Broken escrita por Alexis R


Capítulo 7
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões pela demora, mas tava um pouco travada nessa historia. Mais uma vez to sem a minha beta então desconsiderem os erros, também peço que comentem a falta de comentários desanima! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/7

O Plano dos nosso herois estava começando a ser excutado BB treinava sem descanso para o Campeonato da Liga e Para o exame de grau precisaria imprecionar Lobão. O namoro de Pedro e Karina ia muito bem apesar da vigilância constante de Bianca. Naquela noite o grupo marcou mais uma reunião.

– Falta uma semana pro exame de grau como ta o BB acha que ele vai chamar a atenção do Lobão? Perguntou Bianca para Nat.

– Tenho certeza que sim. Ela ta indo muito bem.

– Ótimo a Pri me falou que az tal d Vanessa ta caindo no papo dela. Disse Bia.

– Nossa o Lobão vai ser chifrado com uma garota de 16 anos, aquele ali tem vocação pra corno. Descontraiu Cobra.

– Cobra da pra ser serio por favor. Disse Alan impaciente.

– Foi mal mestre!

– E ela descobriu alguma coisa? Perguntou Jade

– Ainda não. Mas é melhor ir aos poucos. Bom eu tenho que ir, vou buscar a K e o João na casa do Pedro. Ela se despediu de todos e Duca foi leva-la até o carro.

– Linda, eu sei que você é muito ocupada mas eu queria fazer alguma coisa especial no nosso aniversário de namoro.

– Falta um mês Du, eu tiro uma folga pra gente ficar juntinho. Disse abraçando o namorado e beijando ele.

– Eu vou preparar uma surpresa pra você.

– Eu te amo muito Du.

– Eu também te amo minha linda. Depois de mais alguns beijos ela entrou no carro.

Na Casa de Pedro.

Pedro e Karina estavam na sala enquanto João e Tomtom jogava vídeo game no quarto.

– Pê você vai me ver lutar no cmapeonato?

– É claro! A Banda vai fazer um Show na Ribalta um dia depois do campeonato, quero muito que você vá vou cantar a musica que eu escrevi pra você.

– É claro que eu vou. Nem acredito que você escreveu uma musica pra mim.

– Você é minha única musa esquentadinha. Disse Pedro beijando a namorada.

– Você o melhor namorado do mundo moleque! Dessa vez foi ela que o beijou.

– Você mercê que eu faça o melhor meu amor. Eu vou chamar o João que a Bi já deve estar chegando e você sabe como ela é. Disse dando um selinho em Pedro e indo chamar o irmão. Pouco depois ela desceu com João e Tomtom. Logo depois Bianca tocou a campainha. Pedro foi a abrir.

– Oi cunhadinha.

– Oi Pedro. Oi Tomtom. Vamos o dois que eu ainda tenho que fazer a janta. Todos se despediram e os três entram no corro enquanto Pedro foi ajudar a mãe no Perfeitão.

– Meu filho não precisa...

– Mão o restaurante ta cheio hoje eu vou ajudar sim.

– Eu não gosto de você ter tanta responsabilidade nas costas...

– Eu sei mãe mas não tem outro jeito.

– O seu pai ligou ele quer ver vocês.

– Eu não quero papo com ele e muito menos ele perto da Tomtom ele abandonou a gente.

– Mas filho...

– Mãe, por favor, ta? Eu vou atender a mesa 4. Disse se retirando.

Na de Cobra.

– Dama depois que esse rolo do Lobão acabar eu quero fazer uma viajem, so nós dois.

– Eu vou amar meu vagabundo, pra onde você quer me levar?

– Pra onde você quiser.

– Eu sempre quis ir pra Fernando de Noronha.

– Então é pra lá que nós vamos, eu vou ganhar o Warrios e com o premio vamos fazer a viagem dos nossos sonhos. Eles se beijaram.

Na Casa De Alan e Duca

– Amor, depois que esse pesadelo todo acabar eu quero marcar a data do nosso casamento.

– Por mim gente casa no dia que tudo isso acabar.

