O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 28
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço... - Luiz Gasparetto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/28

Essa historia infelizmente (ou felizmente para quem não gostou) acabou. Foram longas semanas escrevendo e bom... Gostaria de agradecer as pessoas que comentaram a minha história até aqui: Anjes lunares, Catrina Evans, maria manuelle, Larissa Valdez Chase, jully, RRomero, Gabi Vitiello, Aquamarine Potter,Nanda, Laércio junior e isabella2275. Vocês foram inspiradores para mim. Teve até alguns comentários que me fizeram mudar o rumo da minha historia e repensar em como ela ficaria. Obrigada a todos que favoritaram a história e acompanharam. Obrigada também a todos que leram, gostando ou não. Bem, gostaria de agradecer a um grande amigo que eu infelizmente perdi contato, mas foi graças a ele que eu iniciei essa historia. Por fim, gostaria de agradecer a uma fã anônima (preferiu não ser identificada) que me deu uma sugestão de musica totalmente compatível com a historia e me fez criar um filho de Hefesto que canta e toca guitarra.

É isso. Não posso dizer mais nada além de obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, isso não é um adeus. Considere como um au revoir... significa: adeus por enquanto. Tipo um até logo. - Barbara Hunt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.