The Darkest Worlds - Livro I - Sangue & Ódio escrita por EliminatorVenom

"As sombras povoam o universo, não existia nada além do vácuo. Nada além de Deus existia em todo aquele vácuo, naquele vazio, naquela singularidade. A bíblia dizia que Deus tinha sua corte de anjos e arcanjos, e que um deles, com inveja, resolveu que era mais grandioso do que Deus, e por causa disso, foi banido ao inferno, junto com um grupo de anjos leais á ele. Esse anjo se chamava Lúcifer, e era o anjo mais belo, e um dos que estava na maior confiança d'O Criador.".
"Mas as coisas não são tão simples assim. Em meio de todo esse vácuo, em meio de todo esse infinito, não era possível que não existisse mais nada além de Deus e dos anjos, não é? Todo o caos do universo, todo o vazio, todas as sensações ruins, tudo se concentrou em um único lugar, e formou um ser. Esse ser chamou-se de Pesadelo".
"Os seres que ajudavam Deus em sua tarefa de criar o mundo, logo desconfiaram de Pesadelo. Sua presença era poderosa, poderosa até para eles, os Omni. Os Omni eram praticamente divindades, sendo intocáveis e poderosíssimos, mas eles tinham forma corpórea e não eram absolutamente invencíveis, e assim, alguns deles caíram para Pesadelo, enquanto alguns outros se aliaram á Pesadelo".
"Ele corrompeu a alma de Lúcifer e extraiu quantidades imensas de poder da sua inveja. Pesadelo lhe disse que ele merecia ser tão grandioso quanto Deus. Com tanto poder assim, Pesadelo foi logo notado por Deus. Sua presença agora era inegável. Pesadelo convocara todas as forças da escuridão. Forças que até mesmo o Inferno temia, que até mesmo o Nether, o canto mais profundo do Inferno, temia".
"Pequenas, mas significativas partes do poder de Pesadelo se fragmentaram de seu ser quando foi atacado pelo Leviatã. As duas partes ganharam vida própria, ganharam pensamentos próprios, e assumiram corpos. Um era feito da destruição, do caos, da corrupção presente na mente de Pesadelo. A outra forma era feita de sua loucura, de sua insanidade, de seu sadismo. A forma sombria foi chamada de Zalgo, a Mente Mestre. A forma insana foi chamada de Cthulhu, o Deus Supremo da Loucura".
"Pesadelo tentou instigá-los contra Deus, tentaram fazê-los serem seus servos mais poderosos, mas nenhum dos dois 'irmãos' compartilhava tais pensamentos. Zalgo desejava destruir o universo, Cthulhu pretendia causar o caos. Mas Pesadelo pretendia escravizar á todos".
"Uma batalha seguiu-se, com os dois 'irmãos' lutando lado a lado, contra Pesadelo. O resultado foi à fragmentação completa de Pesadelo. Seus fragmentos foram todos jogados num lugar mais profundo do que o Inferno. Da destruição de Pesadelo, uma anomalia universal seguiu-se. Uma anomalia que desrespeitava as leis da natureza e, posteriormente, de Deus. Essa anomalia ficou mais tarde conhecida como Slender Man, o homem sem rosto".
"Os séculos passavam, mas a legacia de Pesadelo continuava. Estranhas doenças e acidentes aconteciam com as pessoas, e elas passavam á se tornar 'Primórdios'. Zalgo e Cthulhu foram conhecidos como 'Primordiais'. Por causa da imensa rivalidade deles, Zalgo e Cthulhu tiveram de se separar, e cada um estabeleceu seu reino em suas dimensões particulares, onde a entrada de mais ninguém era permitida".
"Hoje, os efeitos da legacia de Pesadelo são claros. Um homem, que nascera depois de seis irmãs, agora se transforma em um ser metade lobo e metade homem nas noites de lua cheia. A risada maligna de uma rainha brutal que assassinara milhões de cristãos ecoava. Mesmo depois de morta, a mulher que se vestia de branco não arranjava paz. De um CD amaldiçoado, uma criatura estranha aparece e ele escraviza aqueles que caem em suas armadilhas mortais, um homem de quarenta anos agora vê o mundo com seus olhos brancos e amaldiçoados".
"Porém, agora Pesadelo dá mostras que vai acordar novamente, e agora ele conta com a ajuda de Primórdios que se revoltaram, conta com a ajuda de seres de infinita maldade. Mas nessa guerra, não existe lado verdadeiramente bom. Todos os Primórdios são feitos por coisas realmente ruins, coisas tão ruins, que eles recebem a influência de pesadelo".
"Agora o mundo está nas mãos de psicopatas e assassinos, além de bestas e monstros. Nunca o mundo esteve em tanto risco, especialmente quando depende desses monstros para se manter vivo".


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon, Minecraft, Slender man, Jeff the Killer
Personagens: Herobrine, Jeff the Killer, Personagem Original, Red, Silver, Steve, Steven
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Crossover, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (33.573 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/12/2014 às 18:48 | Atualizada: 31/10/2015 às 22:05


Notas da História:

- Nenhum personagem (Exceto os originais) pertence á mim.

— Qualquer semelhanças á fatos reais ou á outras fanfictions são coincidências.

— Contém insinuação de sexo, embora não tenha cenas explícitas.

— Contém spoilers de algumas outras fanfics minhas, e, possivelmente, de outras séries.

— Plágio é crime.


Capítulos

3. Capítulo 3: Lua Cheia
2.607 palavras
4. Capítulo 4 - Ódio.
3.850 palavras
6. Capítulo 6 - Descanso Eterno
4.230 palavras
7. Capítulo 7 - A Mente Mestre
5.925 palavras
8. Capítulo 8 - Ira
4.294 palavras