– Eu fico bobo so de imaginar você toda linda, vestida de noiva vindo pra mim.

– Eu te amo demais Scorpio.

– Eu também te amo muito Leo. Eles se beijaram.

Na Casa Duarte

Os irmão entram na casa e Bia foi direto para cozinha logo serviu uma lasanha.

– Nossa isso ta cheirando muito bem. Elogiou João.

– Ainda bem que eu subi de categoria. Comentou Karina.

– To achando que você convenceu a Nat a isso so pra sair da deita. Riu Bia enquanto servia os irmãos.

– Que sabe eu não fiz isso mesmo. Depois de se empanturrarem eles se colocaram travesseiros no chão e se deitaram pra assistir um filme. Bianca logo abarcou os dois irmãos.

– Como é bom ter os meus dois bebes aqui comigo.

– Bi a gente já ta meio grandinho pra isso. Rui Karina.

– É verdade Bi.

– Deixa eu mimar vocês dois um pouquinho. Respondeu a mais velha. Eles fiaram la abraçados até o filme acabar.

– Agora vocês dois pra cama, que amanha vocês tem muito o que fazer eu vou so dar uma olhada numas coisas aqui e já vou.

– Vê se dorme também Bi.Se preocupou Karina.

Logo que os dois foram dormir Bianca foi olhar as correspondências acumulada apenas contas a pagar é uma carta do banco. Logo ela se preocupou ela abriu a cara e assim que terminou de ler o seu coração quase saiu pela boca. Seu pai havia hipotecado a casa em 80 mil reais e ela tinha cinco meses pra arrumar esse dinheiro. E pior se descobrissem isso perderia a guarda da irmã. Seu pai nunca seria tão irresponsável com certeza isso era mais uma armação do doutor ela teria que partir para o plano B com Lobão além de se desdobrar pra conseguir a grana.

Uma semana depois

Bianca estava fazendo trabalhos autônomos de contabilidade e como dinheiro investindo em ações na bolsa era arriscado mas era o único modo de conseguir dinheiro rápido, com isso ela estava dormindo cad vez menos e todos notavam o cansaço dela. Assim que ela entrou na academia Duca foi até ela.

– Linda você não ta bem vai pra casa descansar.

– Não Du, amanha é dia de pagamento preciso organizar tudo! Disse dando um selinho nele e entrando no escritório el a segiu.

– Bianca por favor assim você vai ficar doente!

– Duca, você é meu namorado, não é meu pai, alais como o meu pai não ta aqui eu que cuido de tudo agora então me da licença que eu preciso trabalhar e você também os alunos logo vão chegar e aqui ainda é o seu local de trabalho e eu sou sua chefe então vai logo dar a sua aula! Falou irritada.

– Ta bom eu vou patroa, mas essa conversa não terminou. Respondeu impaciente.

Pouco tempo depois foi Jade quem entrou.

– Trouxe seu café, nossa sem sal você ta mais branca do que papel! Ta querendo se matar mesmo!

– Obrigada pelo café, não eu não to tentando me matar so to cumprindo com as minhas responsabilidades, agora me deixa trabalhar por favor!

– Não eu não deixo você não é a mulher maravilha Bianca!

– Não eu não sou, mas eu tem uma coisa que você não entende que se chama responsabilidades agora me deixa em paz!

– Deixa de ser teimosa! Eu so to tentando te ajudar!

– Você não pode me ajudar Jade, ninguém pode! Avisa pro Nando que eu so vou pra Ribalta a tarde tenho muito o que fazer aqui!

– Ai além de sem sal você é uma mula empacada! Disse saindo irritada.

Mais tarde Alan e Duca foram para a reunião da liga e levaram Karina e João pra escola.

Bianca terminou de organizar as contar da academia e se levantou para ir para a Ribalta assim que se lavantou se sentiu um pouco tonta mas ignorou e seguiu andando. Quando chegou perto de Nat a mestre percebeu o mal estar da co cunhada, ainda bem pois Bianca desmaiou e por sorte Nat a segurou. Cobra correu para cena e ajudou a lutadora a deitar Bianca num banco. Depois de pouco tempo a garota acordou.

