DRAMIONE - A Filha da Estrela escrita por AnndyChiaradia


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OOI, OLHA QUEM VOLTOU.... O/

Haha, perdoem-me pela demora, mas tenho apenas 15 anos e resolver problemas de pais separados não é fácil, bom mas isso não vem ao caso.
Esse capitulo esta maior para compensar minha demora ....

Gente! Recebi ameaça de morte pelos comentários, kkkk e um Crucio.
Imagina o que vou receber por esse capítulo então ..... pelo Anjo não quero nem imaginar.... minhas lindas e lindos (se tiver algum menino lendo a fic), quero agradecer imensamente todos os que comentaram, não sabem como eu fico feliz e inspirada com eles...... muito, muito obrigada meus amores.

Bom agora chega de enrolar, sei que estão ansiosos por esse capítulo cheio de emoção.... haha
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570941/chapter/3

*Casa dos Granger, algumas horas mais cedo*

 

Estava tudo escuro, apenas alguns pontos brilhantes eram enxergados ao longe, uma garota de cabelos castanhos e cacheados flutuava naquele lugar onde não tinha gravidade. Hermione estava com medo, não sabia onde estava, se aquilo era real ou apenas um sonho, sentia um arrepio passar por todo seu corpo.

— Tem alguém aqui? - gritava a menina, mas a única coisa que ouvia era sua voz ecoando por aquele lugar vazio.

De repente, uma luz muito forte começa a brilhar em frente à menina que se assusta. Uma mulher com um vestido azul quase branco apareceu, ela era linda, com cabelos também cacheados loiros caindo em cascata por suas costas, seus olhos azuis tinham um brilho especial.

— Olá pequena criança. - disse a mulher com uma voz doce e gentil.

— Olá, quem é você!? Onde... Eu estou? - perguntou a castanha um pouco receosa.

— Não precisa ter medo Hermione, não lhe farei mal algum. Muito prazer me chamo Yvaine. - respondeu a loira com um pequeno sorriso.

— Perai, como você sabe meu nome? - a menina arregalou os olhos.

— Eu sei muitas coisas sobre você Hermione Granger, mas isso não vem ao caso agora, estou aqui para te alertar, você corre um grande perigo criança.

— O que como assim, me alertar, que perigo? - perguntou a castanha totalmente afobada e confusa.

— Não temos tempo agora, mas, por favor, se cuide Hermione. Com o passar do tempo você descobrirá quem realmente és e entenderá o porquê eu estou aqui. Tome cuidado em quem confia, os humanos não são aquilo que aparentam ser.

— E por que eu deveria confiar justamente no que você está me dizendo, isso aqui é apenas um sonho. - disse a castanha irritada por não conseguir respostas concretas para suas diversas dúvidas.

— Você descobrirá por si só, não cabe a mim te dar essas respostas, minha missão é apenas te proteger do mal que existe no mundo. - Yvaine agora estava séria, seus olhos ficaram opacos de repente. - Agora eu tenho que ir. -aquela mesma luz branca muito forte e brilhante clareou todo lugar.

— Espera... - a castanha começava a se desesperar, estava tudo muito confuso, quem era Yvaine e por que ela apareceu em seus sonhos. Esses eram os únicos pensamentos de Hermione naquele momento.

— Não se preocupe querida, voltaremos a nos encontrar. - e assim aquela mulher foi sumindo com a luz brilhante que cegava nossa grifinória.

Hermione acordou em seu quarto, totalmente suada e respirava irregularmente.

Que sonho estranho... pensava a menina.

Sua casa estava silenciosa, talvez seus pais tenham saído enquanto ela dormia, afinal acordou um pouco tarde.

Ela se levantou e foi para o banheiro, se olhou no espelho, ainda era a mesma, com os cabelos um pouco revoltosos, cara amassada pela noite mal dormida, a voz daquela mulher de seu sonho ainda ecoava na mente da castanha. Tirou a camisola de cetim azul e entrou no chuveiro, a sensação da água quente passando por seu corpo era reconfortante, assim tomou seu banho e lavou os cabelos compridos.

Suas férias já estavam acabando, apenas mais três dias antes de voltar para sua amada Hogwarts. Trocou-se colocando uma blusa preta de alcinha, um short colorido, seu chinelo roxo, pegou seu fone de ouvido branco, prendeu os cabelos já secos com o auxilio de sua varinha, em um coque malfeito e colocou uma bandana azul na cabeça.

Desceu as escadas e foi até a cozinha. Mãe, pai!? Tem alguém ai? gritava a procura dos pais. Foi então que ela viu um pequeno bilhete em cima da mesa, pegou o papel e reconheceu a letra muito bem desenhada de sua mãe.

Querida Hermione

Eu e seu pai saímos para resolver uns assuntos pendentes, se sentir fome terá de ir ao supermercado comprar algo, o dinheiro você sabe onde está. Demoraremos um pouco, talvez voltemos para casa no final da tarde ou um pouco mais, não se preocupe. Fique bem.

Te Amamos. Bob e Jane.

