O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 12
Ganhei um presente da minha madrasta e não sabia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/12

_eu fiz o que você me pediu, quero a minha recompensa. – falou Ártemis

_o trato foi que você poderia leva-la aos quinze anos. – disse Hades

_é verdade. Mas não vá se esquecer, viu. Eu tenho a memória de um elefante. – disse Ártemis

_e o peso também – contradisse Perséfone – da ultima vez que nos vimos você estava mais magra.

_acalme sua mulher. Se ela ficar me provocando terei de dar outra surra nela. – disse Ártemis

_Perséfone, chega! – disse Hades

_deixe ela vir! O fato de ter ganhado uma batalha não quer dizer que vá ganhar a guerra. – falou Perséfone

_corajosa – falou Ártemis, andando em círculo igual à Perséfone – coragem não salvou Bianca di Ângelo!

Perséfone não aguentou e partiu para cima dela acertando um soco no rosto de Ártemis, mas ao invés de emitir som ela apenas passou a mão por entre um tipo de névoa.

_sabe que não pode me tocar daí – disse Ártemis rindo

_agora você já sabe o que vai acontecer quando chegar perto de mim e falar de Bianca de novo! – falou Perséfone

Barbara se levantou assustada, fazendo a beliche toda se mover. Ela olhou no relógio, era por volta de meia noite e meia. Depois olhou para cima e não viu Nico. Saiu do chalé número treze para respirar um pouco de ar puro. Subiu a colina do pinheiro e viu Nico sentado perto do dragão.

_o que faz aqui? – perguntou Barbara

_o mesmo que você. – respondeu o garoto

_pesadelo?

_sempre.

_você ia me contar a história dessa árvore lembra?

_verdade. Mas você me chamou de menina e saiu correndo.

_aquilo foi engraçado.

_o que? A parte de eu sair correndo atrás de você ou a parte de entrar no chalé capotar e não ir jantar. Por que dessa ultima parte eu me arrependi.

_estranho ninguém ter vindo falar comigo além da Cris. Ela devia ter espalhado que uma nova filha de Hades chegou.

_todo mundo já sabe que você está aqui. Você foi o assunto mais comentado do jantar.

_e como sabe disso?

_Cris saiu daqui pouco antes de você chegar.

_foi ela que disse que eu tinha chegado?

_não, foi o Jenkins.

_quem é esse?

_um filho de Ares muito metido pro meu gosto.

_eu acho que conheço esse nome, já ouvi em algum lugar.

_você deve ter ouvido Quiron falar na noite que chegou aqui.

_aquele menino que estava com você era esse Jenkins?

_era sim.

_por que brigou com ele?

_ele sempre se achou o fodão aqui do acampamento. Batia em todo mundo e os alunos menores tinham que dar dracmas para eles.

_eles? Não era só um?

_ele nunca anda sozinho. Sempre está acompanhado de suas fieis puxas sacos: as gêmeas Brenda e Beatriz Lerooy, filhas de Afrodite.

_você não bateu nessas garotas, né?

_claro que não, mas a Cris bateu. Bateu muito. Enfrentou as duas juntas contra ela sozinha em um combate de espadas. Mais para frente elas brigaram novamente, mas dessa vez era sem armas. Elas ficaram na enfermaria três dias inconscientes.

_já vi que não vou querer a Cris como minha inimiga.

_ia ser horrível.

_o que?

_minha irmã ser inimiga da minha namorada.

_ia mesmo. Ela ia ficar arrasada.

_Barbara, você sabe lutar.

_sei um pouco de artes marciais.

_quero dizer com espada. Você tem ao menos uma arma?

Barbara se lembrou do anel que Apolo disse que era uma arma, mas não sabia como aquilo poderia ser uma arma.

_eu ganhei um anel no natal passado, minha mãe disse que foi Hades que me deu e Apolo falou que era uma arma. Mas não tenho a menor ideia de como usa-lo.

_me deixa ver, sou um pouco bom com armas.

Barbara tirou o anel do dedo e entregou a Nico. Quando ele pegou o anel, deixou cair no chão e ficou boquiaberto.

_Nico, o que foi? – perguntou Barbara

_esse anel, você ganhou de Hades?

_sim.

_ele te ama muito.

_como sabe disso?

_esse anel, foi Perséfone que fez para... Bianca.

_o que?

_Bianca e Perséfone eram muito amigas. Ninguém sabia como, mas elas se encontravam frequentemente e conversavam. Bianca foi a primeira semideusa de que Perséfone gostou. Acho que depois de mim, ela foi a que mais sofreu pela morte de Bianca. Ate hoje ela culpa Ártemis pelo que aconteceu com Bianca. Elas brigaram feio depois que Bianca morreu e Ártemis venceu por pouco. Desde então elas não se falam direito.

_e por que ele me daria o anel dela?

_Perséfone deve ter pedido para ele entregar para sua próxima filha. Ela deve gostar de você também.

_duvido muito que isso seja apenas um anel.

_na verdade, essa é uma das armas mais poderosa já construída por um deus.

_Perséfone é tão poderosa assim?

_sim, mas não foi exatamente ela que construiu. Quem construiu foi Hefesto. Mas com a supervisão direta de Perséfone. Ela ia para as forjas todo o dia ver como estava indo a construção. Você é uma pessoas de sorte.

_e como se usa isso?

_não faço a menor ideia, mas conheço alguém que sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todas as histórias que vejo Nico di Ângelo ele é frio e insensível. resolvi mudar um pouco essa fama de mau. o que vocês preferem: um Nico frio e insensível que finge ser fofo e romântico ou um Nico fofo e romântico que finge ser frio e insensível. Deixe sua opinião nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.