Mister K. escrita por Jiinga


Capítulo 6
Compras


Notas iniciais do capítulo

Tinha parado de escrever nesse capítulo e estava enrolando pra continuar, mas a coletiva de imprensa com o Mr.Mr. hoje cedo me inspirou haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571040/chapter/6

É claro que eu não consegui dormir. Contei tudo para Ha Eun e ela ficou dizendo que eu devia ter aberto os olhos, e que se fosse ela, teria acabado "dando uns amassos" nele no chuveiro, e eu fiquei dizendo que nossos pais ficariam desapontados se ouvissem aquilo. É claro que eu havia sonhado com aquilo, mas prefiro não descrever meu sonho. Só digamos que eu nunca mais iria conseguir encará-lo de novo.

Era sexta-feira e Ha Eun havia me avisado que iria viajar com a sala dela durante o fim de semana todo, então eu estaria sozinha em casa. Quando acordei, ela já havia saído, mas havia feito meu café da manhã e o deixado em cima da mesa. Comi sozinha, tomei um banho, vesti minhas roupas e fui para o trabalho.

Cheguei no camarim olhando para os meus pés , criando possíveis cenários em minha mente do que poderia acontecer. Olhei para cima e meus olhos rapidamente encontraram os de K., então eu desviei o olhar, corando.

– Ah, aí está você! - Jong Hyun exclamou, aparecendo na minha frente - Vamos.

– Vamos aonde? - perguntei.

– Você não falou pra ela? - ele olhou para K.

– Cara, eu acabei de falar pra você.

– Falar o que pra mim? – me atrevi a olhar para K.

– Você será minha acompanhante na festa da Kari. - ele disse, sem expressão.

– Oi?

– Eu preciso de uma acompanhante. Uma sobre a qual as pessoas não comentem depois da festa. Como minha assistente pessoal, é seu trabalho me acompanhar. - ele esperou minha resposta, mas eu estava sem palavras. Se dissesse não, ele com certeza me demitiria - O Jong Hyun vai te ajudar a comprar uma roupa legal pra festa.

– Vamos, eu sou uma estrela, não tenho o dia todo! - Jonghyun disse, já saindo da sala, e eu o segui rapidamente.

– Aonde vamos?

– A um lugar onde você provavelmente nunca foi.

Desci da van e encarei a loja na minha frente. Era branca e gigante e tinha portas douradas na entrada. Fiquei ali, encarando a loja, até que vi Jong Hyun passando na minha frente e entrando nela como se eu não estivesse com ele.

– Jonggie! – as atendentes gritaram quando ele entrou.

– Oi, meninas! – ele sorriu, tirando os óculos de sol.

– O que o oppa está procurando hoje? - uma delas, a ruiva, perguntou a ele.

– Eu vim pra ajudar minha amiga a encontrar uma roupa. - ele apontou para mim. A garota olhou para mim como se perguntasse "Sério? Pra ela?" - Ela é minha assistente, Vocês podem deixá-la comigo, vou encontrar algo sozinho. - ele se virou paa mim - Vê se você acha algo que goste.

Assenti, fui até uma das araras e comecei a procurar algo sem interesse algum. Eu nunca tive ou teria dinheiro para compar qualquer daquelas roupas, então eu não tinha certeza do que escolher. Peguei um vestido azul de alcinhas e o ergui.

– Que tal esse?

– Hum… Azul não é exatamente a sua cor... Espere um pouco - Jong Hyun rapidamente procurou em outra arara e tirou um vestido tubinho de veludo roxo - Que tal esse aqui?

– Hum… Não é um pouco curto?

– Ah, querida, você usa um short por baixo. As meninas do mundo K-Pop fazem isso o tempo todo!

– Sério?

– Sim, experimente. - ele jogou o vestido em mim.

Fui para o provador, onde experimentei o vestido. Ele era, realmente, um pouco curto, mas ele definitivamente realçava o meu corpo. Abri a cortina e procurei por Jong Hyun, que já estava me esperando com um par de saltos pretos.

Vesti os saltos e me olhei no espelho novamente. Eu estava realmente bonita, mas obviamente não tanto quando as garotas do mundo K-Pop. Jong Hyun apareceu de repente atrás de mim e começou a pentear meu cabelo com os dedos.

– Imagine agora depois de algumas horas com as nossas maquiadoras e cabeleireiras... E um belo par de brincos...

Ele tinha razão, eu ficaria realmente bem.

– Obrigada por me ajudar.

Ele não respondeu, apenas sorriu.

– Você gostou, então, né? Ótimo. Pode tirar enquanto eu vou pagando, não temos tempo a perder.

Assenti e ele me deixou sozinha. Quando saí do provador a garota ruiva pegou o vestido e os saltos, torcendo o nariz para mim, o que me fez pensar que, nem se eu tivesse dinheiro o suficiente, compraria algo de uma loja em que olham para um cliente assim.

Em alguns minutos estávamos de volta à van, mas algo me incomodava.

– Por que você acha que o K. resolveu me levar de acompanhante de repente?

– Não sei. Ele nunca fez isso antes. Provavelmente quer uma cobertura e um álibi caso ele acabe com alguma garota na festa.

Ah, é claro. Eu havia mesmo achado que ele tinha me convidado por algum outro motivo? Algo a ver com o que havia acontecido na noite anterior? Era do K. que estávamos falando.

– Ele é realmente diferente do que eu pensava.

– Não somos todos? - ele sorriu.

– É, talvez...

– E como foi que você acabou na Gumiho? Você não parece do tipo que busca loucamente uma vaga de assistente.

Suspirei. Odiava quando me perguntavam isso.

– É complicado... Quando eu era mais nova, eu queria muito me envolver com música de alguma forma, mas meus pais não me deixavam me dedicar a isso. Eu queria ter feito feito faculdade de música ou de artes, mas eles me forçaram a fazer administração. E aí eu fiz alguns estágios e coisas do gênero na faculdade, mas só pra completar os créditos. Quando eu me formei e tive que encontrar um emprego, eu não conseguia dar o melhor de mim nas entrevistas porque não era aquilo que eu queria. Mas a Gumiho... Bem, digamos que era exatamente o que eu estava procurando, mesmo que não soubesse disso quando fui pra entrevista.

– Interessante. - ele ficou alguns segundos em silêncio - Tome cuidado para não ser demitida pelo K., então. Nunca se sabe quando você vai ter outra chance dessas.

Assenti e engoli em seco. Aquilo havia sido um conselho ou uma ameaça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mister K." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.