Sobrevivendo Ao Natal escrita por MrsMendes


Capítulo 5
4. Maricas


Notas iniciais do capítulo

Hey! I'm back, bitches! Com mais um capítulo quentinho de Sobrevivendo Ao Natal!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573240/chapter/5

Eu poderia dizer que depois do episódio anterior não houve mais brigas naquela noite. Mas eu estaria enganada.

Depois que Jade acalmou-se, ambos soltaram-se do abraço desajeitadamente, limpando a garganta e tentando fingir que nada aconteceu. O silêncio pairou no ar e Beck começou a procurar novamente o controle da televisão.

–O que você está fazendo?-Ela pergunta impaciente, como de praxe.

–Procurando o controle da tevê.-Ele levantou a almofada do sofá e achou o objeto-Há!

Ligou a tevê e zapeou os canais até parar em um filme cujo o canal dizia ser inédito, "Annabelle".

–Véspera de Natal passando um filme de terror-Oliver comentou-Já viu esse?

–Já.-Jade responde-Todo mundo já viu.

–Eu não-Ele diz.

–Você é um maricas, maricas não assistem filmes desse tipo.

–Eu não sou um mari...!-Ele rebate, então um grito ecoa pelo quarto, havia dado uma cena que a boneca se move. Jadelyn têm um ataque de risos.

–Você grita igual uma garotinha, maricas!-Então nossa Jadelyn para a gargalhada alta quando se vê presa entre o sofá e Beck.

–Me chame disso mais uma vez que eu te mostro o maricas.-Ele diz, seu hálito quente batendo nos lábios da garota. Ela dá um sorrisinho irônico.

–Maricas-Ela fala lentamente, em tom de provocação.

–Eu avisei-E então, a próxima coisa que Jadelyn sente é algo macio chocando-se contra seus lábios.

Ela tenta soltar-se do garoto, mas ele segurava seus braços de forma que não machucasse, mas ao mesmo tempo firme. A West não podia disfarçar que estava gostando, até porque retribuía o beijo e, quando a língua dele pediu passagem, ela cedeu.

O beijo dura quase dois minutos, sendo acompanhado pelos gritos do filme que ainda passava, mas nenhum deles escutava, estavam imersos demais explorando a boca um do outro. Quando se separaram por falta de ar, ambos ofegavam e começaram a encarar-se, até que, alguns segundos depois, Beck dá o mesmo sorrisinho irônico que Jade deu poucos minutos atrás antes do beijo. Então ele sai de cima da garota e levanta do sofá, indo em direção à geladeira da garota e pegando um suco qualquer, mas ela não disse uma palavra por isso.

–Maricas-Sussurrou para que apenas ela possa ouvir, dando uma risada abafada em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! E aí? Gostaram? Aêêê beijo Bade! *Dança da vitória* FINALMENTEEE!
Chega de freak out. Até o próximo cap, Kisses Gah.
p.s: Sorry se foi curtinho.