Broken escrita por Alexis R


Capítulo 3
Brigas e Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Obrigados por quem comentou, o flash back pedido ta aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/3

Depois da bebedeira, cada casal foi para um quarto da casa de Jade.

–--*---

–Dança pra mim, minha dama. –sussurrou Cobra, no ouvido da namorada. Ela colocou Let Me Love You do Ne-Yo pra tocar e começou a dançar de forma sensual, sem tocar o namorado. De repente, Cobra agarrou a namorada e a beijou com fervor.

–Eu te amo, minha dama.

–Prova, meu vagabundo. –disse Jade. Cobra sorriu maliciosamente.

–--*---

–Tô com saudade de nós dois juntos assim, só nós. –disse Duca, beijando o pescoço da namorada por trás.

–Eu também, eu tô sendo uma péssima namorada... –murmurou Bianca.

–Linda, eu não tô te cobrando. Pelo contrário, o quê você tá fazendo só me faz te amar e te admirar mais. –disse beijando a namorada.

–--*---


O beijo entre Pedro e Karina ficava cada vez mais quente, mas, vendo o quão bêbada a garota estava, Pedro preferiu parar.

–É melhor a gente parar. –disse Pedro, se afastando.

–Por quê? Não sou seu tipinho, né?

–Não, você é muito melhor que todas as garotas que eu fiquei. Não vou fazer nada com você nesse estado. –disse, saindo de cima dela.

–Eu tenho que ir embora... –Karina murmurou.

–Todo mundo, ou foi embora, ou tá caido de bêbado. Minha mãe tá vindo me buscar, ela pode te dar uma carona.

–Se a Bi me vir assim, ela me mata.

–Fala que vai pra casa de uma amiga. Você vem pra minha e dorme na cama da minha irmã.

–Se não tem outro jeito... Eu não gosto quando a Bi fica brava. Ela é pior que o papai. Eu sinto falta dele... E da Dandara também.

–Eu não gosto de te ver triste. Faz o quê eu te falei, que a Bianca não fica brava.

–Tá bom. –Karina tentou digitar uma mensagem pra irmã e outra pra Pri, mas não teve sucesso. Pedro, então, pegou o celular da loira e mandou a mensagem, primeiro pra Pri.

“Pri, é o Pedro, a K tá malzona. Vou levar ela pra minha casa, mas ela vai falar pra Bi que dormiu na sua.”

“Ok, Pedro, dessa vez, eu acoberto.” –foi a resposta recebida.

Em seguida, Pedro mandou uma mensagem pra Bianca.

“Bi, eu vou dormir na Pri, que ela levou um toco da mina que ela gostava e tá na pior, tudo bem?”

“Dessa vez, passa, mas quero a senhorita em casa bem cedo. Te amo, pequena.”

“Eu também te amo, Bi.”

Pedro praticamente arrastou Karina até o carro da mãe.

–Antes que a senhora pergunte, eu só tô ajudando a Karina.

–É bom que esteja. –alertou Delma, desconfiada.

Assim que eles chegaram na casa do guitarrista, Pedro levou Karina até o banheiro e lhe deu uma camisa sua e uma samba canção. Depois de um banho gelado, Karina estava menos bêbada. Pedro, que ficou esperando na porta, a guiou até o quarto.

–A cama da Tomtom é aquela; ela foi pra casa de uma amiga.

–Obrigada por ter me ajudando. –ele se senta ao lado dela na cama, seus rostos se aproximam, até que se beijam.

–Por que você me beijou? –perguntou Karina.

–Porque eu gosto de você, esquentadinha.

–Ah, tá. Você é o maior galinha, Pedro. –disse, revirando os olhos.

–Eu não era assim. Eu queria ter um amor igual ao que meus pais tinham, ou que eu achava que tinham, só que depois eu descobri que ele tinha um caso com a professora da Tomtom. Ele abandonou a gente pra ficar com a vagabunda. Minha mãe e a minha irmã sofreram muito, e eu meio que desacreditei em romance. Mas, quando eu te conheci, eu comecei a gostar de você, e eu quis fugir disso por medo de me magoar, mas depois de te beijar, não tem mais como eu negar.

–Eu também gosto de você, mas nunca achei que você ia querer nada comigo...

–Eu quero muito, só prefiro ir devagar...

–Eu também tenho medo, parece que eu tô destinada a perder todo muito que eu amo. Minha mãe morreu quando eu nasci, então era eu, meu pai e a Bi contra o mundo. Quando ele conheceu a Dandara, parecia tudo perfeito. Meu pai ganhou o filho homem que ele sempre quis, e a gente tinha uma mãe. Ele decidiu me deixar lutar. Mas aí teve aquele maldito acidente.

(1 ano atrás)

Karina, João e Bianca estavam na sala, assistindo um filme, quando Duca ligou para Bianca.

–Como assim uma bomba no barco? Eu vou também!