Ótimo, estava sozinha em casa e realmente sentia-se com fome, sua preguiça era muito em ter de sair de casa, porém sua fome era muito maior.

Subiu correndo as escadas, foi para o quarto do casal e pegou o dinheiro dentro do guarda-roupa deles. Desceu outra vez, pegou uma maça da fruteira, seu celular e saiu de casa.

Andava tranquilamente pelas ruas ao som de Radioactive - Imagine Dragons curtia cada nota musical da melodia, era tão bom passar um tempo em casa, mas já estava com saudades da escola, de todas as aulas, sentia saudades até de Snape, e por um tempo Hermione tirou aquele sonho maluco dos pensamentos. E assim foi andando até o supermercado que ficava a quatro quadras de sua casa.

Lá dentro ela foi direto para a sessão de comida congelada, não estava muito a fim de cozinhar, mesmo a comida dela sendo ótima. A dúvida era cruel, não sabia qual levar, hambúrguer ou pizza. E no fim resolveu levar os dois, afinal estava com muita fome e queria voltar logo para casa.

Antes de ir para o caixa, passou no freezer de sorvetes, pegou um pote do sabor de Kindorella (N/A: esse sorvete é de Kinder Ovo com Nutella, meu preferido... rs), pagou tudo e foi embora.

Ela andava devagar, agora ao som de Decode - Paramore. E tudo aconteceu muito rápido, lá estava à castanha caída no chão com um cachorro em cima dela, lambendo-a.

— HANNA! - a garota ouviu alguém gritar e a cadela parou e se sentou de frente para uma Hermione, descabelada, com a roupa suja e molhada pela baba. - Oh meu Deus, me perdoe por isso, ela gosta de brincar e você estava distraída, não percebeu ela se aproximar. - um rapaz moreno, alto, forte e com um sorriso lindo estendia a mão para ela segurar, ela ficou um tempo sem reação, aquele garoto era um deus Grego, até conseguir se mover e aceitar a ajuda para se levantar.

Depois de ficar em pé, a garota olhou o seu estado e reparou que a blusa tinha rasgado, suspirou e olhou para Hanna que tinha uma cara de culpa e ao mesmo tempo era fofa, não iria conseguir ficar brava com aquela carinha. Suspirou e se abaixou para pegar suas coisas.

— Não se preocupe, eu estou bem. - disse ela agora olhando para o rapaz.

— Tem certeza que não se machucou? - perguntou ele preocupado.

— Não, só rasguei minha blusa, mas não tem problema.

— Eu posso comprar outra pra você se quiser, a propósito eu me chamo Natan, Natan Harper (N/A: alguém já assistiu Sem Saída com o Taylor Lautner? Ele é o personagem principal) e essa atrapalhada aqui é a Hanna.- ele apontou para a cadela que pulou nele, e ao contrário da castanha, não moveu nenhum músculo.

— Eu sou Hermione Granger, muito prazer senhor Harper e Hanna. - sorriu e terminou de amarrar a bandana no cabelo outra vez. - Bom agora eu tenho que ir.

— Quer que eu te acompanhe até em casa Hermione, uma moça bonita como a senhorita não pode sair andando assim sozinha. - ele sorriu de lado galanteador.

— Oh não precisa, minha casa é no outro quarteirão, mas, obrigada. Tchau Natan, tchau Hanna. - passou do lado deles e fez carinho na cabeça de cadela e continuo andando.

— Tudo bem então, se a senhorita prefere assim. - ele respondeu olhando por onde a castanha andava que se virou para Natan e acenou e o garoto um pouco atirado mandou um beijo para ela.

Hermione voltou a andar pensando em Natan Harper, santo Merlin, que homem era aquele. E assim seguiu para casa.

Quando chegou, seus pais ainda não estavam lá, preparou tudo e foi para a sala, com a pizza e o hambúrguer de um lado e a Coca-Cola do outro, colocou o seu filme preferido, Um Amor Para Recordar, depois tomou o sorvete e ficou ali até adormecer.

Anteriormente...

— Sirius... - disse o velho sábio.- Esses são Sr. e Sra. Granger, pais de Hermione.

*Largo Grimmauld, 12, perto da hora da reunião*

 

O homem paralisou, era por isso que tinha impressão de conhecê-los, ele os observou durante um tempo antes de entregar a bebê pequena para eles, assim teve certeza que saberiam como cuidar dela.

— Olá senhor Black, eu sou Jane e esse é meu marido Bob. - disse a senhora Granger se aproximando de Sirius e lhe estendendo a mão.

— Por favor, me chamem de Sirius. - disse ele e apertou a mão da mulher. - Sentem-se. - apontou para o sofá e sentou-se em sua poltrona de uma forma desleixada, os pais da menina fizeram o que lhes foi dito, menos Dumbledore, que preferiu ficar em pé olhando para a chuva lá fora. - O que os trazem aqui?

— Bom, Alvo nos disse... Que você é a melhor pessoa para nos ajudar com nossa filha. - disse Bob olhando curiosamente para Sirius, que se endireitou na poltrona. - Mas, eu não entendo o porquê disso.

