O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 27
O fim de Barbara Hunt


Notas iniciais do capítulo

como eu havia dito, esse capitulo ficou gigante. me desculpem pelo tempo sem postar, mas eu estava em bloqueio criativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/27

_Enfim, o acampamento. Parece que faz séculos que partimos, mas se passaram apenas três dias. – disse Nico atravessando a fronteira junto com Barbara

_é verdade. Pena que eu não ficarei aqui. – disse Barbara

_o que? Como assim? Que historia é essa?

_eu pensei muito, e decidi que não vou esperar até meus dezoito anos para me juntar as caçadoras. Irei o mais breve possível.

_não. Barbara não, por favor. Elas já me levaram uma irmã e eu não quero perder outra.

_Nico, eu não sou Bianca. Aceite isso.

_certo. Eu sei que você não é Bianca, mas as únicas irmãs que eu tive me abandonaram para seguir Ártemis. Uma morreu e a outra corre o mesmo risco.

_eu ficarei bem.

_quando você vai?

_primeiro de abril do ano que vêm.

_o que? Mas são apenas 61 dias até lá.

_eu sei.

_por que o dia da mentira?

_por que é o dia do meu aniversário de dezesseis anos.

_você faz aniversário no dia primeiro de abril?

_sim. Você não imagina como era na escola, ninguém acreditava que era meu aniversario.

_imagino – disse Nico rindo – você tem mesmo de ir?

_sim. Já me magoaram muito emocionalmente e eu só tenho doze anos. Acho que em poucos doze anos já sofri demais e não quero passar por isso de novo.

_VOCÊS VOLTARAM! – gritou alguém subindo a colina rapidamente e jogando-se nos braços de Nico – VOCÊ ESTÁ BEM, GRAÇAS AOS DEUSES!

_oi amor, que saudade – disse Nico percebendo que era Cris – onde está o pessoal?

_no refeitório, tomando café. Raquel disse que vocês chegariam hoje.

_oi Cris. – disse Barbara – quanto tempo.

_BARBARA! VOCÊ ESTÁ BEM! – gritou Cris

_estou, mas se você continuar gritando o meu ouvido que vai ficar ruim.

_desculpe. É que vocês não sabem o que nós passamos sem vocês. – disse Cris

_nós? Você e mais quem. – perguntou Barbara

_Carter ora. Quem mais? – perguntou Cris

_Carter se preocupou comigo? Que estranho. – disse Barbara

Nico e Cris trocaram olhares rápidos e deram uma risada que tentaram disfarçar com uma tosse, mas Barbara viu:

_estão rindo do que?

_nada – falaram Nico e Cris ao mesmo tempo.

_vocês dois estão muito estranhos. – falou Barbara

_Vamos logo tomar café. – disse Cris – Quiron quer te ver.

E eles foram em direção ao refeitório. Quando Barbara e Nico entraram foram aplaudidos de pé por todos, menos pelo chalé de Apolo que os olhava de cara feia.

_Seja bem vindos de volta Barbara e Nico, filhos de Hades. – anunciou Quiron

E nesse momento um elmo negro surgiu em cima da cabeça de Barbara e de Nico.

_é o símbolo de Hades. Ele deve estar orgulhoso dos seus filhos – disse Quiron fazendo uma onda de aplausos novamente fosse feita.

Muita gente foi cumprimentar os dois.

_você é a garota-perigo da TV Hefesto, né? Eu sou Percy Jackson, filho de Posseidon. Vi o que vocês fizeram e foi incrível. – disse um menino alto, branco e de cabelos castanhos. Seus olhos eram um tom verde-mar.

_garota-perigo? Espero que isso não vire um apelido1 – disse Barbara

_sinto muito garota-perigo, tarde demais. E concordo com Percy, admito que vocês foram incríveis – falou uma menina que Barbara reconheceu como Annabeth, ela abraçou Percy e lhe deu um beijo – não é qualquer mortal que vence um deus. Não é Percy?

