Uma nova realidade escrita por Isa imortalizada


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem dois caps em dois dias rs desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569522/chapter/7

P.O.V BELLA

–Princesa-disse me abraçando

Não ligava, mas onde eu estava e nem quem estava presente o que me importava era sentir o seu abraço que há muito tempo eu não tinha.

– príncipe-a partir daquele momento as lágrimas que havia nos meus olhos foram libertadas.

–bebê como eu senti sua falta-disse me girando

–eu senti, mas, sabe como é você chegar em casa e não te encontrar? Eu passei dias tentando te ligar, mas você nunca me atendeu.

–me desculpe eu sei que eu errei

–minha vontade e de te bater-disse chorando

–você, mas do que ninguém sabia que não podia, mas ficar La.
Mas vamos deixar isso pra depois olha como você está. Linda disse secando minhas lágrimas

–obrigada, mas olha quem fala parece que você está, mas forte do que antes.

–mas o que você está fazendo em NY? Até parece que o ditador iria deixar, mas a última notícia que eu tive você estava noiva do imbecil do Newton.

–nem me fale daquele cretino

–o que ele fez com você Bella?

–além de me trair e engravidar a minha ex-melhor amiga

– a Ângela.

–não a Jessica

–eu mato aquele imbecil disse me abraçando

Mas fomos tirados do nosso momento por uma batida de salto alto no assoalho da sala e uma sala toda nos observando, mas o que, mas chamava atenção era o olhar frio do meu chefe e a cara de assassina de certa loira que a poucos estante estava de mãos dadas com o meu irmão.

–Emmett posso saber quem é essa vadia que está agarrada ao seu pescoço?

Separei-me do Emmett já atingindo milhares de tons de vermelhos diferentes. Todos na sala me olhavam acho que perdi o meu emprego no primeiro dia.

Droga

–ursinha

–ursinha e o caralho Emmett você acha que eu tenho vocação pra ser corna?

–Rosálie não e nada disso que você está pensando

Emmett e muito burro não e possível usar aquela frase, mas clichê para se explicar para uma mulher.

Quando Emm deu um passo para chegar perto da tal Rosálie ela se distanciou.

–nao me toca

Assim que ela disse isso veio em minha direção pronta para um ataque.

E agora que eu morro
Adeus vida

Murphy me odeia não e possível

–e você sua vadia com certeza deve ser uma das amigas de farra di Emmett né

–não respondi

–quero saber o que você faz aqui?

–Rose ela e minha secretaria – o Sr. Cullen disse com um tom de voz que eu nunca ouvira antes.

–Edward eu quero essa vadia fora da empresa. - exigiu a loira

–Rosálie- gritou Emmett

–o que vai brigar comigo por essa vadia? E você garota da onde conheceu o Meu Noivo

–noivo? – perguntei ai eu mato o Emmett ele fica noivo e nem pra me avisar

–isso o mesmo noivo o que foi não vai me responder ou o gato comeu sua língua?

–Rosálie já chega-disse Emmett

– não Emmett, você quer saber quem eu só? - pergunto

–exatamente

– meu nome e Isabella Marie McCartney Swan irmã do
Seu noivo e possivelmente sua cunhada. Muito prazer.

Se eu queria deixar a loira e a sala toda sem fala eu consegui

Poxa eu sempre fui boazinha, mas me chamar de vadia não da né. Mas quer saber eu até compreendo a loira. Ser chifruda não e nada legal falo por experiência própria.


A tal Rosálie ficou vermelha possivelmente de vergonha o idiota do meu irmão ria em desespero a ponto de chorar e o meu chefe vulgo meu anjo olhava de Emmett e para mim ainda incrédulo.

A baixinha ainda estava prestando atenção na situação e ninguém ali pronunciou nenhuma palavra.

É acho que hoje não e o meu dia

A fadinha que a pouco descobri que se chamava Alice que e Irma do meu anjo resolveu que seria melhor resolver tudo no escritório do Sr Cullen e a reunião foi remarcada.

Agora estão todo na sala da presidência que devo admitir e três vezes maior que o meu apartamento.

Estávamos os seis na sala de Edward

Eu estava sentada na poltrona

Emmett e a Roseli no sofá que ficava a minha direita já Edward, Alice e Jasper no sofá à esquerda.

–Então Bella o que aconteceu para você vir aqui em NY?Você não estava noiva? Perguntou Emmett

–como você descobriu que eu estava noiva?

–Internet?

–pois é eu estava noiva, do infeliz do Mike Newton, estava tudo perfeito sabe? Praticamente tudo pronto até que no jantar de noivado eu descobri que meu querido noivo estava me traindo com a minha melhor amiga, e que ela estava grávida de três meses.

–eu mato o Newton. E você não fez nada? O que o todo poderoso disse?

– e o que o Charlie disse?- ri com a pergunta

–ele não quis saber se eu fui humilhada na frente de todos apenas disse que eu tinha que me casar com o Mike que já estava tudo certo, e não era assim que uma swan deveria agir e disse se eu não me casasse ele iria me deserdar eu disse que podia eu não ligava eu desci as escadas paguei um dos tacos de golfe que o papai guardava no armário e a primeira coisa que eu fiz foi quebrar aquele vazo de porcelana chinesa e depois fui pro estacionamento e destrui o Audi do Mike cada pedaço, cada golpe era música prós meus ouvidos nunca me senti não leve em toda a minha vida. Ângela me tirou dela antes que eu fizesse mas besteira e a mamãe me deu um apartamento aqui em NY e eu peguei o primeiro avião e agora estou aqui.

Quando levantei a cabeça todos me olhavam e a sala ficou um completo silencio

E do nada a risada do Emmett rompe o silencio

–não acredito que você fez isso irmãzinha

–pode apostar que sim

–ual se um dia o jasper me trair já sei o que eu faço com o carro dele virei sua fã Bella– quem disse foi a Alice

–Isabella – dessa vez quem me chamou foi a Roseli

–sim

–me desculpa eu não deveria ter dito tudo o que eu disse na sala de reuniões me sinto tão infantil tão tola.

–que isso Rosálie, você só estava protegendo o que e sei.

–mesmo assim Isabella estou tão envergonhada com a minha atitude

–primeiro me chame de Bella e segundo fico feliz que o meu irmão esteja noivo de você.

–muito obrigado Bella.

–ta, mas e ai o que eu não entendi como você veio para aqui na Cullens? – meu irmão perguntou

–bom voltando como eu sai do meu apartamento de manha fui ate a cafeteria e quando eu sai estava atravessando a rua quando...

–eu a atropelei – Edward terminei a historia

–quer dizer que a Bella e a garota que você atropelou na sexta? – perguntou Alice

– exatamente – ele respondeu

–quando eu sai do hospital o Sr.Cullen me ofereceu o emprego e eu aceitei.

–nossa que coincidência, o mais importante agora e que você esta aqui e eu não vão, mas deixar você – disse Emmett.

Ele me abraçou e assim ficamos e eu me sentia segura, mas uma vez. Ao lado do meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam ? nao esquecam de comentar e recomendar ;)

Beijinhos imartalizados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.