Mister K. escrita por Jiinga


Capítulo 7
Festa


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando em fazer um trailer pra essa fic, o que vocês acham? Acham que seria legal ou iria estragar a imagem mental que vocês tem dos personagens? Por favor respondam se comentarem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571040/chapter/7

Passei uma hora sendo arrumada e maquiada pela equipe do Shortcut e quando entramos na limousine que eles haviam alugado, eu estava deslumbrante como uma estrela no tapete vermelho do MAMA.

K. vestia um terno preto com detalhes prateados, enquanto Jong Hyun usava uma camisa roxa de seda e Min Soo usava um terno simples com o cabelo preso num rabo de cavalo. Fox havia que não iria à festa porque não estava se sentindo muito bem, e nós não insistimos.

Os garotos bebiam champagne e digitavam em seus celulares enquanto eu olhava pela janela para a cidade brilhante e me perguntava por que só K. "precisava se uma acompanhante."

A casa de Kari era uma mansão extremamente moderna em Gangnam. Muitos ídolos moram em dormitórios pequenos com o resto do grupo e não se entregam exatamente ao luxo, o que não era o caso dela, que havia estrelado diversos dramas, feito várias turnês mundiais, debutado solo e feito algumas músicas com artistas norte-americanos.

A limousine parou e os garotos desceram. K. estendeu a mão para me ajudar, um gesto estranho que aceitei sem reclamar. Assim que saí, fui atacada por uma série de flashes e tive que proteger meu rosto. Não conseguia parar de pensar em como Ha Eun reagiria quando eu contasse a ela sobre minha noite de fama.

Kari estava recebendo os convidados na porta de sua casa, usando incrível vestido prateado. Quando nos avistou, ela acenou animadamente.

– Meninos! Vocês vieram!

K. soltou minha mão, foi até ela e deu um forte abraço, girando-a no ar, depois beijou a bochecha dela levemente. Achei estranho por um momento, mas logo percebi que eles estavam estrategicamente posicionados para que todas as câmeras conseguissem captar aquela cena. Por que mesmo ele havia me trazido?

– Desculpe, querida, o Fox não pôde vir. - disse Jonghyun, beijando a mão dela - Ele não estava se sentindo bem.

– Ah, que pena! Minha festa vai ficar incompleta! - ela fez um biquinho.

– Nós não vamos deixar isso acontecer. - disse K.

Eles riram e entraram na casa, desaparecendo na multidão e me deixando sozinha para trás. Respirei fundo. Seria uma longa noite.

Eu estava em pé ao lado do bar, segurando meu segundo drinque e bebericando-o levemente. Não queria exagerar na dose, seria uma péssima ideia ficar bêbada na minha primeira festa como aquela.

A casa estava lotada, mas por algum motivo não parecia um daqueles filmes americanos em que adolescentes fazem festas quando os pais vão viajar e elas amanhecem sem metade dos móveis e quase totalmente destruídas. Pelo jeito, por mais irritantes e insuportáveis que essas pessoas fossem, elas tinham classe.

Podia jurar que vi alguns rosto conhecidos de algumas bandas que eu gostava, mas não me atreveria a falar com nenhum deles. Eu tinha a impressão de que qualquer famoso que não fosse da Gumiho estava fora do meu alcance.

Queria mandar mensagens para Ha Eun, mas ela estava viajando com os amigos, não queria atrapalhá-la. Então continuei ali, bebendo meu drinque aos poucos, até que alguém me cutucou e eu me virei. Era Stella, a rapper do ColorCube.

– Você é a assistente do Shortcut, não é? Min Hye Jin?

– Min Hye Rin. - corrigi.

– Ah, me desculpe. - ela desviou o olhar - A Kari convidou você?

– Não. O Mr. K. me trouxe como acompanhante... Mas pelo jeito só vou acompanhar essa taça a noite toda.

Stella riu. Por que eu estava sendo grossa com ela? Ela parecia simpática longe das outras meninas.

– Você quer dançar? - ela perguntou.

Estava prestes a responder que dança não era exatamente o meu forte quando avistei Min Soo apoiado no parapeito da varanda, parecendo realmente triste.

– Podemos deixar pra depois? Preciso falar com uma pessoa.

– Tudo bem. Ah, e você está linda nesse vestido! - ela comentou antes de desaparecer em meio à multidão na pista de dança.

Peguei uma segunda taça e atravessei a sala tomando cuidado para não derramar nada ate que alcancei a varanda. Chegando lá, estendia-a para Min Soo, que assustou-se ao me ver.

– Você tá melhor? - perguntei.

– Não sei do que você tá falando. - ele bebeu um gole do drinque. Suspirei. Não importava o quão legal eu tentasse ser, aqueles garotos nunca seriam educados comigo. A não ser o Fox, é claro. Então, Min Soo surpreendeu-me ao continuar falando - Sinto muito por aquele dia.

– Tudo bem. - sorri - Sabe, eu sou sua assistente, se precisar de alguma coisa é só pedir. Não precisa gritar.

Ele riu de leve.

– Eu nunca vou conseguir acertar aquela coreografia.

– Por quê? Tem a ver com a sua perna não é?

Ele suspirou e ergueu uma sobrancelha.

– Você é uma pessoa muito observadora. - ele terminou a bebida e deixou a taça no parapeito - Mas acho que a história toda vai ter que ficar pra outra hora. Vou embora, não suporto esse tipo de festa.

