You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 2
A Festa Do Ano!!!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as pessoas que comentaram já no primeiro capitulo, esse é para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/2

POV Alvo

Estávamos planejando tudo, e em tudo que eu pensava era fazer com que aqueles dois não brigassem, e quem seria a minha vitima de hoje à noite, porque eu ainda sou um Potter...

Estava indo tudo bem até chegarmos ao quesito DJ, foi ai que tudo começou:

– Ta o DJ podemos pular, vou pedir a Lysander e Locarn para serem... - disse sendo interrompida por Scorpius.

– Não vai não, eu vou chamar o Zabine para isso, ele tem músicas mais legais do que a dos gêmeos nerds...

–NÃO, OS DJs SERÃO LYSANDER E LOCARN. Eles sempre são, têm mais experiência no assunto que seu amiguinho...

Os dois não paravam de discutir, até que eu entrei na briga:

– Pronto chega EU serei o DJ!! E não quero mais ouvir neste assunto!- meu Merlin eu parecia até a Ginerva Weasley falando, creddoo. Sem ofensas mãe.

– Mas e como o "grande" Potter vai aproveitar a festa?? - perguntou Scorpius.

– O DJ sempre tem cartas na manga... - respondi ao seu educado comentário.

– Tá agora que esse assunto esta resolvido vamos nos arrumar, estejam aqui 22hrs 30 min, sem atrasos. - disse Rose apontando para nós dois. E lá fomos nós nos trocarmos. Uma hora depois, estávamos prontos e quando eu disse "estávamos" quis dizer eu e Scorpius porque a nossa princesa estava demorando muito. Finalmente a rainha apareceu e devo admitir ela estava muito linda mesmo.

POV Scorpius

Eu e Alvo não aguentávamos mais, queríamos ir arrumar os últimos detalhes da festa e a nossa querida amiga não se dignava a aparecer, quando ela - finalmente - apareceu, eu olhei naqueles grandes olhos castanhos e por algum motivo me desliguei do mundo, ela estava muito boni... Apresentavél foi ai que eu voltei à realidade e lembrei quem era ela, ela era a Weasley. Mas devo admitir que aquele vestido azul marinho caiu bem nela...

Quando estávamos na Sala Precisa os convidados começaram a chegar e Alvo começou a tocar as músicas e como ele disse “DJs tem cartas na manga" apareceu uma menina pendurada em seu pescoço, acho que ela Júlia Wood, não sei direito eu estava mais interessado em quem havia acabado de entrar... Dominique Weasley, sim ela era uma Weasley, mas era uma Weasley diferente, era ruiva com cabelos lisos e o seu vestido rosa chamava muita atenção. Eu pensei “não vou ficar aqui a noite toda!".

– Dominique Weasley - eu disse com um ar de apresentador - é muito bom ver que você apareceu!!

– Scorpius Malfoy - disse ela no mesmo tom - é muito bom ver o Sr. aqui também.

– Quer beber algo?? - perguntei andando em direção ao bar.

– Porque não, afinal isso é uma festa!! E eu quero me divertir! - disse ela com um tom... Malicioso e sorriu para mim.

Rimos, papeamos nos beijamos e a noite estava perfeita, estava incrível. Eu conhecia muito bem o próximo passo, mas Domi disse que não, não iria ao próximo passo pela minha... fama, disse que eu teria que conquista-la, bem eu como um legítimo Malfoy entrei na brincadeira, apostava que não demoraria mais de duas noites para conseguir...

Eu estava ainda ali com ela e não sobrava muita gente, Alvo e Júlia, Lilly e Hugo - como todos os Weasley e Potter já sabiam - finalmente descobriram o que sentiam um pelo outro, Thiago e Fred estavam com duas meninas da Corvinal - duvidava que isso ia para frente, eles não eram de se "amarrar" - Locarn estava com uma lufana, Roxanne e Zabine e Rose estava com Lysander...

Lysander???? Sério achei que minha querida amiga tivesse um gosto melhor que Lysander Scamander, mas enfim não sei por que estou perdendo cabeça era a Weasley e eu estava com uma Weasley melhor...

