O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 13
A história de Nico e Cris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/13

_vamos logo – disse Nico descendo a colina

_estou indo. Espera, aonde vamos? – perguntou Barbara

_ver um amigo meu. – respondeu – ele é filho de Hefesto. Ajudou-me muito quando eu... Comecei a gostar da Cris. Eles dois eram amigos pra caramba e ele fez com que nós fossemos se aproximando. Com a promessa de que ele seria o padrinho do nosso casamento.

_que lindo!

_eu estava só pensando em ficar com a garota e ele já veio com essa história de casamento e blá, blá, blá.

_você gosta muito da Cris?

_se eu gosto muito da Cris? Claro que sim!

_me conta como vocês começaram a namorar.

_não, você é minha irmã.

_por isso mesmo. – falou Barbara se sentando em um tronco de árvore que ficava no pé da colina – só saio daqui quando me contar tudo.

_era só o que me faltava.

_o que?

_uma irmã mimada.

Os dois riram, Nico se sentou e começou a contar a história:

Eu sempre gostei muito da Cris, mas no começo eu nem sabia se ela ia topar tomar néctar comigo.

_e o que aconteceu depois?

_eu pedi para o Carter descobri quando ela não ia ter compromissos e ele me disse certinho. Ai eu fui ao chalé dela e vi ela arrumando as coisas dela.

_ai meus deuses, e ai o que aconteceu?

_bati na porta e ela veio muito desconfiada e perguntou o que eu queria. Então eu perguntei se ela topava dar uma volta até o punho de Zeus comigo.

_punho de Zeus? O que é isso?

_Um enorme conjunto de rochas que vistas de certo ângulo têm a aparência de um punho fechado, mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas. Deram o nome de punho de Zeus para isso, sabe se lá por que.

_tá e por que você quis levar ela até o punho de Zeus?

_porque é onde você leva uma pessoa quando quer conversar com ela.

_então você a convidou e ela aceitou?

_não. Ela não aceitou ir lá comigo. Disse que tudo que eu tinha que falar com ela eu poderia falar ali mesmo.

_e então?

_então chegou Annabeth Chase. A menina mais intrometida desse acampamento. Acha que só por que esta aqui a muito tempo tem o direito de se meter em tudo.

_quem é essa Annabeth Chase?

_filha de Atena

_e o que ela disse?

_naquela época, ninguém confiava em mim. Ela virou para mim e falou:

_o que você quer com a minha irmã?

_falou certo, com a sua irmã. Se fosse para você saber eu falaria com você e não com ela. – eu disse para Annabeth

­_não me provoca garoto. Você não aguenta. – ela falou sacando a espada

_não quero brigar com você. – falei para o espanto de todos – só quero conversar com a Cristina. Posso?

_deixa Annie (apelido da Annabeth) – interviu Cristina – eu vou falar com ele.

_tem certeza? – Annabeth perguntou

_tenho sim! – disse Cris decidida – ele não me assusta.

Ela saiu do chalé e todos ficaram nos acompanhando com os olhos.

_cuidado – Annabeth disse

_eu só vou conversar com ela e não sequestrar. – eu falei e para o meu espanto a Cris riu.

_que fofo. Então vocês foram para a pedra de Zeus – dizia Barbara quando Nico a interrompeu:

_punho.

_o que? – perguntou Barbara

_você disse pedra, é punho. – respondeu Nico

_certo. Vocês foram ao punho de Zeus e...?

_ao chegar lá e sacou a espada, colocou no meu pescoço e falou:

_me dá a sua espada e seu punhal agora.

_o que significa isso? – perguntei

_não confio em você. – ela disse

Tirei meu cinto onde pendia minha espada e meu punhal e joguei aos pés dela.

_mas alguma coisa? – perguntei

_diga o que quer.

Não sabia mais o que fazer. Não sabia mais o que dizer. Na falta de opções eu fui lá e a beijei.

_você o que? – perguntou Barbara interrompendo a história

_eu a beijei. E ela não reagiu, simplesmente continuou me beijando. Continuamos conversando e nos beijando. Expliquei para ela como eu me sentia quando estava perto dela e pedi que ela não fosse embora. Ela me disse que não ia embora, ia apenas visitar o pai que estava doente, mas voltaria em poucos dias. Beijamos-nos mais um pouco, e mais um pouco, e mais um pouco, e...

_certo essa parte eu já entendi. – disse Barbara novamente interrompendo a história – continue

_não sei o que aconteceu, mas no meio de cada beijo eu fui fermentando uma ideia na minha cabeça até que eu pedi.

_pediu o que? – perguntou Barbara

_olhei para ela bem nos olhos cinzentos e tempestuosos que ela tem, segurei sua mão junto a minha e perguntei:

_Cris, aceita namorar comigo?

_pelos deuses continue logo essa história. Você pediu para namorar com ela e...?

_esquece isso. Amanhã eu te conto – falou Nico levantando-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo vai ter a continuação da história. comentem, por favor. qualquer coisa serve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.