Elo de Empatia - Scorose escrita por The Amazing Girl


Capítulo 11
Torturas pt.1


Notas iniciais do capítulo

Ta eu sei ta pequeno, mas foi o que saiu minha gente. Mas PROMETO que logo eu posto a pt.2. Claro que pra termina esse capítulo eu fui pressionada por uma amiga que acompanha a fic. Gente eu juro ela me da medo as vezes. Mas ta vou deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573390/chapter/11

Pov. Rose

Os dias se arrastavam com rumo ao Natal. E a cada dia mais eu ficava apaixonada por Scorpius. E a cada dia ficava mais apreensiva quantos aos pesadelos.

–Com o que está preocupada Ruiva?

Eu e Scorpius estávamos aproveitando nosso sábado de manhã já que de tarde sairíamos com nossos amigos.

–Nada.

–Mentirosa. Quando está preocupada você foca seu olhar em algo e junta às sobrancelhas, formando um vinco bem aqui. –Ele pousou o dedão no meio dos meus olhos. –Então o que você estava pensando?

–Em tudo. Na gente, no natal - Olhei para ele e fiz uma pausa. – Nos pesadelos.

–Ei, ei. Não se preocupa eu vou te proteger, nada vai te fazer mal.

Me inclinei e o beijei. Se eu soubesse que seria nosso ultimo beijo, eu teria aproveitado.

Pov. Scorpius

Deixei Rose na entrada com Isabelle e Loreley e fui encontrar James e Albus.

–E aí loirinha. –James gritou.

–Qual é Potter? Ta me estranhando?

Albus vinha rindo da gente.

–Vocês parecem duas velhinhas.

Eu e James demos socos em Albus.

–Ai. Calma aí. Vamos logo a Zonko’s, meu estoque de bomba de bosta esta acabando e os chumbinhos fedorentos JÁ acabaram.

–Tá. Quero passar na Dedosdemel e pegar algo para comer com a Rose mais tarde.

–Pare de coisas piegas de namorado.

–Você reclama porque não tem namorada. –James me ajudou.

–Quem precisa de uma quando se pode ter várias. E o que VOCÊ esta falando irmão? Você também não tem namorada.

–Não assumida.

Albus parou de andar e olhou abismado para James.

–Como assim? Quem é? Eu conheço? Eu já peguei? Como você não contou algo assim para seu irmão?

–Exatamente por essas perguntas. E respondendo: Não falo, Conhece, Não pegou e nem vai.

Eu olhei para James com um olhar cumplice. Eu sabia quem era.

Pov. Rose

Deixei as meninas no Três vassouras e fui para a Loja de Penas Escriba precisava de penas novas.

A rua estava vazia e uma sensação de estar sendo observada tomou conta de mim, um calafrio subiu pela minha espinha e minhas mãos ficaram mais geladas. Eu apressei o passo, a neve caia lentamente sobre mim dificultando a caminhada e também minha visão.

–Olá minha ruivinha.

Outro calafrio. Me virei e vi Zabine parado a dois metros de mim.

–Ah é você Lorenzo. Você me assustou. –Me xinguei por deixar a voz falhar.

–Não se preocupe não vou te machucar.

–Do que você está falan.....

–Petrificus Totalus.

**

Acordei em um lugar mal iluminado, com paredes de pedras, eu podia sentir o cheiro de mofo e umidade.

–Olá Bela Adormecida. –Uma voz aguda falou comigo.

–Quem é? Onde eu estou?

Uma mulher de cabelos cacheados e revoltados, com olhar louco e sanguinário apareceu debaixo da luz.

–Meu nome é Helena Black Lestrange.

–Lestrange? Mas é o sobrenome da ...

–Bellatrix? Sim. Ela é minha mãe. Ou devo dizer “falecida” mãe. Graças a sua avó, claro.

Filha?

–Mas como? –Eu queria tomar um tempo até achar um jeito de fugir.

–Eu sou mais velha do que parece. Poções Polissucos ajudam muito às vezes. Minha mãe me deixou aos cuidados de um parente distante para lutar ao lado do Lorde das Trevas.”

“Quando soube que haviam matado minha mãe eu tinha 11 anos. Sabe como é perder sua mãe e nem poder enterrar o corpo dela, porque ele não existe? Depois daquilo eu jurei vingança. Cresci e me mandaram para uma escola de magia bem longe aonde ninguém iria me conhecer. Lá aprendi as maldições, feitiços, poções tudo o que se aprende aqui, mas com um toque das trevas.”

As cordas em volta das minhas mãos afrouxaram um pouco. Podia sentir minha varinha presa na bota onde a coloquei antes de sair do castelo.

“Investiguei o assassinato dela e descobri quem foi o desgraçado que a matou. E olha só. Isso me levou direto para sua avó, mas como ela vivia cercada por netos, filhos, noras, genro ela era impossível de aniquilar. Então resolvi atacar a ponta frágil da família. Você. Sozinha, não tinha muitos amigos, era popular, bonita e afastada da própria família. Te observei por meses, percebi que você gostava de Scorpius, que você viva magoando o pobre Lorenzo. Então resolvi te seguir de perto. Me transformei na inocente Helena, filha de um homem que viajava muito. E esperei. Convenci Lorenzo a me ajudar e ele topou desde que no final ele próprio pudesse te matar. Mas chega de papo eu quero me divertir com você.”

Ela pegou a varinha e apontou na minha direção.

–Hora de pagar pelo que sua família fez Mestiça imunda. CRUCIO.

Só me lembro de pensar em Scorpius com intensidade esperando que ele sentisse.

NOTAS FINAIS.

NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to triste, por dois motivos. Os comentários diminuirão,as leituras também e porque a fic ta acabando e daqui a pouco vou me despedir de vocês :'(
Mas povo, por favor comentem, chamem os amigos para ler a fic. Deem um apoio para mim, as vezes nem da vontade de escrever porque não tem apoio dos meus leitores.
:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elo de Empatia - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.