Uma nova realidade escrita por Isa imortalizada


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569522/chapter/6

P.O.V BELLA

Acordei animada para o primeiro dia de trabalho na empresa do Edward.
Passei o fim de semana inteiro decidindo que roupa eu iria até que me decidir por um vestido preto básico, uma meia calça três quartos e um scarpin preto. Meu cabelo eu deixaria os soltos normalmente. Minha maquiagem era básica. Estava perfeita.

Chamei um táxi que não demorou muito para me deixar em frente à empresa.

A Cullens Publicity era enorme e bem conceituada me dirigi para a entrada da recepção onde uma recepcionista loira me atendeu

–bom dia em que posso ajuda-la?

–meu nome é Isabella sou a nova secretária do Sr Cullen.

–ah sim o senhor Cullen o aguarda. Pode seguir direto para o elevador o andar da presidência é o trigésimo. tenha um bom dia.

–igualmente

Entrar naquele elevador me deixava ansiosa para o que me esperava. Finalmente tinha conseguido algum emprego tudo bem que não dá maneira convencional e nunca imaginária que essa oportunidade me atropelasse na rua literalmente. Às vezes acho meu humor negro.

Só me dei conta de que estava no meu andar quando a música do elevador parou e a porta se abriu.

Respirei fundo e sai do elevador para fora da minha zona de conforto. É Bella primeiro emprego oficial depois da faculdade.

Confesso que o andar era lindo apenas tinha duas portas no fim do corredor que deduzir ser uma o escritório do Sr Cullen e a outra uma possível sala de reuniões, havia sofás para o hall de espera uma mesa grande que desconfiei ser da secretaria, ou seja, minha futura mesa.

Só percebo que estou sendo observada quando o Sr Cullen chama minha atenção

–Olá Bella, muito bem percebo que e pontual.

–bom dia Sr Cullen

–apenas Edward, por favor, faz uma semana que estou sem secretaria então minha vida está meio desorganizada, mas tudo que você precisa esta no computador nessa mesa, minha antiga secretária deixou tudo organizado para as próximas duas semanas, qualquer dúvida e só me chamar.

Assim que Edward terminou de explicar tudo me dirigi para a mesa e comecei a me integrar e me familiarizar com minha função.

Já se passava do meio dia confesso que não almocei apenas um sanduíche e Sr Cullen também não comeu absolutamente nada.

Pelo cronograma da agenda Edward teria uma reunião as14: 30 que seria daqui 15 minutos criei coragem ainda mesmo com vergonha bate na porta do escritório e avisei da reunião

–Muito obrigado Bella, tenho que admitir que perdi a noção do tempo.

–Sem problemas Sr Cullen.

Seguimos para a outra sala que ficava no andar de baixo da presidência.

A sala já estava praticamente cheia só faltavam algumas pessoas Sr Cullen se sentou na cadeira da cabeceira da mesa e eu fiquei logo atrás da cadeira anotando tudo que fosse necessário.

Em determinado momento a porta foi aberta e de La entrou uma baixinha parecendo uma fada e um cara loiro ambos estava de mãos dadas, em seguida uma loira estonteante com certeza era uma modelo deixava qualquer mulher que olhasse pra ela com a autoestima muito baixa e junto da loira um moreno com umas covinhas na bochecha.
Quando vi o seu rosto a agenda do Sr. Cullen foi ao chão que fez todos me olharem e lágrimas inundaram o meus olhos
E o moreno me olhou sem acreditar que eu estava na sua frente.

Não sei como criei coragem só sei que eu e sai em direção a ele que também correu em minha direção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado nao esquecam de comentar e recomendar!

beijinhos Imortalizados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.