Min Soo sorriu novamente e entrou na sala.

Algum tempo depois da conversa com Min Soo, percebi que estava morrendo de vontade de ir ao banheiro. Isso geralmente acontecia quando eu bebia, mesmo que tão pouco quanto eu havia bebido até aquela hora.

Já era de madrugada e o clima da festa estava começando a ficar um pouco mais pesado conforme casais iam se formando. A música ainda estava alta e minha cabeça estava começando a doer. Eu queria ir embora, mas não podia largar K. e Jong Hyun ali, seria só mais um motivo para ser demitida.

Esgueirei-me por entre os casais que se pegavam no corredor e consegui encontrar o banheiro, que graças a Deus estava em condições impecáveis. Mais uma vez agradeci mentalmente por aquelas pessoas ao menos terem classe.

Lavei o rosto depois de ter feito minhas necessidades e respirei fundo. Não queria sair dali. A porta abafava consideravelmente o barulho, eu conseguia respirar completamente e não era obrigada a ficar desviando o olhar das cenas ao meu redor. Infelizmente, meus pensamentos foram cortados por um alvoroço no corredor.

Abri a porta e deparei-me com uma garota desconhecida saindo de um quarto no fundo do corredor. Ela carregava os sapatos na mão, estava descabelada e gritava xingamentos para quem quer que fosse que estivesse dentro do quarto.

Não era da minha conta, eu não devia me intrometer. Mas meu sexto sentido dizia o contrário, então andei rapidamente até o quarto de onde ela havia saído.

K. estava sentado na cama, todo descabelado, com um cigarro na mão que eu podia jurar pelo cheiro que não era um cigarro comum. Ele estava descabelado, a camisa estava desabotoada e o zíper da calça estava aberto.

– Qual é o problema dela? - ele quase gritou - Eu só disse que os peitos dela eram pequenos, não disse que isso era ruim.

Suspirei. Eu devia imaginar que ele iria se meter em encrenca.

– Quem é ela? - perguntei.

– Não tenho ideia. - ele deu um trago no cigarro.

– K-ssi, acho melhor você largar isso.

– Por quê? Acha que só por que seus peitos são grandes você pode me dizer o que fazer?

Corei e perdi o ar, sem saber o que responder. Antes que eu pudesse ter alguma reação, ouvi a voz da garota no corredor.

–... Isso, por aqui! Podem tirar todas as fotos que quiserem, eu quero mais é que esse babaca se foda!

Droga. Ela havia chamado os paparazzi. Se eles fotografassem K. naquele estado, ia ser o fim da carreira dele antes mesmo do comeback do Shortcut. Eu precisava fazer alguma coisa.

– K-ssi, temos que ir.

– Pra onde?

– Não importa, vamos rápido. - corri até ele e arranquei o cigarro de sua mão - E apague essa coisa!

K. levantou-se com dificuldade e fechou o zíper da calça. Não podíamos sair no corredor, mas o quarto tinha uma sacada com uma escada de incêndio. Que conveniente. Corri com ele para a sacada segundos antes dos paparazzi entrarem no quarto, e continuei correndo escada abaixo.

Não importava se Jong Hyun iria me demitir por eu tê-lo deixado sozinho na festa, eu precisava tirar o K. dali antes que alguém o fotografasse. Não podíamos ir pela porta da frente, alguns fotógrafos ainda deviam estar lá. Teríamos que sair pela garagem.

Atravessei a multidão de convidados no jardim, segurando firme o pulso de K. para que ele não se separasse de mim. Era realmente muito difícil correr com aqueles saltos.

Alcançamos a garagem sem sermos pegos por ninguém e quando entramos lá, fechei a porta e acendi a luz para encontrar o botão do portão, o que revelou dois garotos que trocavam beijos no capô de um dos carros.

– Jong Hyun-ssi? - exclamei ao perceber que ele era um deles.

Jong Hyun afastou-se rapidamente do outro garoto e me encarou. Não sei qual de nós estava mais assustado. Os olhos dele rapidamente captaram K. e a situação em que ele estava.

– Eu vou distrair os paparazzi, leve ele pra fora daqui. - disse Jong Hyun, como se nada tivesse acontecido.

Assenti e apertei repetidamente o botão até que o portão abrisse o suficiente para passarmos por baixo. Precisávamos pegar um táxi, mas eu não me arriscaria a fazer isso tão perto da casa de Kari, então corremos por mais uns cinco quarteirões antes que eu fizesse sinal para um.

Foi só quando entrei no carro que percebi que não tinha ideia de para onde iríamos. Não havia ninguém no prédio da Gumiho àquela hora e eu não sabia o endereço do K. Olhei para ele, mas ele não estava em condições de me falar também, então passei meu endereço ao taxista.

Eu morava bem longe de Gangnam, então a corrida ficou bem cara. Será que eles me devolveriam o dinheiro em algum momento? Provavelmente não.

Ajudei K. a descer do carro e parei na frente de casa para abrir a porta, agradecendo mentalmente por Ha Eun estar viajando.

– Min Hye Rin. - K. murmurou e eu olhei para ele.

Ele se aproximou de mim e eu corei. O que ele estava fazendo? Comecei a andar para trás e minhas costas bateram na parede. Ele aproximou o rosto do meu, então abaixou-se e vomitou em meu vestido. Meu lindo, novo, e caríssimo vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mister K." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.