O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 7
O segundo deus faz uma visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/7

_de que acampamento ele estava falando e por que você não me deixou ir? – perguntou Bárbara furiosa

_sente aqui, filha. – falou Úrsula

_não! Não vou sentar com você ate que me explique essa historia!

_quanto mais você souber, mais perigo vai correr. – disse Úrsula - esqueça isso

_nunca! – quando ela disse isso seus olhos ficaram vermelhos, seu cabelo começou a voar e ela ficou com uma aparência assustadora.

_filha, o que esta acontecendo?

_não se meta! Torça para que eu encontre o que eu procure, ou arrancarei as respostas de você.

_essa não é você. Filha, o que esta acontecendo?

_eu provoco essa reação nas mulheres. – disse um homem encostado no carro de Úrsula, abrindo e fechando um canivete – você me conhece, já devia estar acostumada.

O homem tinha um corpo musculoso, cabelos ruivos e olhos negros. Pele morena e expressão facial ameaçadora. Poderia ser um guerreiro ou um treinador de luta. Apesar de sua cara de mau, ele era um homem muito bonito. Ele fechou o canivete, guardou-o e fitou Bárbara. Assim que Bárbara o viu, o vermelho em seus olhos sumiu quase completamente, deixando-os em sua coloração natural e eu cabelo voltou ao normal.

_quem é você? -perguntou Bárbara quase que voltando de um transe

_eu? Ninguém importante. O que interessa aqui é quem é você.

_eu sou a Bárbara, muito prazer.

_olá Bárbara. Eu sou Ares, deus da guerra. E o prazer é todo meu.

_cofcof – Úrsula finge uma tosse para chamar atenção do deus

_Úrsula, que surpresa desagradável. Faz muito tempo, desde que você abandonou o meu tio.

_foi você quem abandonou o meu pai? – perguntou Bárbara – você me disse que ele abandonou você.

_o que? Você teve coragem de mentir para sua própria filha? – disse Ares – já enfrentei muitos monstros, mas você é o pior deles.

_também não precisa falar assim da minha mãe. – disse Bárbara

_você tem ideia do que ela fez a seu pai?

_não, mas ela ainda é minha mãe.

_certo Úrsula. Não vim para falar do passado e sim do futuro dessa linda jovem que você tem a sorte de chamar de filha. Aliais Bárbara, já disse que você é muito linda?

_obrigada, você também é.

_um elogio vindo de você conta em dobro. – disse ele curvando-se – Quanto mais linda a pessoa, mais vale seu elogio.

_ok Ares, diga o que quer e de o fora daqui. - falou Úrsula rispidamente

_você fala como se não soubesse. Vim buscar Bárbara para leva-la ao acampamento, já que Apolo falhou.

_já disse isso para Apolo e vou repetir para você: ela não vai para essa droga de acampamento pra ser treinada por uma mula.

_primeiro: Quiron é um centauro, um dos melhores que eu conheço.

_um centauro? – pergunta Bárbara – de verdade?

_sim Bárbara. Segundo: essa não é uma decisão sua. É uma decisão dela. Bárbara, você gostaria de ir para o acampamento meio sangue, para treinar com o melhor treinador de heróis que já existiu e conviver com outros semideuses como você? E conhecer seu único irmão por parte de pai?

_eu tenho um irmão? Meu sonho sempre foi ter um irmão!

_eu sei – disse Ares – vocês poderiam ser gêmeos de tão parecidos. Ele tem a mesma idade que você.

_e como é o nome dele? – perguntou Bárbara

_Nico di Ângelo. Agora vamos. Pegue sua mochila e sua arma.

_antes que comece com isso, já vou lhe avisando. Minha filha só sai por cima do meu cadáver. – disse Úrsula

_sinto muito Bárbara, mas não posso te levar forçada.

_mas eu quero ir. – disse Bárbara

_mas para entrar no acampamento tem que ter a autorização do pai ou mãe mortal. Adeus Bárbara e boa sorte.

_eu vou te ver de novo? – perguntou Bárbara

_só o tempo vai dizer. – respondeu Ares e num piscar de olhos sumiu

_adeus – suspirou Bárbara

_foi melhor assim – disse Úrsula

_melhor para quem? Só se for para você. Eu te odeio!

Ela corre e entra no carro. Úrsula sabe que aquilo não foi influencia de Ares, senta na grama e observa o sol nascendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.