Diaríos de Dor escrita por Cacapivara


Capítulo 3
Primeira semana(Visão do Edward)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57376/chapter/3

3-Primeira semana (Visão do Edward)


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre." (Lance Armstrong)


*************************************************************************************************


Como eu fui tolo em acreditar, que poderia viver sem ela?Sem o seu rosto, seus cabelos, seus olhos cor de chocolate e seu perfume, tão delicioso, tão tentador. Por que eu dei adeus a ela?Como eu fui capaz de contar tamanha mentira, falar coisas que eram a maior mentira do mundo, fazer uma promessa que não poderia cumprir. Como?Como?Que ódio de mim mesmo. Como eu fui capaz de ser tão frio, amando tanto ela?Como ela foi capaz de acreditar em minhas mentiras?Ela era boa demais para mim, eu colocava sua vida em perigo a cada minuto, mas mesmo assim a amo. Amo com todas as forças do meu ser. A única que foi capaz de mudar meu coração, a única capaz de me mudar completamente.


Eu jamais me esqueceria dela, como ela é tão linda, inteligente, corajosa, delicada. Mas eu teria que manter distancia, para a sua segurança. Será como se eu nunca tivesse existido, que promessa impossível de ser cumprida. Eu tentava ser mais forte que eu mesmo, fazia um esforço a cada segundo para ficar longe dela, da razão da minha existência. Minha única desculpa e consolo era que ela esta viva e bem. Ficaria bem, ela havia me prometido,por Charlie.


Eu havia me enterrado em lembranças, na sua voz, no seu rosto sorridente, nos seus movimentos. Tentava eliminar as imagens daquele dia, como seu rosto estava triste. Apesar de viver no mundo das lembranças, eu vivia pela metade, ela sempre teria metade de mim e meu coração. Esse sempre lhe pertenceria. Era praticamente impossível me afundar em lembranças, pensamentos preocupados me tomavam meu pai, minha mãe, minha irmã Alice e meu irmão Jasper. Eles estavam preocupado comigo, eles próprios me lembravam que foi minha escolha.Eu tentava ignorar ao máximo e me enterrar na dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaríos de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.