You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, olha essa é uma das minhas primeiras fics, e eu sei esse cap pode ter ficado meio longo e chato mas infelizmente é essencial para a história! Espero que gostem e eu vou publicar duas vezes por semana, caso vcs queiram saber!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/1

Eu tinha acabado de acordar com meu irmão e minha prima gritando na minha cara, ai aqueles dois só eles não viam o amor existente ali, mas continuando eu queria lançar Crucios e mais Crucios naqueles dois pestinhas e infelizmente caçulas - disse infelizmente porque eles eram inocentados por serem "pequenos"- do clã Potter/Weasley.

Eu tinha acabado de me vestir e fui para a cozinha da Toca tomar café, e quando entrei todos começaram "bom dia bela adormecida” “finalmente acordou” e coisas do gênero, a maioria vinda de meus primos e meu irmão. Eu me sentei ao lado de Alvo e Thiago que por algum motivo bobo estavam discutindo, a minha frente estavam Lilly e Hugo conversando, ao lado deles Roxanne e Fred também discutiam pelo último pedaço de bolo, eu fiquei conversando com Dominique, mas por pouco tempo, sem ofensas eu a amo, mas temos muito pouco em comum.

Fui de volta ao quarto buscar meu malão, afinal esse era o dia que voltaríamos a Hogwarts, "puxa- pensei comigo mesma- já se passaram cinco anos desde que entrei naquela plataforma pela primeira vez, que eu entrei naquele trem pela primeira vez, que o chapéu me selecionou para Sonserina junto com Alvo e infelizmente Malfoy"- sei que você deve estar pensando "Como assim Rose Weasley para Sonserina??", pois é, mas eu fui e felizmente meus pais e minha família aceitaram praticamente muito bem afinal todo o resto havia ido para Grifinória por isso era mais tranquilo.

Uma cabeça apareceu na porta:

– Roseeee, sua serpente nerd anda se não vamos perder o trem, só falta você, até Dominique já ta pronta. - disse Alvo.

– EU OUVI ISSO!!!- Pude ouvir Domi lá de baixo.

– Já estou indo Al. - e com isso o segui.

– Na plataforma-

Eu atravessei e me despedi de meus pais e tios e olha pela quantidade de tios que tenho foi bem demorado, mas enfim eu e Alvo fomos para a ala da Sonserina enquanto o resto de minha família se dirigiu para ala da Grifinória.

Eu e Alvo éramos primos inseparáveis, muito mais muito unidos, no primeiro ano eu e ele nos apavoramos por termos ido a Sonserina e isso foi um dos motivos de termos nos aproximado tanto, tivemos que passar por aquilo, juntos, mas até que não foi tão assustador.

O problema, o único problema era que ele também era muito amigo de Scorpius Hyperion Malfoy, e eu e ele NUNCA, nunquinha mesmo nos demos bem, temos o histórico de brigas mais longo de todos, eu o odeio desde que vi aqueles dois olhos cinza da primeira vez na plataforma até hoje e sempre.

Já na cabine estávamos apenas eu e Alvo em um silêncio profundo e ele então o quebrou:

– Então Rose minha prima maravilhosa... Quando ele me chamava assim era porque ele tinha alguma coisa pra me contar e quase sempre não era boa.

– O que você aprontou??

– Bem você não vai gostar, mas eu chamei o Scorpius pra vir com a gente no trem...

– Bom você poderia ter me dito antes...

– Pera, você não ta brava??

– Não, eu estou, mas a questão é que eu já esperava... Nessa hora um garoto loiro, alto e por mais que eu odeie admitir boni... bonit.. bonito abriu a porta.

– Oi Potter e Weasley - ele pronunciava meu nome com desgosto. Ele se sentou ao lado de Alvo.

– Oi- disse Alvo e me deu um cutucão- Oi Malfoy.

– Então Scorpius como foram às férias??? - perguntou Alvo ao amigo.

– Boas, mas tive que aguentar minha irmã falando de Hogwarts as férias inteiras, sei lá, mas acho que posso entender afinal é seu primeiro ano.

– Boa sorte para ela!!! - eu disse tentando ser gentil, não queria começar a brigar antes do primeiro dia.

Eu fiquei lendo o resto da viagem enquanto os dois davam risadas do meu lado, eu apenas não sai porque eu gostava de estar com Alvo, mas eu estava rezando para chegar logo.

Uma ou duas horas faltavam para chegarmos e Scorpius disse:

– Eai que tal o trio Sonseriano - só pra constar eu andava com porque ele era amigo do Alvo e eu não suportava as meninas de minha casa esnobes de mais - aprontar uma??

Aquilo me tentou eu era filha de Hermione Granger, mas também de Ronald Weasley e eu amava uma aventura...

– Ta, mas esse trio são vocês dois e mais alguém ou vocês dois e eu?? - eu perguntei.

– Nós três né priminha!! - disse Avo impedindo Malfoy de ser grosso comigo.

– Só tem uma coisa não pode ser hoje, e antes que perguntem, o motivo é a minha irmã eu sou Sonseriano, mas não sou de pedra ela me pediu para ver ser selecionada. - naquele momento tive vontade de dizer que ele era o melhor irmão do mundo, mas ai lembrei quem ele era.

– Ta sem problemas amanhã então, depois das aulas vamos para o lago.

– Na cerimônia -

– Então quando eu chamar seus nomes, por favor, deem um passo à frente... - disse McGonagall como em todos os anos seguintes. Então ela começou, só prestava atenção quando eram selecionados para nossa casa e nessa hora:

– Anne Malfoy...

– Essa é sua irmã??- perguntei baixinho para Malfoy, ele apenas assentiu.

E então o chapéu falou: Sonserina. Ouvi Scorpius soltar um ar de alivio e aplaudir.

– Ainda bem, meu vô teria um ataque!

Eu não sabia se batia nele ou sentia pena dele, afinal seu vô estava velho, mas ainda sim dava medo, eu preferi me calar, até que disse:

– Gente porque a gente não faz alguma coisa hoje, sei lá não quero ir para o Salão... - os dois me encaram e Malfoy diz:

– Ora então o que você quer fazer??- eu o encarei com meus olhinhos castanhos e disse:

– UMA FESTA! - Em forma de um grito sussurrado.

– Bom só vou concordar porque foi você que teve a ideia. - Disse Alvo.

– Ta e quem vamos convidar??- perguntou Scorpius- E onde vai ser?? Ta deixa essa última foi uma pergunta estúpida.

– Respondendo sua primeira pergunta: todo mundo desde o quarto ano. E a segunda na Sala precisa. Levantem temos muito a arrumas e falar pra todos. - eu disse autoritária.

Lancei um feitiço com a minha voz para que apenas os ALUNOS a partir do quarto ano escutassem a minha voz dizia:

"Todos os alunos de Hogwarts a partir do quarto ano estão convidados para a festa de começo de ano na Sala Precisa ás 23:00 hrs, aqueles que forem devem ter certeza de que não foram seguidos,

Atenciosamente Rose Weasley, Alvo Potter e Scorpius Malfoy”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram mandem reviews caso tenha poucos deletarei a fic beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.