Broken escrita por Alexis R


Capítulo 8
Confrontos e Cuidados parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente, pra so to aproveitando o surto de criatividade. Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/8

Na Ribalta

Ruiva finalmente achou Jade que dava reforço pra uma turma separada.

– Jade eu preciso falar com você?

– O que foi o Ruiva oxigenada?

– A Bia ela passou mal, a Nat levou ela pro médico...

– Meu Deus! Eu vou ir pra lá...

– Calma Jade elas já devem estar na casa do Duca. Jade passou uma mesagem pra Nat

Whatsapp on

Jade

Cadê aquela sonsa?

Lutadora

Ela ata aqui em casa. Ela ta bem. Não precisa se preocupar.

Jade

Quem disse que eu me preocupo com essa sem sal?

Lutadora

Eu te conheço. Aposto que ta vindo pra cá aproveita e avisa a Dona Dalva

Jade

Ta bom.

A Dançaria na foi até a Banca.

– Minha filha sebe que confusão foi aquela da Nat com a Bia?

–A sonsa passou mal e a lutadora levou ela no médico mas ela ta bem.

– É uma cabeça dura mesmo. Dudu cuida da banca pra mim meu filho. Jade levou a senhora até em casa.

– Eu vou ver como aquela sonsa ta.

Jade entrou no quarto e encontrou Bianca dormindo com a cabeça no ombro de Nat.

– Ei que lindo a sem sal e a lutadora. Vou tirar uma foto!

– Ta com ciúmes Jade? Brinco Bia acordando.

– To é com vontade de te bater! Você quer se matar mesmo! E não adianta fazer drama que tem cuidar da machinho e do viciadinho, porque eu já falei que te ajudo! As vezes eu não consigo te entender!

– Jade eu não quero brigar então...

– Eu so to preocupada com você! Mas eu acho que lutadora já deve ter te dado um bronca. Então descansa. Deixa que eu cuido dos seus irmãos pra você.

– Obrigada Jade você é uma das únicas pessoas que eu confio com eles.

– Eu sei, agora dorme mais um pouco e vê se deixa a lutadora e o seu lutador cuidarem de vocÊ só dessa vez.

No carro de Cobra.

– Cobra aconteceu alguma coisa?

– A Bia passou meio mal mas ela já ta legal, ela vai ficar na casa do Dona Dalva uns dias e vocês dois vão la pra casa. E Bianca precisa descançar mas não se preocupem que não é nada demais.

– O Cobreloa então nem fala pra ela do René.

– Dessa vez eu não falo nada.

Na Reunião da Liga

O clima estava tenso quando a reunião acabou, Lobão logo foi provocar os irmãos.

– Olha os meninos prodígios do Mestre Gael...

– Não fala no nome dele. Disse Alan com raiva.

– Alan seu traidor. Como vai a vagabunda da Nat?

– Não fala assim da minha noiva!

– Noiva, so troxa pra casar com vagabunda. Alan fez menção der ir pra cima mas Duca o segurou.

– Não vale a pena cara! Vamos embora. Os dois se afastaram e logo o celular de Duca apitou.

Whatsapp on

Nat

Duca vem logo pra casa a Bi passou mal ela ta bem agora ta aqui comigo.

Whatsapp off

–O que foi mano? Perguntou Alan

– A Bi ta doente, vamo logo pra casa.

E

Cobra logo chegou com João e Karina e logo os três foram para o quarto de Duca. Os irmãos logo correram pra abraçar Bianca.

– Eu to bem meus amores.

– Bi eu vou explicar tudo pro pessoal enquanto você fica aqui com os teus irmãos.

– E vê se relaxa que eu e a Dama cuidamos dos pirralhos. E vê se para de dar uma de mulher maravilha! Disse bagunçando os cabelos da amiga.

– Até tu Cobra preocupado comigo! Que surpresa. Brincou a morena.

– Fazer o que na, apesar de chata você é minha amiga. Disse antes dele Jade e Nat descerem.

Pouco tempo depois Duca e Alan chegaram.

– Segura o seu negocinho lutador que a lutadora tem que contar uma coisa antes de você subir pra paparicar a sim sal.

– Fala logo então Nat.

– O Doutor deu um golpe no Meste. Ela contou tudo sobre a hipoteca.

