Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 5
Brigas e Amizade indesejada- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, cheguei e trouxe comigo 2 capítulos para hoje, sim, dois capítulos vou posta essa agora e o outro a noite, a razão é porque, eu acho que não poderei postar amanhã, e minha meta é postar de Segunda a Sábado. Então é isso, espero que gostem.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/5

Se não leu as notas do capitulo leia pois é importante.

Pov. Ally

Logo depois do ataque da minha irmã pelo Austin, continuei a jogar meu videogame o jogo estava tão bom que não vi a hora passar, só vi quando Marta entra na sala me chamando para almoçar.

–Ally querida, já são 13:30 não vai almoçar ?- fala ela fazendo carinho em meu cabelo.

– Nossa já são 13:30, é que o jogo estava tao legal que não percebi.-falo me levantando e indo para a cozinha.- Onde está a Brooke?

– A ela já almoçou e saiu de carro.

–Carro, mais que carro ?- pergunto confusa.

– O carro dela que a mãe de vocês comprou.-responde ela me estendendo uma chave- Aqui está a chave do seu carro.

–Oque, eu tenho um carro? Que legal!- me levando para ir na garagem ver o carro mais sou impedida por Marta.

–Onde a senhorita pensa que vai ?- pergunta Marta.- almoce e depois você ver seu carro.

Olho para ela com uma falsa cara de brava, e reviro os olhos e vou almoçar,termino e vou ver o carro, ele é pequeno e confortável e não muito chamativo. Não estou afim de sair, então vou para o meu quarto pego meu violão e meu diário, e começo a compor minhas músicas. Quando percebi já estava de noite, desço e vejo que Brooke já chegou.

–Onde foi hoje Maninha?- falo dando um beijo em sua cabeça e sentando no sofá junto a ela.

–Fui conhecer Miami, fui ao shopping, quando estava na praça de alimentação esperando meu lanche um garoto chamado Elliot chegou perto de mim e começamos a conversar, então trocamos os números e combinamos de nos ver amanhã de novo.

– Mais amanhã você sabe que tem que ir na faculdade entregar os documentos, assinar papeis e pegar o horário, né ?- digo lembrando a ela desse pequeno detalhe.

– Vou fazer tudo isso na parte da manhã e a tarde saio com ele.- responde ela.

–Ta certo, vamos jantar, vamos ter que fazer porque Marta foi embora hoje depois do almoço e só volta amanhã.

–Eu não quero fazer comida, vamos pedir pizza?- sugere ela e eu apenas concordo.

Pedimos a pizza, enquanto a pizza não chegava eu tomava banho, depois de 40 minutos a pizza chega, comemos na sala assistindo filme, só que não prestei muita atenção no filme, fiquei pensando no loiro que veio aqui em casa hoje pela manhã, não sei porque mais não paro de pensar nele. O filme acaba e eu e Brooke fomos cada uma pro seu quarto, escovo meus dentes e vou para a varanda ler um livro, depois de um tempo vejo que o loiro chega com seu carro, ele entra e nem me percebe na varanda. Logo a pois vou para a cama e fico pensando no vizinho loiro e em meio a esse pensamento durmo.

...

Acordo as 7:30, resolvo ir na faculdade de manhã, vou me arrumar e enquanto me arrumo, meu celular toca, vejo no visor do celular que é meu pai, atendo na hora.

Ally/ Lester(Penny)

~ Ligação On

–Pai que saudades.

Também estou minha filha.- fala ele, então escuto a voz da minha mãe pedindo para falar comigo.

Ally filha.- fala minha mãe ao telefone

Mãe que saudade que estou da senhora.

Eu também estou minha filha, como esta a Brooke? E qual foi sua reação quando soube da Marta?–Pergunta minha mãe.

A mais engraçada possível mãe, na hora ela protestou, mais depois pensou direito de como seria mais fácil para a gente. E ela está bem.

