Três Corações - o Coração que Me Amou escrita por mariana_cintra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gnt, não tentem entender... É pra ser confuso msm

Lembrem-se sempre: Três corações podem aprender a amar juntos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57415/chapter/1

No meio de uma multidão, você nunca percebe quando as coisas mudam. Mas se nessa multidão estão você e seu amado, você percebe cada detalhe... Nele. Nada passará despercebido, nem uma única batida frenética do seu coração... Ah, o meu coração! Ele ainda batia naquela primavera em que tudo acabou... Mas o dele... Batia para mim... Apenas. E eu não podia acreditar.

            Mesmo querendo, o vento não era suficiente. Porque eu não podia prender o vento. Eu não podia ver o vento. Tudo o que eu podia... Era sentir. E sentir o vazio que ficou por minha causa doía demais.

 

            Então, eu estava numa multidão. E não percebi nada mais ao meu redor quando o vi. Era a primeira vez que eu o via. E era suficiente, pois era tudo.

 

            E ali estava eu, entre os dois amores da minha vida, entre os dois grandes corações que me fazem estar viva. Entre o amor que eu perdi... E o amor que poderia me salvar. E eu não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt, sei ke eh cedíssimo pra isso, mas, se puderem, deixem reviews. Kda review q vcs naum deixam eh um autor q vcs matam.