– Eu to dentro não podemos deixar a chata e os irmão dela sem teto. Disse Cobra.

– Eu também afinal a sonsa é minha melhor amiga.

– Bom a cunhadinha é da família. Disse Alan.

– Então nos temos que treinar muito. Agora eu vou cuidar da minha namorada.

Mais tarde

Duca estava deitado com Bianca em seu peito.

– Porque você não falou comigo Bi eu sou seu namorado, quero te ajudar com tudo.

–Eu sei Du é que as vezes eu acho que se eu não conseguir cuidar deles sozinha eu to falhando sabe?

– Linda, você é uma irmã maravilhosa pra eles. Mas você não tem que fazer isso sozinha. Eu quero ser o seu parceiro mas você precisa deixar.

– Eu rpometo que eu deixo.

– Tem outra coisa, por favor não vai no exame de grau.

– Duca eu vou e ta decidido, é a minha academia, eu tenho que ir, e não vou ficar mostrando fraquesa pro Lobão. Agora vamos dormir.

– Você ´´e muito cabeça dura já vi que nem adianta insistir.

No Quarto de Alan e Nat

– Ta tudo bem amor? Perguntou o lutador.

– So to nervosa com o exame ser na Khan, não gosto de ter que levar os nossos lutadores naquele lugar, eu não gosto de ter que pisar lá.

– Eu sei, mas logo esse maldito vai ser preso e nunca mais vai chegar perto de você;

– Eu so quero que esse dia chegue logo. Disse beijando o novio.

– Esquece isso um pouco. Esquece de tudo. Disse tomando a boca da lutadora. Logo os dois se entregaram ao amor e ao desejo que os unia e pelo menos naquele momento todos os outros problemas estavam do lado de fora do quarto. Apesar de já terem se passado mais de cinco anos juntos quando estavam se amando nada mais existia.

Os dias foram se passando e logo chegou a data do exame de grau na Khan como Bianca proibira Karina de ir ela decidiu passar a tarde com Pedro e, ajudando ele e a Sogra no Perfeitão João ficaria jogando no QG, já que Tahik abriria a loja. Alan também liberou Cobra que iria passar a tarde com a namorada e com o “sogro” Alan e NAt decidiram reunir os lutadores na Academia antes de irem para a Khan.

– Eu não quero ninguém daqui de papo com o povo da Khan. Nos liberamos a Karina e o Cobra justamente porque o Lobão adoro ficar de provocação com eles e não queremos confusão. Disse Nat firme.

– Todo mundo aqui vai fazer o exame dar o seu melhor e pronto, cumprimentem o Mestre Lobão e so nenhuma palavra com ele decoraram?

– Sim. Responderam todos logo eles entram na Van que Alan havia alugado. Alan foi dirigindo, Nat e Bianca na frente e Duca junto com os alunos.

– Que cara é essa Nat? Pergunto Bianca baixinho.

– Você sabe muito bem que eu não queria que você fosse.

– Eu sou dona da academia. E eu já tive essa discussão com o Duca.

– Ta mas não fica de papo com o Lobão.

– Não se preocupa ta, eu já entendi o seu recado.

No Pefeitão.

– Boa tarde namorada. Disse Pedro beijando Karina.

– Boa tarde namorada. Dessa vez ela que o beijou.

– So você mesmo pra querer passar a tarde servindo mesa.

– Se for pra ficar com você eu faço tudo. Respondeu a loira sorrindo.

Tudo parecia correr bem quando de repente Marcelo adentrou o restaurante e pior com Roberta a tira colo.

– O que você ta fazendo aqui? E ainda com essa vagabunda? Perguntou Pedro irritado.

– Marcelo eu te falei que o Pedro não queria te ver! E o que essa vadia ta fazendo no meu restaurante!

– A Roberta é minha mulher agora e eu tenho o direito de ver os meus filhos! Com a gritaria Tomtom desceu.

– Vai embora eu não quero te ver muito menos essa mulher! Esbravejou Tomtom entre lágrimas. Pedro a abraçou e Karina segurou a mão do namorado.

– Marcelo ´por favor. Exclamou Delma.

– Se é assim que você quer os meus advogados vão te procurar. Disse saindo com a nova esposa.