_estou boiando. – assumiu Barbara

_Percy lutou com Ares uma vez, quando também tinha doze anos. – falou Nico, e com uma risada completou – de lá pra cá ele fica se gabando.

_eeeuuuuuuu? Me gabando? Nunca! – fala Percy também rindo

E do nada, Barbara sente seu cabelo sendo puxado para trás com força:

_EU CUIDEI DE VOCÊ SUA VADIA E VOCÊ FAZ AQUILO COM MEU PAI. VAI SE FERRAR SUA DESGRAÇADA. ELE TE AMAVA... – ela ouviu uma menina sendo segurada por dois meninos. Ela se lembrou de ter visto-os quando estava na enfermaria.

_CHEGA TRINITY. – gritou Quiron entrando no meio – Ethan, Caleb, levam-na daqui agora.

Eles saíram arrastando Trinity para o chalé 7, enquanto ia embora ela ainda gritou:

_VAI TER TROCO!

_não ligue para ela. Só acho que você não terá muitos amigos do chalé 7. – disse Quiron

_tudo bem, só quero descan... – dizia Barbara quando viu um menino vindo em sua direção. Ela reconheceu, era Carter, mas ele estava mais lindo do que o costume.

_garota-perigo, quanto tempo – ele disse – fico feliz que está bem.

Todos foram se afastando e deixando os dois a sós.

_até você? Quer dizer,oi. Você ta lindo. – disse Barbara

_você sempre foi. – respondeu Carter

_BEIJA ELA – alguém gritou da mesa de Afrodite

Eles se afastaram um do outro envergonhados

_olha as ideias... Até parece – falou Barbara

_é mesmo. – disse Carter rindo

_parece que não se pode mais conversar com um amigo em paz aqui nesse acampamento que já chega alguém pensando besteira.

_claro... Somos só amigos, né... Então, eu tenho que voltar para as forjas, mas foi bom te ver – disse Carter já saindo correndo.

_tchau. – disse Barbara

_VOCÊS ESTRAGARAM TUDO! – gritou Cris para a mesa de Afrodite – ELES ESTAVAM QUASE LÁ!

Barbara se aproximou e eles encerraram o assunto. Os dias se passaram no acampamento. Barbara aprendeu a lutar com espada, mas descobriu que preferia o arco e flecha.

_você será uma ótima caçadora garota-perigo – disse Ethan, um dos poucos filhos de Apolo que falavam com Barbara.

_obrigada – respondeu a garota voltando a treinar.

Barbara praticava arco e flecha com Ethan, historia e mitologia com Annabeth e Cris, luta com espadas com Percy, viagens nas sombras com Nico e quando tinha tempo livre ela ajudava Carter nas forjas. Com o tempo, Barbara e Carter foram se aproximando mais e mais. Um dia eles ficaram nas forjas ate tarde. Quando saíram, resolveram ficar conversando um pouco mais na margem do lago de canoagem.

_Ártemis está brilhando no céu hoje. – disse Barbara

_é amanha, não é? – perguntou Carter

_sim. Sessenta e um dias se passaram mais rápido do que eu imaginei. Foi divertido o tempo que passei aqui.

_então fique. Fique aqui comigo, Cris, Nico e todos os seus amigos.

_não faça isso comigo. Sabe que é a minha única escolha.

_não, não é. Ártemis nunca te levaria forçada.

_mas eu não quero me magoar de novo. Seguindo Ártemis eu não correrei mais esse risco.

_nem todos os homens são como Apolo.

_não sei se acredito nisso, homen... – dizia Barbara quando foi surpreendida por um beijo de Carter.

Eles se beijaram sob o luar, por um tempo tudo estava perfeito. Ate que Barbara como se voltasse de um transe e acordou assustada separou-se de Carter empurrando-o e se levantando.