POV Rose

Quando eu vi minha prima com Scorpius meu sangue ferveu, e sinceramente do fundo do meu coração eu não entendi, afinal nós dois brigávamos muito, todos sabiam disso, até novatos sabiam, ninguém entendia como nós dois andávamos juntos se nos odiávamos tanto. Bom mas eu falei para mim mesma que não ficaria ali vendo "aquilo" acontecer, fui atrás de Lysander, sim Lysander Scamander, era um bom amigo não seria difícil ficar com ele.

Eu consegui - novidade! - eu fiquei com ele e senti uma pontinha de ódio saindo de Malfoy, enfim naquele ponto da festa poucas pessoas estavam presentes, não dei muita importância. Quando Lysander foi embora, fiquei conversando com Júlia aparentemente nova namorado do meu primo enquanto ele guardava tudo, Júlia se despediu de nós dois e foi, assim que Fred e Thiago levaram as meninas para seus quartos - detalhe todos já tinha saído - nós três arrumamos tudo e fomos embora.

No corredor voltando para o salão eu só pensava em deitar e dormir, mas tive uma surpresa ao entrar em meu quarto, minha colega de quarto estava com o namorado, e a outra colega tinha ido para Lufa-Lufa com o seu namorado, conclusão tive que ir ao quarto dos meninos:

– Gente - falei batendo na porta deles, que para constar só tinha eles, pelo fato de agora em Hogwarts terem mais quartos - posso pedir um favor??

– Depende, quem é a pessoa?? - disse Alvo rindo - Porque eu amo te ajudar, mas você ainda é minha priminha.

– Cala boca Alvo - joguei um travesseiro nele - é que assim minhas queridas colegas de quarto estão com os namorados e eu não vou dormir lá, e eu queria saber se posso dormir aqui??

– NÃO -gritou Malfoy do banheiro - Arrume outro lugar!!

– Mas infelizmente não tem porque vocês são meus únicos amigos DESSA casa e eu vou dormir aqui sim, né Alvo - Alvo apenas assentiu e Malfoy bufou com ódio.

Eu entrei no banho e percebi que não tinha roupa:

– ALVOOOO, PODE ME EMPRESTAR UMA CAMISA SUA??? -gritei e não obtive resposta por um tempo.

– ALVO SAIU, FOI VER A JÚLIA, PODE SER UMA MINHA??? - deduzi que fosse Scorpius.

– TUDO BEM, MAS NÃO ENTRE AQUI!

– PODE DEIXAR EU NÃO VOU!

E uma blusa apareceu no chão depois do banho

– OBRIGADAAA! - gritei de dentro do banheiro. Infelizmente tive que dormir sem roupas intima, mas a camisa ficava um vestido em mim, mas eu ainda não queria dormir sem roupas intimas então eu consegui conjura-las, Graças a Merlin.

Apareci no quarto com três camas: uma de Malfoy - ele estava sentado nela - uma de Zabine e a outra de meu primo.

– Qual delas é a do meu primo??? - perguntei sonolenta.

– Essa aqui - e se levantou, aparentemente estava sentado na cama de meu primo - Só uma coisa ele não dorme de cobertas e Zabine também não, por isso se tiver frio me desculpe ficara com frio.

– Idiota!!- fui interropida.

– Olha eu também não quero que você durma aqui, mas se você vai me xingar eu vou te expulsar.

– Tá prometo ser o mais agradavel que conseguir!

Deitei-me na cama de Alvo, quis mata-lo por não usar cobertor, estava muito frioo e obvio eu comecei a tremer muito e cada vez mais, eram umas 2 da manhã quando Malfoy disse:

– Você quer um moletom?

– Quero, por favor... - disse com frio.

Eu mal me mexia e ele colocou o moletom em mim, e disse:

– Agora pode me deixar dormir, isso esta me incomodando. - ele foi grosso mas ainda sim tinha me ajudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio bobo, mas foi a pedido das leitoras, prometo um capitulo muitooooo bom pra quarta!!!!! Beijos mandem reviews favoritem e acompanhem!!!!!!!!!!!!