– O que aconteceu?

– Você desmaiou. Eu vou te levar pro médico.

– Não precisa eu to bem...

– Não você não ta me da a chave do carro e não discute! Disse Nat séria.

– Nat eu tenho que trabalhar.

– Chega Bianca! Eu não vou mais ficar de braços cruzados com isso! Ou você vem comigo por bem ou eu te levo a força! Disse Nat firme.

– Deixa eu eu cuido de tudo aqui e peço pra Ruiva avisar o Nando. Ele vai entender. E eu busco a K e o João na escola.

Com isso Nat praticamente arrastou Bia até o carro

Depois da consulta na qual Bia foi diagnosticada com um caso de estresse execivo, má alimentação e falta de sono. Nat logo levou ela para casa de Duca.

– A senhoria vai passar esses trÊs dias que tem ficar de repouso aqui. Agora vai deitar que eu vou fazer alguma coisa pra você comer.

– Sim senhora. Respondeu Bianca com ironia.

Pouco tempo depois Nat entrou no quarto de Duca com uma bandeja. Depois que a mais nova comeu Nat se sentou ao lado dela e pasosu a mão pelos seus cabelos.

– O que ta acontecendo Bi?

– O Doutor ele deu um golpe no meu pai a casa ta hipotecada. Ela explicou em detalhes tudo que estava acontecendo.

– Porque você não pediu a nossa ajuda?

– Porque isso é problema meu! Você não entender eles podem usar isso pra tirar a K de mim!

– Nos somos uma família Bianca isso é problema nosso e se o doutor falar isso pra alguém ele pode até perder a carteira da OAB e ele não vai fazer isso. Nos vamos ganhar a grana do Warrios e vamos te ajudar!

– Não eu não posso aceitar!

– Caramba para de ser orgulhosa. Para de agir como se não tivesse ninguém pra te ajudar porque você tem. E tem mais eu sei muito bem que você ta pensando em seduzir o Lobão pra conseguir as provas mais rápido eu isso não vai acontecer!

= Mas...

– Não tem mas nem meio mas! Você não sabe do que aquele desgraçado é capaz! Eu sei! Eu não vou deixar ele fazer com você o que ele fez comigo!

– Como assim você quer dizer que ele...

– Isso mesmo, é foi a coisa mais horrível do mundo, essa lembrança me assombra todos os dias. Eu so de pensar nisso acontecendo com você...Você é como se fosse a minha irmã mais novo eu não quero te ver machucada. E se nós resolvermos tudo juntos, seguindo o nosso plano nada disso tem acontecer.

– Você ta certa. E que eu tava desperdada...Disse em lagrimas e Nat abraçou a garota.

– Só dessa vez se deixa ser cuidada um pouco. Sentenciou a lutadora e Bianca apenas confirmou com a cabeça.

Mais tarde na escola dos garotos

Karina, João, Pedro e Sol aguardavam a carona de Bianca quando René se aproximou.

– Filho que queria conversar com você.

– Deixa o meu irmão em paz. Esbravejou Karina.

– Quantas vezes eu vou ter dizer que você não é meu pai. Meu pai é o Gael! Ele que conversou comigo sobre garotas, ele segurou a minha mão quando eu quebrei a perna andando de skate, ele me ensinou a acampar e você René me abonou e quando voltou encheu a cara e me bateu então fica bem longe de mim! Disse ele com raiva, lagrima correndo pelo seu rosto. Nesse momento Cobra parou o carro na frente da escola e vendo a confusão saiu esbravejando.

– Deixa ele em paz segue teu rumo seu bêbado do caralho!

– Não se mete o moleque!

– Eu me meto sim! Vai embora. Disse indo pra cima de René.

– Tudo bem eu vou, mas eu não vou desistir do meu filho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o Marcelo vai dar o ar de sua graça. O João não vai ter muita paz! Coitada da Bi gente, curtiram o momento Natianca? No proximo cap ja começo com Dandara e Gael, vai ter o exame de grau e campeonato e ai começa a segunda fase da fic, com muita ação. Podem pedir o que quiserem. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.