— Bob! repreendeu-o Jane. - Desculpe por isso Sirius, ele é um pouco ciumento quando a questão é Hermione. - respondeu ela gentilmente.

— Não tem problema. Mas o que anda acontecendo com a Hermione?

Há alguns dias ela vem tendo uns pesadelos, começa a gritar no meio da noite e quando chegamos no quarto, tem um... Tipo de luz branca envolta dela, mas nunca acorda, depois de um tempo se acalma e dorme até no outro dia sem se lembrar de nada. - disse a mulher que suspirou.

Sirius sabia muito bem o porquê disto acontecer, os primeiros poderes de uma estrela começam a aparecer depois dos 16 anos, de acordo com o que sua amada contava para ele.

— Teve algum outro momento que esse brilho apareceu?

— Hum... - ela pensou um pouco e olhou para o marido, que deu de ombros mostrando que também não se lembrava. - Não que eu me lemb... Teve sim, quando ela descobriu que iria ganhar um cachorrinho, ela me abraçou e essa luz apareceu mais fraca, mas, apareceu.

— Esses são os primeiros sinais dos poderes de Hermione... Sirius estava pensando alto demais.

— Peraí, que poderes? - Bob o interrompeu.

— Hermione não é uma bruxa normal, ela é... - ele travou, não podia revelar que ela era metade estrela, eles nunca acreditariam e teria também de falar que era o verdadeiro pai da garota. - Ela é diferente, tem poderes especiais.

— Que tipos de poderes Sirius? - perguntou Jane, agora um pouco assustada.

— Não sei dizer exatamente para a você senhora Granger. - respondeu ele olhando para as próprias mãos.

—Sirius, já não acha que está na hora de revelar a verdade a eles? - disse Dumbledore que até o momento mantinha-se calado, de uma forma calma, ainda olhando a janela.

— Que verdade? - Bob olhava de um para o outro pedindo respostas.

— Como você sabe Alvo? Nunca contei a ninguém. - disse o moreno, olhando para o velho.

— Yvaine me contou. - disse simplesmente isso, deixando os Granger mais confusos do que já estavam.

Sirius suspirou, é claro que tinha sido ela, afinal Dumbledore frequentava a casa de Sirius e Yvaine quase todos os dias, era um dos poucos que sabiam que ela era uma estrela e era de confiança.

— Será que alguém pode explicar o que está acontecendo aqui? - Bob já estava em pé e vermelho de nervoso.

— Preciso que vocês acreditem na história que irei contar aqui, é muito importante. - ele suspirou e continuou. - Como eu disse Hermione não é uma garota normal, além de bruxa, ela é também... Uma estrela.

— Haha, uma estrela, essa é boa.

— Não estou brincando, eu disse que precisavam acreditar. Ela é a estrela mais poderosa que existe, pois é metade bruxa também, tem poderes extraordinários, que ninguém nunca viu na Terra e isso pode ser um grande problema, se mais alguém descobrir sobre esses poderes, pode querer pega-la para conseguir o poder dela e a única maneira de conseguir isso é tirando o coração de Hermione e comendo. - Sirius Black agora tinha uma expressão séria no rosto, andava de um lado para o outro.

Jane tinha uma expressão horrorizada e mantinha as mãos na boca para conter um grito, Já Bob tinha uma expressão de incredulidade.

— Você é louco, só pode ser isso. - disse o Sr. Granger balançando a cabeça. - Não tem como acreditar nisso, é impossível.

— Mas é a verdade, não teria como eu inventar algo desse tipo. - retrucou Sirius já irritado.

— Então nos diga como sabe tanto sobre isso? Por acaso tem algum interesse nos poderes dela?

Não. - ele estava pasmo com a acusação. - Nunca faria isso com ela.

— A é? E por que não?

— PORQUE EU SOU O VERDADEIRO PAI DELA. - ele gritou, estava cansado daquela discussão. - Fui eu que deixei Hermione na porta da casa de vocês naquela noite de inverno, eu que me casei com a mãe dela que era uma estrela, a última estrela que caiu na Terra depois de 400 anos e eu farei qualquer coisa para protegê-la. - Sirius caiu sentado na poltrona derrotado.

— Você é o que? - a voz veio da porta, assim que ele ouviu, arregalou os olhos. Não tinha notado que Hermione estava lá, ouvindo a conversa deles.

A castanha tinha acabado de chegar, Harry e Rony foram a casa dela para virem juntos para a reunião da Ordem.

— Hermione... - sussurrou o homem olhando para ela e viu sua filha com os olhos marejados por lágrimas que lutava para não derramar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram do Natan, coloquei o Taylor porque sou apaixonada por aquele moreno... mas, posso dizer que ele vai aparecer bastante na fic...
iiiih a Mione ouviu a conversa, o que será que vai acontecer?
vocês saberam apenas no proximo capítulo Muuaahahahahaha
pff comentem, mesmo que o capitulo esteja uma bosta, eu amo responder vocês....
bjs e até o proximo capitulo de A Filha da Estrela

~anndy