Que ótimo minha filha, vou passar para o seu pai ele quer te pedir um favor. Tchau filha, beijo e se cuidem em 3 meses estaremos ai.– se despede minha mãe passando o celular para o meu pai.

Ally filha quero te pedir um favor– fala meu pai.

Pode falar.

Preciso que vá na Sonic boom pra mim, ver como ta a organização por lá, você me faz esse favor?

Claro pai. Só me manda o endereço e vou lá.

Ok minha filha te mando por mensagem, agora preciso desligar filha estou indo para o trabalho. Beijo filha, pai te ama.

Tchau pai e te amo também.

~ Ligação Off

Volto a me arruma, meu celular apita indicando que tem mensagem, olho e vejo que é o endereço. Término de me arrumar, olho no relógio e já era 8:30, quando chego na sala percebo que está tudo calmo e tem dois bilhetes em cima da mesa do telefone. Uma da Marta e o outro da Brooke.

"Senhorita Ally passei hoje em sua casa mais cedo e já deixei seu café da manhã e fiz lasanha para o almoço esta na geladeira quando for comer coloque no forno e espere 15 minutinhos,preciso resolver umas coisas com minha filha não vou poder voltar hoje. Beijo,Marta"

Pego o outro bilhete e começo a ler.

" Ally estou indo para a faculdade, depois passarei a tarde com Elliot,não vou almoçar em casa, chegarei um pouco tarde em casa. Ate mais tarde Maninha"

É acho que meu dia será sozinha mesmo. Tomo café da manhã e vou para faculdade resolver as coisas. Chegando lá vou direto para a diretoria, onde sou recebia bem pelo diretor, dou meus documentos e recebo em troca vários papeis para assinar, depois pego meu horários e vou para a Sonic boom, chegando lá tenho uma surpresa...

Pov. Austin

Acordei com o som irritante do meu despertador, desativo e me levanto, tomo um banho relaxante, quando término vejo que são 8:15, me arrimo um pouco maia rápido para ir na Sonic boom, o dono me ligou e disse que sua filha ira lá hoje vê como ta a organização, não posso chegar muito tarde. Desço e tomo meu café da manhã só, porque por alguma razão que eu não sei, não tem ninguém em casa, termino e vou para a loja. Chagando lá abro a loja e depois a fecho novamente, porque fechei? Por duas simples razão a loja ainda não foi inaugurada e também trabalho sozinha não vai chegar ninguém a não ser pela filha do chefe que tenho quase certeza que chegará tarde, ela deve ser uma mimadinha. Meu pensamentos são interrompidos por uma batida na porta, quando me viro não acredito.

–Ally, oque esta fazendo aqui?

– Ué meu pai me pediu para vim ver a organização da loja, só que não imaginei que era você que estava organizando.

– Então tudo bem- falo comemorando por dentro por ela estar aqui e também por ela ser filha do meu chefe, oque significa que a verei todos os dias- Então gostou da organização?

–Eu amei Austin, ficou realmente muito linda, mais me explica uma coisa já que esta tudo arrumado, porque você vem todos os dias ?- pergunta ela.

– Para limpa- respondo

– E você passa o dia todo sem fazer nada? Porque pelo oque vejo a loja não esta suja- fala ela

– As vezes fico apenas tocando piano ou violão- repondo.

– Você toca, que demais- fala ela com brilho nos olhos- Eu também toco, vários instrumentos mais oque mais amo é o piano.

– Então toca para mim- peço para ela que na hora fica corada.

–Eu não toco na frente de pessoas, quem sabe outro dia, mais você poderia tocar para mim.

Eu apenas concordo e começo a tocar umas das minha melodias sem letra.

Pov.Ally

–Que linda melódia, é sua?- pergunto

–Sim, mais estou sem letra, não sou muito bom em compor- responde ele um pouco envergonhado.

–Hum...Toca ela novamente do começo.