_por que você fez isso – pergunta ela assustada

_pensei que estava gostando – responde Carter

_sim, mas... Minha vida esta tão confusa. – dizia Barbara – não, isso de novo não!

_isso o que? Por que está agindo assim?

_eu tenho que ir – ela diz em meio a escapar dessa conversa

_não vá – pede Carter – há tanta coisa para conversarmos

_não temos mais nada para conversar, hoje é o ultimo dia no acampamento e eu não posso fazer isso com você – disse Barbara saindo correndo – Adeus Carter!

Estava acontecendo de novo. Tudo estava se repetindo. E ela estava deixando mais um para trás.

_Barbara acorda, vamos perder o café. – diz Nico de manhã

_já to levantando, só mais cinco minutinhos. – diz Barbara morrendo de sono.

_eu não vi você chegando ontem à noite. Você estava aonde?

_eu? Er... Estava... Falando com papai.

_ah tá. Fiquei preocupado.

_não fique.

_vamos comer?

Eles se vestiram e foram para o refeitório. Mas no meio do caminho, ela sente alguém a puxando para trás: Trinity... – pensa ela

_vem aqui – diz uma voz que ela reconhece como a de Cris – vou vendar seus olhos.

_para que? – perguntou Barbara

_você vai ver – disse Cris com um sorriso maldoso – vem logo.

_tenho que arrumar minha mochila.

_não, você tem que vir comigo.

Barbara era fácil de convencer, ela desistiu e foi com Cris sabe-se lá para onde, de olhos vendados.

Ela chegou a um lugar e Cris a posicionou no “lugar indicado”. Sem saber o que estava acontecendo ela pergunta:

_onde eu estou?

_Cris? Cadê você? Isso é um tipo de brincadeira sem graça? – perguntou Barbara

_tire a venda! – falou uma voz grossa atrás dela

Ela tirou a venda e era Carter. Ele estava vestido de preto e com uma guitarra na mão. Eles estavam no anfiteatro, mas ele estava cercado de cortinas de veludo vermelho.

_o que está havendo? – perguntou Barbara

_nada que deva se preocupar. Só assista e depois tome sua decisão – disse Carter apontando para uma cadeira.

Barbara foi e sentou. Carter subiu ao palco e tocou uma nota na guitarra e em seguida começou a cantar:

_Essa música se chama: Dar um tempo ao seu coração

No dia em que voltou aqui

Você me disse que nunca se apaixonaria

Agora que entendo você

Sei que era medo na verdade

Agora estamos aqui, tão próximos.

E ainda tão distante, não fui aprovado no teste?

Quando você perceberá

Querida, que eu não sou como o resto?

Não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustada, é errado.

Como se você fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar.

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.

Ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração.

Oh sim, sim.

Ontem você foi correndo para seu chalé

Haviam lágrimas em seus olhos

Eu bati na porta, meu amor.

Mas você não respondeu

O mundo pode ser nosso se quisermos

Podemos dominá-lo se você segurar a minha mão

Agora, não há volta.

Quando os seus lábios estão nos meus

Os nossos corações batem como um só

Mas você escapa da ponta dos meus dedos

Toda vez você foge

Não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustada, é errado.

Como se você fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar.

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.

Porque você já esteve machucado antes

Posso ver nos seus olhos

Você tenta afugentar isso com um sorriso

Algumas coisas não se disfarçam

Não quero partir seu coração

Talvez eu possa aliviar a dor, a dor.

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração,

Ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração.

Você pode aguentar até certo ponto

Dê um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração,

Oh sim, sim.

No dia em voltou pro acampamento

Você me disse que nunca se apaixonaria.

Barbara escutou tudo em silencio.

_e então? – perguntou Carter

_Eu? Por que eu? – perguntou a menina assustada

_porque quando eu estou com você, meu coração bate mais forte, minha respiração aperta e eu sinto que você me completa.

