Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 6
Fúria da Noite


Notas iniciais do capítulo

Um pouco mais de Jackunzel, mas daqui à uns três ou quatro caps vai começar Merricup.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/6

Rapunzel foi para seu quarto e só acordou no dia seguinte, decidiu levar Folha e Tulipa para passear, no meio do passeio ela viu o lago congelado e lembrou da noite anterior, até que ela viu Soluço e Merida correndo em sua direção ( o que para Soluço devia ser bem difícil só com uma perna), quando eles chegaram, ela notou que Soluço estava desesperado.

– Rapunzel, pode me ajudar? Eu estava voando com o Banguela enquanto o Melequento e o Dente de Anzol treinavam tiro ao alvo, mas aí eles acertaram o leme postiço do Banguela e nós caímos, eu vim te pedir ajuda, já que você pode curá-lo com magia.

Ela concordou e os três foram para o lugar onde Banguela e ele tinham caído, chegando lá, o dragão estava com alguns arranhões e uma asa torcida, sua respiração estava descompassada. Soluço se desesperou ainda mais ao ver estado do dragão, Rapunzel enrolou o cabelo no dragão e começou a cantar. Quando ela acabou Banguela começou a acordar, ele esfregou a cabeça na barriga da garota e pulou em Soluço lambendo o rosto do garoto.

– Banguela! - ele disse tentando parecer bravo. - você sabe que isso não sai!

Eles voltaram para a cidade, contaram o que tinha acontecido com Banguela e Lílian perguntou se ele estava bem, Soluço disse que ele tinha parado de interagir com Dente de Anzol e Melequento, Lílian disse que ia tentar convencer Banguela e Rapunzel disse que tinha que falar com Jack, deixando Soluço e Merida sozinhos.

Enquanto isso, Jack procurava Rapunzel do outro lado de Berk, quando finalmente encontrou a garota, ela estava virada de costas para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?