Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 6
Brigas e Amizade indesejada- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, e como prometido aqui esta o segundo capitulo de hoje.
Espero que gostem, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/6

Pov. Ally

Ouvi aquelas palmas me fez corar instantaneamente, como assim alguém que não fosse minha família ou Helen tinha me ouvido tocar. Quando me viro vejo o loiro com um sorriso lindo em sua boca e brilhos nos olhos.

–Aust...- sou interrompida por ele.

– Ally me desculpa pelo show da Kira, não sei oque aquela garota tem na cabeça. Me desculpa mesmo.- fala ele meio nervoso.

–Tudo bem Austin, deixa para lá, já percebi que ela é maluca e que vou ter problema com ela o resto do ano, mais deixa isso para lá, que tal um dia de folga ?

–Sei não Ally, seu pai não iria reclamar não ?

– Não bobo, você não tem nada para fazer aqui mesmo até a loja abrir.

–Mais quando a loja abri, não vou mais trabalhar aqui, só fui contratado para organizar a decoração e para manter os instrumentos limpos.

– Entendi, mais porque meu pai não te contratou para trabalhar como caixa ?

–Eu não quis por causa da faculdade, tenho que ficar ficado nos estudos.

Olho no relógio e vejo que já são 13:45, e nossa por isso estava com fome já passou da hora do almoço.

– Você está com fome?- pergunto a ele que apenas faz um sim com a cabeça- então vamos comer, gosta de lasanha ?

– oque ? Se eu gosto de lasanha ? Eu amo lasanha, não mais que panquecas, mais amo lasanha. - fala ele parecendo uma criança e isso me faz rir.

– OK, então vamos para a minha casa, você ta com seu carro ?

–Não, minha mãe pegou emprestado já que o dela esta no conserto.

–Certo, então vamos no meu.

Fomos para o meu carro, no começo o único barulho no carro era o da rádio, foi quando começou a tocar Somebody to you do The vamps, ele começa a cantar a a bater no volante, já que era ele que estava dirigindo, na parte em que a Demi começa a cantar eu canto junto, quando acabou essa música veio outras, então continuamos com nossas loucuras no caminho para casa. Quando chegamos fomos direto para a cozinha, coloquei a lasanha no forno assim como Marta mandou, enquanto não ficava pronta eu e Austin colocamos a mesa para comer, e como a vinda para a casa, Austin ficava fazendo palhaçadas e eu apenas ria, a lasanha fica pronta, então vamos comer, comemos em silêncio, ate porque estamos com muita fome. Terminamos de comer, lavamos os poucos pratos que tinham e fomos para a sala, ele se jogou na poltrona e eu no sofá.

–Oque vamos fazer agora?- pergunta ele.

–Que tal jogarmos videogame. O jogo que eu estava jogando pega para duas pessoas jogar, topa?

–Agora.

Então passamos a tarde toda jogando até a noite, até Brooke chagar gritando.

– Maninha temos visitas e eu e a visita estamos com muita fome, vai...- ela para de falar quando ver Austin no sofá- Austin, oque te traz aqui ?

Ele apenas sorri e mostra o controle. Austin olha para a visita e diz.

–Elliot, quanto tempo cara, oque ta fazendo da vida ?- pergunta Austin indo dar uma abraço no garoto que estava ao lado da minha irmã e ele retribui ao abraço e Austin, deixando eu e Brooke confusas.

–Austin e ai, estou esperando as aulas da faculdade começa- Elliot responde para Austin

– Espera ai, você passou? que legal mano, ficou muito feliz por você, eu também passei, significa que vamos estudar juntos.- fala Austin

– Então meninos de onde vocês se conhecem?- Pergunta Brooke

– Estudamos juntos no Marino.- fala Elliot olhando para Brooke, e logo depois vindo em direção a mim.- E você deve ser a Ally.

– Sim- falo indo ate ele para apertar sua mão.

–Então Maninha vamos jantar fora, já que Marta não está aqui, você vem?- pergunta Brooke.

– Eu não sei...- sou interrompida por Austin

– A Ally vamos eu vou com você, só vou chamar mais 2 amigos, posso ?

