Promessas escrita por Nightnyu


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acidentes que interferem no destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57044/chapter/7

Quatro anos se passaram desde então. Kagome finalmente havia se estabilizado em uma pequena cidade, onde seus pais conseguiram um emprego fixo. Mesmo tentando viver sua vida da melhor forma possível, durante a noite, a garota deitava em sua cama e se lembrava de Inuyasha. Ela podia ver a imagem detalhada do hanyou em sua mente, ela nunca havia se esquecido de nenhum mínimo detalhe. O que ela mais desejava era retornar para a cidade de Shikon No Tama. Para realizar este desejo, seus pais haviam prometido levá-la para lá, mesmo sem saberem o motivo pelo qual a filha fazia questão de ir morar na cidade.

– Mãe, posso ir ao Shopping com a Sango? – Kagome perguntou enquanto mordia o lábio inferior, temendo uma resposta negativa da mãe. Apesar de ainda ser nova, tinha idade o suficiente para passear sozinha (de fato, ela sempre teve).

– Claro, filha. Mas não chegue muito tarde, okay? – A mulher deu um leve beijo na testa da filha.

– Pode deixar comigo! – Kagome saiu correndo, dando alguns pulos de alegria. Ela agora tinha uma amiga, Sango. As duas se conheceram quando Kagome entrou pela primeira vez numa escola. Sango também era novata e as duas eram da mesma sala. Praticamente viraram amigas na mesma hora. Sango era atlética e divertida, apesar de ter a mente um tanto ''evoluída'' para a idade, o que assustava um pouco Kagome em alguns momentos. Kagome saltou do ônibus e encontrou a amiga esperando-a na entrada do Shopping.

– Demorou, heim! – Uma garota morena de longos cabelos castanhos até a altura da cintura, e olhos da mesma cor, fez uma cara emburrada enquanto olhava para Kagome. Do lado dela, Kagome se sentia mais nova. Sango tinha o corpo mais definido para a idade, e já tinha modos de uma adolescente, enquanto Kagome ainda mantinha o seu corpo e vícios de criança.

– Desculpa... sabe como é, minha franja estava rebelde! – Brincou Kagome, enquanto mostrava a língua. Sango riu por alguns segundos da expressão facial da amiga e a puxou pela mão.

– Kagome, hoje nós vamos conhecer vários gatinhos! – Dizia a morena com um leve sorriso malicioso.

– Quem disse? – A pequena já estava duvidando da ''pura vontade de fazer compras'' da amiga.  

– A Madame Kaede! Ela viu na bola de cristal que eu vou arranjar um namorado em breve... – Sango soltou a mão da amiga e correu um pouco na frente, para chamar a atenção da mais nova.

– Sango, só você mesmo para acreditar nessa tal Madame Kaede! Ela disse que minha vida ia dar uma reviravolta e ainda não aconteceu nada! – Kagome parou de caminhar e cruzou os braços. Realmente, achava um desperdício ter gastado dinheiro com uma previsão falsa.

– Eu acredito, isso é o que importa! – Sango era uma garota extremamente teimosa, e sempre acreditava quando as previsões eram sobre garotos. Kagome sabia que não a convenceria do contrário, mas ainda tentava, de certa forma.

– Pare de bobeira, Sango! – Kagome suspirou, fechando os olhos. Sango iria fazer uma piada sobre a má sorte de Kagome em relação a garotos, quando viu que algo grave estava prestes a acontecer.

– KAGOME, OLHA! – Sango se desesperou, saindo de onde estava e correndo até a amiga.

– Ah, não venha me dizer que viu um garoto... – Kagome abriu os olhos, e se virou. Infelizmente, não era nenhum garoto. Um motorista perdeu a direção do carro e o automóvel subiu a calçada, acertando Kagome em cheio. Um grito de dor foi ouvido por todos que estavam próximos à entrada do Shopping, antes da garota cair no chão, com um grave ferimento na cabeça. Sango ficou pálida, e seu corpo começou a tremer. Ela não conseguiu puxá-la a tempo. A morena se aproximou do corpo da amiga, chorando e gritando por ajuda. Kagome ouviu de longe os gritos da amiga, antes de ver o mundo ficar completamente sem luz diante de seus olhos.

A pequena sentia como se sua mente caísse dentro de um profundo e escuro abismo. Nele, lembranças, desejos, sons externos, sonhos... tudo se misturava, e ela percebia que, aos poucos, tudo desaparecia, como se nunca tivessem existido.

''Inuyasha... prometa que jamais irá me esquecer...'' ~ ''Kagome! Minha filha, acorde!'' ~ ''...Doutor, ela corre risco de vida?'' ~ ''...Inuyasha, para de ser bobo!'' ~ ''...Salve minha filha! Por favor!'' ~ ''Inuyasha...'' ~ ''Sango, só você para acreditar nessa tal Madame Kaede! Ela disse que minha vida ia dar uma reviravolta e ainda não aconteceu nada!'' ~ ''Inuyasha, cadê você?'' ~ ''Shikon no Tama'' ~ ''... Não quero ficar sozinha!'' ~ ''Promete que um dia ficaremos juntos pra sempre?'' ~ ''Kagome... acorde!''

– Doutor... ela vai ficar bem? – A mãe de Kagome estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. O pai de Kagome e Sango, com as roupas manchadas de sangue, aguardavam ansiosamente pela resposta do médico.

– Sim, mas... o acidente teve um grave consequência. Sua filha não irá se lembrar de nenhum acontecimento do passado. Esperamos que, no futuro, suas lembranças voltem ao normal.

– ... –  O silêncio foi a única coisa que pode ser ouvida naquele corredor, além dos soluços de Sango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, é nesse capítulo que há a primeira passagem do tempo, além do acidente. Confesso que foi muito difícil pra mim escrever esse capítulo, estava bem nervoso no primeiro momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.