Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 5
Magia!


Notas iniciais do capítulo

Gente que ama Jackunzel, esse capítulo tem surpresa pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/5

No fim do dia Jack apareceu no centro e pediu para falar com Rapunzel.

– Rapunzel preciso te mostrar uma coisa. - ele disse.

Ela concordou e pediu que as garotas fossem na frente. O garoto levou-a para perto do lago congelado e perguntou:

– É verdade mesmo?

– O quê?

– É verdade que você tem magia?

– Sim... Por que? - perguntou a garota que já estava curiosa.

– Eu... Eu posso ver? - perguntou o garoto.

Rapunzel concordou com a cabeça e começou a cantar, enquanto cantava seu cabelo começou a ficar dourado e Jack se espantava cada vez mais. Quando ela abriu os olhos, perguntou:

– Por que você me trouxe aqui? - perguntou a garota.

– Eu gosto de lugares frios, por causa disso. - quando Jack disse isso ele tocou o pé no lago congelado e a superfície lisa se encheu de desenhos feitos de cristais de gelo. Rapunzel olhou animada e disse:

– Eu não acredito! Alguém como eu! Eu passei a vida toda...

– ... imaginando se mais alguém tinha poderes. - disse Jack completando a garota. eles continuaram conversando sobre magia e Rapunzel perguntou de onde Jack tinha vindo.

– Eu não sei... - disse o garoto. - quando Soluço me encontrou eu só lembrava meu nome . Ele disse que tinha me encontrado na beira do rio e o Stoico meio que me adotou, só eles sabem da minha magia. Mas e você?

– Eu vim do reino de Corona, minha mãe me mantinha presa em uma torre para usar meus poderes e ficar jovem sempre. agora que você já sabe é melhor eu ir, Merida e Lílian devem estar me procurando.

A garota se levantou e fez menção de sair mas Jack segurou sua mão, levantando também, porém quando Rapunzel se virou seus lábios encostaram nos de Jack. Depois de uma série de pedidos de desculpa ela finalmente foi embora, enquanto caminhava ela pensou no que tinha acontecido, será que ela tinha gostado? Não! Isso só podia ser coisa da sua cabeça, ela e Jack eram só amigos, e mesmo se ela gostasse dele, tinha certeza que ele não gostava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Reviews plz.