia, junto de seu irmão e amante Vladimir, começaram uma revolução no território que foi dado a ela, revolução essa que iniciou o processo de independência de Ingrays.
Em 1784, graças a uma aliança com a Grã-Bretanha, o território de Ingrays conseguiu a independência. A primeira Rainha de Ingrays foi Arista Betelgeuse Ingrays, filha de Anastasia. Desde então Ingrays seguiu em uma única dinastia, até os dias atuais.
A bandeira do país é preta e índigo. Índigo também é a cor da família Ingrays. O mascote-símbolo do país é um dinossauro de pelúcia azul chamado Reznik, que é sucesso absoluto entre as crianças do país há séculos.
Quando um membro da família real não tem uma pessoa com sangue azul de Ingrays para casar, o Departamento de Seleção arruma alguém de sangue real dos países aliados para que haja esse matrimônio. Os países aliados de Ingrays são Grã-Bretanha, Noruega, Nova Zelândia, Áustria, Irlanda e Irã (antiga Pérsia). Em países aliados onde não há mais monarquia (como o Irã) o Departamento de Seleção sempre procura alguém com sangue real.
O país é uma monarquia parlamentar, porém todas as leis propostas pelo Parlamento devem ser aprovadas pela Rainha.
Em Ingrays, se a rainha tem um filho e uma filha, quem subirá ao trono será a filha. E os maridos sempre assumem o sobrenome das esposas, com exceção da família real. Por exemplo: a rainha teve um filho, e ele se casa com uma princesa aliada. Em casos como esses, a esposa assume o sobrenome Ingrays, pelo bem da dinastia. Ainda bem que todas as rainhas sempre tiveram uma filha ou uma neta para reinar em seu lugar.
A família real tem dois palácios: o Palácio Anastásia, que é a residência de verão da família, e Caislean Cloiche (castelo de pedra), para o resto do ano. O Parlamento fica no Castelo Cáspio, onde também há a Abadia Satrapi, a igreja onde ocorrem todos os casamentos reais.
O reino de Ingrays fica entre a Noruega e a Rússia, e é banhado pelo Golfo de Ingrays. Lá neva por 8 meses ao ano, e o dia dura apenas cinco horas.
As línguas oficiais de Ingrays são inglês e sueco, embora quase todos falem Lane, que é o dialeto de Ingrays (uma mistura de inglês, russo, alemão e persa).


Capítulos

1. Prólogo
346 palavras
2. Half a world away
1.060 palavras
4. 4 - just like you imagined
2.329 palavras