No QG

João estava jogando quando de repente René entrou na loja.

– Eu já não te falei pra me deixar em paz.

– So me escuta meu filho, por favor!

– Eu não sou seu filho mas se é pra me deixar em paz fala logo.

– Eu não fui embora porque eu quis o Gael me expulsou da Ribalta porque...

– Eu conheço essa historia René, seu sei de tudo isso. Mas ele não te pediu pra sumir da minha vida. Sabe que mesmo antes do Gael começar a namorar a minha mãe logo que ela foi trabalhar na Ribalta eu e a K ficamos amigos, e ele me ajudava sabe, até me ensinou a andar de bicicleta. Quando eles foram morar juntos, teve uma noite que a mamãe foi sair com a tia Delma e eu fiquei doente, o ele passou noite cuidando de mim junto com a Bi, foi a primeira vez que eu chamei ele de pai. Você escolheu não fazer nada disso por mim René. Agora não tem mais volta mesmo que meu pai não esteja mais aqui ninguém nunca vai ocupar o lugar dele muito menos você. Disse emocionado ao se lembrar de Gael.

– Eu so queria um chance.

– Você teve e so me encheu de porrada.

– Eu cai na bebida de novo mais eu to limpo.

– Não me importa. Sai da minha frente que eu vou pra minha casa. Disse João irritado saindo do QG.

Na Khan

Assim que o lutadores da Academia do Gael entraram cumprimentaram os Mestres e Lobão logo começou a provocar.

– Nat meu anjo que saudades e você Bianquinha cada vez mais parecida com a sua mãe.

– Lobão sem confusão por favor. Vamos começar logo. Disse o Doutor se fazendo de bom moço.

Logo os testes começaram, os alunos de ambas academias foram muito bem. Pri não perdeu a oportunidade de trocar olhares com Vanessa que correspondia. BB como o planejado se destacou no teste executando todos os golpes com perfeição. Quando foi colocar o Kurang azul escuro no braço da Ruiva Nat sussurou em seu ouvido.

– Muito bem ele já ficou de olho em você, Lobão aproveitou a distração de todos para se aproximar de Bianca.

– Sabe Bianquinha eu e a sua mãe nos fomos muito próximos...

– Eu sei muito bem o que você fez com ela...

– Acredite no que quiser mas a verdade é a Karina pode ser a minha filha eu fico preocupado sabe você tão novinha cuidando dela, to pensando em pedir o reconhecimento da paternidade dela...

– Deixa a minha irmã em paz.

– Vamos fazer o seguinte então, me encontra aqui na Khan em três dias eu te aviso o horário disse ele se afastando.

Enquanto isso na casa de Pedro.

A Pedido da sogra Karina foi com Pedro e Tomtom para o quarto dos irmãos.

– Pê o papai vão tirar a gente da mamãe?

– Claro que não baixinha nenhum juiz vai permitir isso depois de tudo que ele fez. Disse se deitando ao lado da irmã e a abraçando.

– Porque ele tinha que voltar Pedro, agora que tava tudo indo tão bem.

– Eu não sei mas eu te prometo que vai ficar tudo bem. Não demorou muito e a pequena adormeceu. Pedro se levantou com cuidado e foi para sua própria cama. Karina se juntou a ele que deitou a cabeça no colo da namorada. Karina apenas fez carinho nos cabelos dele.

– Ele abandonou a gente por causa daquela mulher e agora ele volta assim como se nada tivesse acontecido... Disse ele chorando.

– Eu nem sei o que te dizer Pê mas eu to aqui com você. Eu te amo muito.

– Eu também te amo demais K. Eu não ia conseguir passar por isso de novo sem você. Depois de um breve silencio Pedro continuou.

– Sabe o que eu tenho medo, de eu e a Tomtom perdoarmos ele e ai ele ir embora de novo, eu não consigo confiar mas nele sabe.

– Eu te entendo Pê. Você so quer proteger o seu coração e o da sua irmã.

– Ele era o meu herói sabe, e agora...Eu nem conheço o homem que ele se tornou.Eu tenho medo de um dia se igual a ele.