_isso tudo é lindo, mas eu tenho que ir – disse Barbara – isso já foi combinado e Ártemis esta me esperando!

_certo, diga a ela que você mudou de ideia e que não vai mais ir! – falou Carter

_não é tão simples assim! – falou Barbara

_ah é sim! – falou uma mulher muito linda que estava... Espera, ela estava deitada flutuando no ar sobre apenas uma fumaça cor de rosa. Ela era linda, loira e de olhos tão azuis que fariam o próprio céu se envergonhar. Estava usando um vestido branco de seda e parecia ter um tipo de aura rosa resplandecendo dela. Barbara a reconheceu na hora:

_a que devo a honra, Afrodite? Será que eu estou predestinada a ter a visita de todos os deuses? Acho que vou fazer uma lista e ir riscando!

_você tem muito senso de humor, diferente da sua mãe – disse Afrodite – ela não sabe brincar.

_o que sabe sobre a minha mãe? – perguntou Barbara

_nada importante no momento. Vim aqui para falar de vocês dois. Jovens pombinhos prestes a fazer uma escolha errada.

_do que esta falando? – perguntou Carter

_mortais são tão previsíveis: ela ira falar que precisa ir, você dirá que ira cuidar dela, ela ira fazer de tudo para te convencer de que partir será o melhor e no fim você desistirá porque vai achar que é egoísmo da sua parte fazê-la ficar no acampamento. Então ela irá para as caçadoras onde pensará em você nos primeiros três dias e depois esquecerá que você existiu enquanto você passará seus dias se arrependendo de não ter feito ela ficar. Fim!

_nossa! – exclamou Carter – tem que ser assim?

_não! E é por isso que estou aqui, para impedir que isso aconteça. Não posso permitir que um amor tão promissor se dissipe desse jeito. – disse Afrodite

_vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Eu não tenho direito de voto? – falou Barbara

_é claro que sim querida. Tenho certeza que tomará a decisão correta! – falou Ártemis entrando no anfiteatro com a mochila de Barbara na mão – ser imortal e nunca mais ser magoada por homens, ou ficar com esse mortal e correr o risco dele te fazer sofrer. A escolha é sua.

_parem com isso! – disse Carter – não coloquem pressão sobre ela. Ela sabe que eu a amo e que nunca a magoaria, e eu sei que ela indo para as caçadoras terá um futuro brilhante. Mas a decisão é dela e exclusivamente dela.

_se você ficar, não ficara apenas com Carter, mas com Nico, Cris, Annabeth, Percy, Ethan, Quiron e todos aqui no acampamento. – falou Afrodite

_se você for, será imortal! – disse Ártemis

_eu... Eu... Preciso de um tempo para pensar! Deem-me alguns minutos. – disse Barbara saindo do refeitório.

Ela correu até o chalé dela, pegou um dracma e o prisma, armou um arco-íris, jogou o dracma e ordenou: Úrsula Hunt. Ela viu a imagem de sua mãe sendo formada e contou-lhe toda a história.

_e então, o que acha que devo fazer? – perguntou Barbara

_siga o seu coração. Se você gosta mesmo desse garoto, vai valer a pena o sacrifício. É só o que posso dizer. Mas se for nunca mais te verei de novo.

_já sei o que devo fazer, obrigada mamãe. Thau.

_isso é um adeus?

Antes de responder, Barbara passou a mão sobre a imagem fazendo-a sumir e com isso Barbara voltou ao anfiteatro. Chegando lá, estavam parados ali Carter, Nico, Cris, Annabeth, Percy, Ethan, Trinity, Caleb, Afrodite e Ártemis.

_já tenho minha decisão! – anunciou Barbara

_e qual é? Espero que voc... – dizia Carter quando foi surpreendido com um beijo na boca de Trinity.

Barbara os olhou, assim como todo mundo ali ate que quando se separaram Trinity disse:

_desculpa. O que dizia Barbara?