Peço, então ele começa a tocar, não sei porque, mais ao ouvi esse melódia uma letra minha sem melodia vem a cabeça, começo a canta e me espanto como ela se encaixa perfeitamente com a melodia do loiro. Pego meu diário que sempre levo na bolsa abro na música, e peço para que ele toque sua melodia cantando a minha letra. Então ele começa

Sometimes love’s a scary place

It’s like standing in the dark

Flying through the universe

Trying to fix your broken heart...

Quando ele termina de tocar percebo que estamos muito próximo, percebo que ele tenta quebrar a distancia quando seu celular toca.

Pov. Austin

Droga, eu estava tão perto de senti o gosto dos lábios na morena meu celular toca justo agora, e para variar, advinha quem é, se você pensou Kira acertou. Tento ignorar, mais alguém bate na porta, e advinha quem é, Kira, com o celular no ouvido me olhando com a cara nada boa e um olhar mortal para Ally. Vou lá abrir.

–Oque faz aqui? Você sabe que aqui e meu local de trabalho- falo sem paciência.

–Belo trabalho esse seu, aqui é uma loja de instrumentos musicais ou loja de "Vem aqui vadia e ganhe um beijo do loiro"- fala Kira olhando para Ally, que percebe que foi para ela e vai tirar satisfação.

–Como é que é? Oque você falou de mim ?- fala Ally parecendo não acreditar no que ouviu.

–Kira vai embora- falo tentando amenizar as coisas afinal, Ally é filha do meu chefe.

– Não vou não, e é isso mesmo que você ouviu queridinha, porque menina que beija namorado dos outros pra mim é vadia.- fala Kira com cara de deboche- e outra, Austin você não precisa mais desse trabalho, assinou um contrato com meu pai.

Quando ia falar sou interrompido por Ally.

–Escuta aqui sua patricinha ridícula, a vadia aqui é você, e tem mais eu não estava beijando ninguém para você está me tratando desse jeito, para inicio de conversa eu nem te conheço...-Kira tentar falar mais é interrompida por Ally-Cala a boca que não terminei de falar, eu tenho pena do Austin que tem estomago para aquentar você como namorada, uma menina mimada que acha que tudo é fácil na vida, que não tem nada para se procura, só com a droga de uma reputação e seu namoradinho, que se você não já pecebeu eu digo linda, ELE NÃO TE SUPORTA!! - termina Ally gritando a ultima frase, até eu fique sem palavras com um que a Ally disse.

Kira fica sem ação, então ela sem palavras vai para cima da Ally que não se intimida, nem se move só espera Kira chegar até ela. Mais não deixo Kira chegar perto dela, seguro Kira e vou para o lado de fora deixando Ally na loja.

–O que você tem na cabeça garota- pergunto olhando para ela, com o pouco de paciência que ainda me restava.

–Você ia beijar aquela Vadia Austin, oque você queria que fizesse- fala Kira se fugindo de inocente.

– Eu não ia beijar ninguém, a gente estava apenas tocando. Kira ouve só oque vou te falar, estou chegando ao meu limite quando ele estoura eu termino com você e dessa vez não terá mais volta.- falo para Kira que mudava sua expressão de inocente para brava.

–Pois se você termina comigo, meu pai cancela seu contrato- fala ela me ameaçando.

Apenas dou as costas para ela e vou para a loja, se eu ficasse mais um pouco lá, perderia meu contrato porque eu ira termina com ela ali mesmo. Chego na loja e não encontro Ally, fico triste por um momento, então escuto o som de um violão vindo do andar de cima, subo e vejo ela a garota perfeita tocando e cantando, sua voz era tão linda que não quis atrapalha ela, ouvi ela cantar ate o fim da música, bati palmas e a mesma corou imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que Austin canta é Surperhero( porque Superhero, estava ouvindo essa musica enquanto escrevia o capitulo)
Bom, espero que tenham gostado, me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Favoritem e recomendem se puderem, e deixe sua opinião, isso ajuda muito a fic.
Então até mais tarde
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.