DRAMIONE - A Filha da Estrela escrita por AnndyChiaradia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e por favor comentem, pra mim saber se devo continuar postando A Filha da Estrela....
Aceito críticas, elogios, idéias para a fic ......
Me perdoem qualquer erro ok?

Enjoy*

~anndy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570941/chapter/1

Diz a lenda que o coração de uma estrela pode te dar beleza e vida eterna. E o coração de uma menina, metade estrela, metade bruxa, dá pra imaginar?

Há 400 anos, uma estrela caiu na Terra, onde ela encontrou seu amor verdadeiro, Sirius Black, um bruxo. E desse amor, nasceu uma menininha, porém Yvaine teve de voltar ao céu para proteger sua filha e seu amado, utilizando uma vela da Babilônia. Sirius também não podia cuidar de sua pequena sozinho, pois era um foragido do Ministério da Magia, então ele à entregou para um casal trouxa, Sr. e Sra. Granger, para que eles cuidassem e criassem a pequena mestiça.

O tempo passou e Hermione cresceu, ficando tão bonita quanto sua mãe, agora a Segunda Guerra Bruxa está prestes a estourar e Sirius fará de tudo para proteger sua filha, até pedir ajuda à uma família da qual todos acreditavam pertencerem ao lado das Trevas.

Os Malfoy, tem a fama de serem sangues-puros arrogantes, frios, mas isso são apenas disfarces para manter as aparências, eles na verdade são bastantes sociáveis e ajudavam a Ordem da Fênix com informações valiosas sobre os Comensais da Morte.

As férias estão acabando e mais um ano em Hogwarts está por vir, mas esse ano sera de muitas revelações, mistérios serão desvendados, novos amores surgirão, um traidor será descoberto e sofrerá as consequências e no final de tudo uma escolha terá de ser feita.

E aí, quem topa a aventura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curioso pra saber esses segredos??
comente o achou e logo logo eu posto o primeiro capítulo.
pff comentem .....

bjs até o próximo cap

~anndy