–Claro que pode Austin, então saímos em 1 hora.- fala Brooke.

Austin se despede de mim e vai embora. Subo as escadas para me arrumar e minha irmã me acompanha.

–Oque o vizinho gato estava fazendo aqui? E não me venha com história de videogame porque não vou acreditar- fala Brooke, bem curiosa ela,não ?

– Nada, ele apenas é um funcionário da loja do papai, não tinha nada para fazer então chamei ele para almoçar aqui, já que minha irma passou a tarde com o gato que ta lá em baixo.- falo com cara de malicia enquanto escolho minha roupa- e ai já rolou beijo?

– Ainda não, só estamos nos conhecendo, a e eu conheci uma garota da nossa faculdade ela vai estudar comigo. Ela é super legal.

Não fiquei curiosa em saber o nome da garota, então apenas fiquei calada. E fui me trocar.

Pov. Austin

Vou para minha casa me arrumar, e vejo o carro da senhora problema em frente a minha casa, respiro fundo e entro. Quando entro Kira pula em cima de mim e me beija, e essa foi a primeira vez que sentir nojo ao beijar sua boca.

–Oque veio fazer aqui Kira? - pergunto a ela sem me importa nem no jeito que eu a tratava nem das pessoas que estavam na sala.

– Vim te ver amor, depois da nossa conversa no shopping, não te vi mais fiquei com saudade.- fala Kira com sua cara mais sínica.

–Hum... Mãe vou jantar fora hoje, ta?- minha mãe apenas acena com a cabeça em forma de um sim- Vou com o Elliot, Maninha vai querer ir ? -pergunto a minha irmã.

– Quero sim- então ela sobe para se arrumar

– Mais e eu, não vai me chamar- fala Kira

Levar a Kira seria um erro, afinal Ally vai esta lá. Respiro fundo e digo.

– Você quer ir?

– Claro, vou só avisar ao meu pai.- responde ela.

Então subo para o meu quarto. Vou me arrumar, quando já estou terminando de arrumar meu cabelo, meu celular toca. Vejo que não conheço o numero, mais mesmo assim atendo.

Austin/ ligação

~Ligação On

Austin. É a Ally, já estou pronta, você vai com a gente ou você vai encontrar a gente lá?

Encontro vocês lá, estou esperando minha irmã terminar de se arrumar. Qual é o restaurante ?

Eu não conheço, Elliot te manda o nome por mensagem, OK?

Ta certo, princesa.– como assim princesa Austin?

Ta bom, vou desligar, tchau beijos.

~ Ligação Off

Pov. Ally

Chegamos ao restaurante e pegamos uma mesa com 6 lugares, não demora muito para que Austin chegue com uma surpresa indesejável, como ele pode trazer ela aqui, e essa não foi minha surpresa maior.

–Kira ?

–Brooke- fala a cobra com um sorriso vitorioso nos lábios indo abraçar minha irmã, Austin me olha com uma cara de "desculpa".

– Ally, essa é a menina que eu te disse que conheci na faculdade hoje quando fui fazer minha matrícula.

Não falo nada apenas vou para o banheiro, quando chego lá percebo que não tem ninguém, então falo meio alto.

–Droga Austin- dando um chute em uma lata de lixo.

Então a loira que chegou com Austin entra no banheiro.

– Eu também não suporto ela- fala ela e eu fico meio confusa- Prazer, meu nome é Rydel sou irmã do cabeção lá.

– Oi Rydel, sou Allyson, mais pode me chamar de Ally- falo apertando sua mão- qual é a do Austin,hein ? Porque ele trouxe aquela coisa junto com vocês?

– Ela apareceu lá em casa, pegando todos de surpresa, então ela veio com a gente, mais porque não gosta dela? você não é daqui, de onde a conhecem- pergunta Rydel

– Ela apareceu na Sonic Boom hoje, meu pai é dono de lá, quando ela chegou lá eu e Austin estávamos tocando piano então ela pirou , veio falando besteira e depois partiu pra cima de mim, minha mão coçou para ir na cara dela, mais ela teve sorte Austin a segurou e levou ela para fora, e quando chega agora descubro que ela é "amiga" da minha irmã- desabafo para Rydel

–Cuidado com a Kira, ela fará de tudo para atrapalhar sua amizade com o Austin e pior vai fazer você e sua irmã brigarem- fala Rydel, oque a gente não esperava é que Kira estivesse entrando no banheiro.