– Você nunca vai ser assim, olha como você sempre ajuda a sua mãe cuida da sua irmã. Eu tenho muito orgulho de ser sua namorada e se o Marcelo foi embora é porque ele não merece essa família maravilhosa que vocês são.

– Você é perfeita minha esquentadinha. Disse dando um selinho nela.

Na casa de Jade e Cobra;

– Que caras nervosas são essas dos dois. Indagou o professor.

– E que a sonsa e os lutadores foram pra um exame de grau na Khan.

– O Lobão adora provocar, o Alan me proibiu de ir por conta de tudo que aconteceu quando eu tava lá mas ele e a Nat não tem como fugir, e a chata da Bianca teimosa como sempre resolveu ir também. Explicou Cobra.

– Eu conheço muito bem vocês sei que tem mais coisa nessa historia do que vocÊs querem me contar, vocês podiam confiar em mim.

– Não são segredos nossos Ed. Disse Jade.

– Eu sei mais do que vocês dois pensam. Eu sei que o René não teve nada com a Ana...

– Você sabe dela com o Lobão?

– Infelizmente o René me contou tudo num momento de embriagues. Me digam por favor que não vão se meter de novo com aquele homem...

– Eu não vou mentir Ed, mas o meu plano não vi falhar dessa vez. Afirmou Jade.

– Tomem cuidado por favor, vocÊs dois são como filhos pra mim não quero ver nenhum dos dois machucados.

–Não de preocupa Ed, não somos nos que estamos em perigo. Finalizou Cobra.

Foi quando a camainha tocou e Cobra foi atender ficou surpreso ao encontra João com o rosto inchado.

– O que foi cara? Pergunto Cobra indicando que o garoto entrasse.

– O René foi me procurar....

– Viciadinho, o bêbado te machucou? Pergunto Jade preocupada

– Não. Acho que dessa vez ele me deixa em paz, eu so não queria ficar sozinho.

– Relaxa cara, tu sabe que pode contar com a gente. Disse Cobra.

– Até porque se a sem sal descobre que deixamos um dos bebes dela desamparados ela passa a gente num moedor de carne. Com isso João riu.

– So você mesmo Jade pra me fazer rir agora.

Assim que saíram da Khan Bianca se despediu de todos e foi até a o Perfeito buscar Karina.

– O Delma a K e o Pedro...

– Bianca posso te fazer um pedido?

– Claro Delma, você tem cuidado do meu irmão pode me pedir qualquer coisa.

– O Marcelo apareceu aqui hoje, a Tomtom e o Pedro tão arrasados por isso a K ta deitada com ele mas não tão fazendo nada.

– Eu entendo e não vou ser seria coração de duvidar. Eu sei que eu exagero as vezes mas no fundo eu gosto do seu filho ele faz bem pra minha irmã e eu confio nele.

– É muito bom ouvir isso. E eu nunca vou te julgar por querer proteger a sua irmã. O seu pai e a Dandara iam estar muito orgulhosos de você.

– Obrigada mesmo Delma, você era a melhor amiga dela. É muito bom ouvir isso de você. Disse Bianca emocionada.

– A Dandara amava você e a sua irmã como filhas, então eu vou ajudar em tudo que vocês precisarem. Disse abraçando a garota.

Bianca enxugou as lagrimas e foi ate o quarto do cunhado.

– Pedro ta melhor? A sua mãe me contou o que aconteceu; Disse ela se aproximando do casal, que agora estavam deitados abraçados mesmo sendo a irmã mais ciumenta do mundo não dava pra ver maldade naquilo Pedro ainda chorava.

– So a K consegue fazer eu me sentir melhor. Respondeu ele triste.

– Eu entendo e por isso vnem vou brigar com você hoje.

– Serio cunhadinha. Valeu mesmo. Respondeu com um sorriso fraco.

– Sério. Se precisar da miinha ajuda é so pedir.

– Sendo assim a gente pode conversar lá na sala. K vocÊ fica aqui não quero deixar a de menor sozinha.

– E claro Pê,

Bianca e Pedro desceram.

Na Sala

– Pode falar cunhadinho?

– O que eu faço com a Tomtom? Ela ta arrasada e eu não sei como concertar isso, acho que você é a única pessoa que pode me entender.

