Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 19
Não quero ver a morte dessas duas!


Notas iniciais do capítulo

Chegou a parte tão esperada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/19

(TRILHA SONORA: Kocchi Muite Baby - Hatsune Miku)

.P.O.V. Soluço.

– Soluço... - começou Merida, enquanto andávamos até a floresta.

– O quê?

– Por que você chama a Lílian de Garota-Dragão?

– Ah... - eu suspirei. - Sabia que você ia perguntar isso...

– Mas, por que você chama ela assim?

– Bem... Quando eu conheci a Lílian essa foi minha primeira impressão dela, então ficou por isso mesmo. - eu disse, lembrando de quando conheci a Lílian.

– E, por que essa primeira impressão? - namorada curiosa essa que eu fui arranjar!

– Por causa do que aconteceu agora a pouco, ela faz isso a um tempão! E da primeira vez em que eu falei com ela... digamos que ela estava achando que eu era um viking que odiava dragões e estava tentando matar o dragão dela, o Spike.

– A Lílian tem um dragão? Mas ela não tinha nenhum até a gente dar a Manto da Noite para ela!

– Ela tinha um Pesadelo Monstruoso, ele continua selvagem, mas, às vezes ela vai visitar ele. - eu continuei. - E ela me arrasta junto!

– Por quê?

– Diz ela que fui eu que trouxe ela para a vila, então eu tenho que ir junto com ela visitar o lugar onde morava, a Lílian não faz sentido às vezes...

– Pra mim isso faz sentido...

– Essa é a sua primeira frase em quatro minutos que não é uma pergunta! - eu brinquei.

Nós chegamos na floresta, alimentamos os dragões e voltamos, quando estávamos perto da casa, ouvimos um grito, parecia vir lá de dentro, saímos correndo para dentro e encontramos a Maya pendurada por uma mão em uma das tábuas do teto e a Punzie gritando, agora, o porque de ela estar gritando eu não sei, ou não sabia, até aquele momento:

– MAYA! - gritou Punzie. - Qual é o seu problema? Eu podia ter morrido!

– O que aconteceu? - eu sussurrei para a Lílian.

– Bem... digamos que a Maya foi pular e puxou a Punzie junto, mas aí, a loira se segurou e acabou deixando a Maya pendurada, mas a Maya sabe descer, isso não é problema para ela, só que, agora ela tem que aguentar a bronca da Punzie. - ela sussurrou de volta, rindo.

– Aaaah...

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO, OU VOCÊ VAI ESTAR PEDINDO PARA MORRER. - nossa conversa foi interrompida por mais um grito histérico da Punzie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está curto, mas inspiração me abandonou legal essa semana, além do mais, ontem foi meu primeiro dia de aula. Mas, o que acharam da música? (Tá em japonês)