Promessas escrita por Nightnyu


Capítulo 6
Capítulo 6 - Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57044/chapter/6

Inuyasha esperou Kagome a tarde inteira no parque, perto do balanço. Ela não dava nenhum sinal de vida, e ele começou a achar estranho a demora da amiga. Decidiu procurá-la, talvez ela estivesse o esperando em algum ponto mais afastado. Depois de alguns minutos de caminhada, o hanyou pode ver o pequeno corpo de Kagome sentado na beira do rio, fitando seu próprio reflexo. Ficou feliz por encontrá-la e correu até onde ela estava.

– Kagome! Procurei você pelo parque inteiro e... – Inuyasha ficou paralisado quando viu Kagome mais de perto. Ela estava com os olhos vermelhos e chorava compulsivamente. Ele se ajoelhou ao lado dela e a abraçou, apertando-a fortemente. – Kagome... O que aconteceu...?

– I-I-Inuyasha... – Ela começou a falar, com a voz trêmula e chorosa. – Meus pais... vão me levar embora hoje... – Kagome disse entre soluços, mas Inuyasha pode ouvir perfeitamente. Ele sentiu como se uma flecha fosse cravada em seu coração, mas ficou em silêncio... apenas começou a chorar. Naquela tarde, o sol brilhava fortemente, mas para aquelas duas crianças, o frio se expandia cada vez mais em seus corações.

– Kagome... – O hanyou chamou a amiga num sussurro.

– S-Sim? – Ela limpou as lágrimas e fitou o amigo.

– Promete que jamais irá me esquecer? – Ele colocou a sua mão sobre a pequena mão de Kagome. Ela sorriu fracamente.

– Prometo... – Ela respondeu, mas logo uma pergunta veio em sua mente. – Inuyasha?

– Sim?

– Promete que um dia iremos ficar juntos pra sempre...? – Ela apertou um pouco a mão do hanyou. Ele sorriu.

– Prometo, Kagome. – Os dois em seguida cruzaram seus dedos mindinhos, selando as promessas. Alguns minutos depois, eles ouviram um barulho de carro, e uma mulher chamando garotinha pelo nome, um tanto irritada. Era a mãe de Kagome. A pequena se levantou, se distanciando do amigo que a fitava incansavelmente com seus olhos âmbares.

– Adeus, Inu-kun... – Kagome olhou pela última vez para Inuyasha e saiu correndo, em direção a sua mãe.

– Adeus, Kagome... – Inuyasha sussurrou, mais para si mesmo. Ele observou de longe Kagome entrar no carro e ir embora, ele nem sabia para onde ela ia. Ele não sabia de nada. A mente do pequeno hanyou estava vazia, mas seu coração nunca iria se esquecer da promessa que ele havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!