– Pedro é muito difícil aceitar mas você não pode concertar isso, vocÊ não pode tirar a dor dela, não é que nem quando ela tinha medo dos monstros de debaixo da cama, isso é real é uma coisa que você não pode controlar. A única coisa que você pode fazer é dar pra sua irmã todo amor e carinho que você puder. Tentar suprir um pouco a ausência do seu pai.

– É isso que vocÊ faz com a K e com o Jonhny?

– É uma parte mas com agente é diferente, você tem a sua mãe nos perdemos nossos pais. Você não tem ser responsável pela Tomtom, so faz o que eu te falei que eu te garanto que ajuda muito ela. Você já é um ótimo irmão. Da pra ver isso.

– Obrigada Bia. Eu espero conseguir ser pra Tomtom um décimo do que você e pra K e pro João.

– Não precisa se comparar a mim Pê. Eu so faço o melhor que eu poço. Disse abraçando o cunhado.

– Agora não cometa o mesmo erro que eu deixa a K cuidar de você. Deixa o João te ajudar, não tenta carregar o mundo nas suas costas.

Pedro suibiu novemente.

– Obrigada por cuidar de mim meu amor.

– Não precisa agradecer de novo. Como foi a conversa com a Bi?

– VocÊ tem uma irmã incrível.

– Eu sei. Que bom que ela não te odeia mais.

– Que bom mesmo porque eu so meio frouxo sabe. Disse dando um ultimo beijo na namorada,

– Melhor eu ir te amo namorado.

– Te amo K.

O celular de Bianca apito era Jade dizendo que João tinha ido para casa dela mas que Cobra o levaria em casa. Então Bianca e Karina entram na sua residência e esperou o irmão chegar.

– Vem aqui K.

–Ta tudo bem? Perguntou d sentando ao lado da irmã.

– Ta sim, é so aquele lugar que não trás nada de bom.

Logo João entrou em casa e correu para os braços da mais velha.

– O que foi maninho?

– O René...

– Aquele desgraçado te machucou?

– Não. Mas ele quis falar comigo e eu lembrei do papai e da mamãe.

– Então porque você não toma um banho que eu e a K vamos fazem um acampaento na sala que nem quando a gente era criança. Disse ela carinhosa.

Depois de pouco tempo Bianca e AKrina estava deitadas abraçadas e João se juntou a elas.

– Lembra que quando a gente era pequeno nos vivíamos tentando juntar o papai e a mamãe porque queríamos ser irmãos...

– Eu lembro, mas sabe João mesmo antes deles casarem vocÊ já era nosso irmão e a Dandara já era a nossa mãe era com ela que eu e a K falamos as coisas que não queríamos conversar com o papai, sabe que uma vez ela disse que nunca ia substituir a nossa mãe a Ana, mas que podia continuar de onde ela parou.

– Eu lembro desse dia foi logo depois que eles começaram a ficar juntos. Logo eu e a Bi estávamos chamando ela de mãe e você o Mestre Gael de pai, e nos adorávamos dizer que éramos irmãos. Nos esperamos a vida inteira por aquilo e durou tão pouco. Disse Karina.

– Mas nos ainda somos uma família. Nos três sempre vamos ser uma família. Eu amo vocês dois mais do que tudo Afirmou Bianca.

– A gente também te ama demais Bi. Disse João.

– É verdade você á a melhor irmã mais velha que uma pessoa poderia ter.

– VocÊs sãos os meus bebes Eu sempre vou cuidar de vocês dois, mesmo quando aquele guitarrista dos infernos ou alguma gamer piriguete levarem vocês embora, ainda vão poder contar comigo pra tudo.

– Nossa Bi nem nesse momento fofo larga desse ciúmes. Falou Karina

– Tem ciúmes até da minha namorada inexistente!

– O que eu posso fazer sou filha do Mestre Gael.

– Mas é carinhosa igual a mamãe. Disse João.

– É aprendi com ela.

– Mas Bi mesmo depois que eu casar se um dia isso acontecer você ainda vai ser a mulher mais importante da minha vida.

– É Bi mesmo se eu casa com o Pedro você ainda vai ser a pessoa mais importante pra mim,

– Vocês dois são a minha vida. Disse ela emocionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo o momento de irmãos. Como ja vou postar o proxímo nem vou me alongar.XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.