–Pode ter certeza que farei isso cunhadinha linda,- fala Kira- e você sua vadia- fala ela vindo em direção a mim- pode dar adeus a sua amizade com sua irmã, vou aprontar tanto com você que você irá querer voltar para Nova York, a, e Cunhadinha trate de ficar calada ou peço ao meu pai para demitir seu namoradinho na banda do MEU AUSTIN.

Não me seguro e vou para cima dela, só que Rydel me segura. Não me dando a segunda chance que tiver de enfiar minha mão na cara dela.

–Olha que bravinha ela, eu gosto assim.- fala Kira saindo do banheiro, com um sorriso vitorioso na sua cara de cachorra.

– Ally, não vai perder a cabeça que é oque ela quer, vamos para mesa finja que não aconteceu essa cena dela, melhor finja que nunca viu ela na sua vida.

Respiro fundo e resolvo seguir o conselho da Rydel, quando vou saindo do banheiro vejo Austin na entrada me esperando.

–Ally eu não queria trazer ela, meu desculpa por favor.- fala Austin vindo em minha direção.

– Austin ta tudo bem, afinal, ela é sua namorada ela tem direito de vim, agora vamos voltar para a mesa.

Falo voltando para a mesa, não demora muito e ele chega. Ficamos distante um do outro, quando tentávamos conversa a Kira nunca deixava, na verdade ela não me deixava falar, foi o tempo todo falando com a Brooke e de como elas tinham muita coisa em comigo, isso não me agradou nada. chega a hora de ir embora, Kira vai direto para sua casa em seu carro, Austin vai no carro de sua irmã com ela e eu com a Brooke e Elliot. Chegamos todos ao mesmo tempo, quando vou entrando em casa Austin me segura pelo braço.

–Ally, você quer ir na Sonic Boom tocar amanhã ?

–Não- por um momento vejo sua expressão mudar de esperançoso para triste- mais tem um filme no cinema que quero ver, você quer ir ver comigo ?

Vejo um sorriso brotar em seus lábios lindo, e por um momento tenho vontade de beija-los, então é oque eu faço, selo nossos lábios em um selinho demorado não aprofundamos o selinho, apenas me separo e digo.

–Amanhã de 14:30 esteja aqui, e desligue o celular não quero mais um chilique da senhorita Kira, e não se atrase Moon ou eu irei sozinha.

Vou embora sem dar a chance dele falar algo.

Pov. Austin

Meu Deus isso tinha acontecido mesmo ? eu tinha tocado os lábios da morena, foi a melhor sensação que já senti, nem o meu primeiro beijo com a Kira eu me senti assim.

Continuo com os pensamentos no selinho da morena e vou para minha casa, chego, falo com meu pais e vou para meu quarto, tomo um banho, me visto e me deito, e fiquei pesando, porque eu não aprofundei o selinho para um beijo de verdade?, meu Deus que Kira não fique sabendo disso ou perco meu contrato, uma coisa que batalhei muito para ter, e se ela quiser me beijar amanhã eu não posso negar pois quero muito, mais por outro lado se Kira ver eu perco meu contrato na Starr Record, oque eu faço senhor ?, com esses pensamento acabo dormindo.

Pov. Ally

Meu Deus oque eu fiz ? isso não deveria ter acontecido.

Subo para o meu quarto o mais rápido possível sem falar com ninguém, tomo um banho e me deito. Fico pensando no que farei amanhã, não posso mais beijar o loiro ouvir a Kira dizer no banheiro que tirava o contrato do namorado da Rydel se ela falece algo, então isso pode acontecer com o Austin também, não posso deixar isso acontecer, não posso prejudica-lo, e eu não vou não deixar, amanhã vou sair com ele e vou fingir que nada aconteceu, isso mesmo é o certo a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente foi isso, acho que não vai dar para postar amanhã, mais farei o possível.
Me desculpem por qualquer erro.
Até a próxima.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.