_eu... Eu vou entrar para as caçadoras! – disse Barbara segurando as lágrimas.

_Barbara não! Isso que aconteceu agora, eu não queria. Juro! – disse Carter

_e pode jurar que não vai acontecer de novo? Mesmo que diga que sim eu sei que vai! Ártemis estava certa e eu já tomei minha decisão. – disse Barbara

_até eu sei reconhecer uma causa perdida, adeusinho. – disse Afrodite desaparecendo.

_vamos, o show acabou – disse Annabeth tirando todos dali, restando apenas Nico, Cris, Carter e Artemis – adeus Barbara e boa sorte!

_thau garota-perigo – disse Percy dando-lhe um abraço – boas caçadas a você.

_thau cabeça de alga, sim a Annie me contou do seu “codinome”. – disse Barbara rindo

_você foi uma boa aluna garota-perigo. Será uma ótima caçadora. – falou Ethan – não esqueça quem te ensinou a atirar.

_pode deixar. – disse Barbara dando um abraço nele – thau!

_er... Não se preocupe que o Carter estará em boas mãos. – disse Trinity sínica – baybay! Eu disse que teria volta.

_nem vou perder meu tempo respondendo a isso. – disse Barbara

_thau cunhadinha querida. Vou sentir saudades – disse Cris apertando à em um abraço – mantenha contato, por favor!

_pode deixar. Também vou sentir muitas saudades. – disse Barbara dando outro abraço.

_thau – disse Carter – sobre aquilo que voc...

_esqueça aquilo Carter, esta livre de mim agora. Poderá ficar com quem quiser. Alias, nós nunca fomos nada além de amigos e nunca seremos nada mais. – disse Barbara fria e seca

_falou agora como uma digna filha de Hades. Ganho um abraço?

_claro que sim. Somos amigos, não é? – disse Barbara abraçando Carter – adeus!

_adeus! – disse Carter

_Nico, você está chorando? – perguntou Barbara

_claro que não, entrou um cisco no meu olho. – respondeu o garoto

_sei! Também vou sentir muito a sua falta irmãozinho!

_adianta eu pedir para você não ir?

_não!

_então adeus!

_ei, você ainda poderá ver sua irmã de tempos em tempos. Até você morrer. – disse Ártemis

_hey, isso não é um adeus. Considere como um au revoir. – disse Barbara

_au revoir é adeus em francês. – disse Nico

_não, significa: adeus por enquanto. Tipo um até logo.

_certo. Vá logo. – disse Nico dando um abraço mais apertado do que o de Cris.

_já me despedi de todos. O que faço agora deusa Ártemis? – perguntou Barbara

_repita comigo: eu me submeto à deusa Ártemis. Eu abandono a companhia dos homens, aceito eterna virgindade, e me junto à Caça.

Barbara repetiu as linhas.

– É isso?

Ártemis concordou.

– Eu aceito sua submissão – disse Ártemis.

– Eu me sinto... Mais forte. – disse Barbara – mas não me vejo diferente.

– Bem-vinda – disse Ártemis – Lembre-se de seu juramento, agora é a sua vida.

_sim senhora. – disse Barbara

Todos os presentes assistiram tudo em silencio. Após isso, Barbara pegou sua mochila e anunciou:

_au revoir meus amigos e Trinity. Aqui começam minhas aventuras.

_au revoir – disseram todos juntos.

Barbara seguiu Ártemis até a colina do acampamento. Todos foram juntos e acenaram. Elas atravessaram a fronteira e em um flash sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que Carter canta para Barbara é uma adaptação minha da musica Give Your Heart A Break (Demi Lovato). eu peguei a tradução e a adaptei para a historia. essa musica foi a pedido de uma menina que leu a minha historia e preferiu não ser identificada. ela me pediu via mensagem privada para colocar alguma musica da Demi Lovato e essa foi a melhor que eu achei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.