–Bianca, não dá tempo! A gente já tá chegando.

–Tá, me liga assim que tiver notícias. Eu te amo.

–Eu também, Bi.

–Bianca, o quê tá acontecendo? –perguntou Karina, aflita.

–A Nat descobriu que colocaram uma bomba no barco do doutor...

–O quê? Eles vão matar o papai e a mamãe!

–Calma, João, o Du, a Nat e o Alan foram alcançar eles.

Ela abraçou os irmãos, que choravam. Ela tentava se manter forte.

–--*---

Alan, Nat e Duca chegaram em Angra e alugaram um barco. Eles foram pro mar. Nat pilotava em alta velocidade, enquanto Duca e Alan tentavam se comunicar com Gael por rádio. Depois de algum tempo, finalmente conseguiram.

–Mestre, pula do barco!

–Como assim, Duca?

–Mestre, a Nat ouviu o Doutor e o Lobão, tem uma bomba no barco!

–--*---

–Meu amor, o quê foi? –perguntou Dandara, preocupada.

–Tem uma bomba aqui, a gente tem que pular! –disse Gael, pegando o bote de emergência. Os dois correram, desesperados, para a poupa do barco e pularam. Logo depois, ele explodiu em uma cortina de chamas e fumaça.

No outro barco, os três lutadores observavam, incrédulos, a explosão. Eles tentaram se aproximar, mas foram impedidos pela guarda costeira.

–--*---

Gael abraçou a noiva, a corrente os levava rumo ao desconhecido. Só restava esperar.

(Presente)

Karina começou a chorar ao se lembrar do pai e da madrasta, e Pedro a abraçou,

–Fica aqui comigo, Pê. –ela pediu. Eles se deitaram e logo dormiram abraçados.

Na manhã seguinte, Bianca acordou e tentou ligar pra irmã, mas o celular dela estava desligado, então ela mandou uma mensagem para Pri.

“Pri, a minha irmã tá aí?”

“Não, eu ia te ligar. O babaca do Pedro me mandou uma mensagem dizendo que a K estava bêbada e ia levar ela pra casa...”

Ao ler isso, Bianca foi como um furacão para a casa de Pedro. Ela espancou a porta, até ser atendida por Delma.

–Onde é o quarto daquele moleque?

–Ei, calma, que você tá na minha casa! –disse Delma.

–E a senhora permite que seu filho fique se aproveitando de meninas bêbadas?! –perguntou entrando e subindo as escadas.

–Meu filho só quis ajudar a sua irmã. O quarto é esse. –disse Delma, que correu atrás da menina.

Bianca entrou enfurecida, e ficou mais brava ao ver a irmã dormindo abraçada ao guitarrista, usando as roupas dele.

–Eu vou te matar, seu moleque! –exclamou, possessa de raiva.

–Bianca, eu posso explicar... –antes que Pedro falasse mais alguma coisa, a morena foi pra cima do garoto.

–Você pensa que é quem pra se aproveitar assim da minha irmãzinha?!

–Escuta, eu nunca faria isso com nenhuma garota, muito menos com a Karina. Eu gosto muito da sua irmã!

–Bia, é verdade, a gente não fez nada! –disse Karina, separando as mãos da irmã do pescoço de Pedro.

–Meu filho, vamos pra sala, deixa a Karina se vestir e explicar pra Bianca o que aconteceu. –ele assentiu, lançou um olhar pra Karina, que correspondeu com outro. Eles saíram.

–Aquele garoto fez alguma coisa com você? Ele te machucou? –perguntou Bianca, deixando a raiva dar lugar a preocupação.

–Não, ele só me levou pra casa por eu estar bêbada e me consolou quando eu lembrei do papai.

–Então se veste, que assim que a gente chegar em casa, vamos ter uma conversa séria.

Karina obedeceu a irmã, pegou suas roupas que estavam em uma pequena pilha ao lado da cama, e as vestiu. Elas passaram em silêncio pela sala e foram até o apartamento.

–Eu te dei um voto de confiança e o que você faz?! Enche a cara! E se o Pedro fosse um babaca e fizesse alguma coisa pra você?! Poxa, Karina, eu me mato pra te dar tudo que você precisa, e é assim que você age?! –ao ouvir isso, Karina começa a chorar.

–Desculpa, Bi, eu não queria te decepcionar. –Bianca era dura com a irmã, mas não aguentava ver a caçula chorar, então ela se sentou na cama e a abraçou.

–Não chora, K, eu só tô preocupada. Eu juro que eu não tô mais brava com você. Não fica assim.

–Eu sei que eu fiz besteira, mas eu gosto do Pedro de verdade. Ele falou que gosta de mim também...

–Olha, K, eu morro de ciúmes de ver esse guitarrista pendurado na sua boca, mas, se for pra ele te fazer feliz, eu não vou impedir, eu só quero ter uma conversa com ele antes. Mas agora descansa, que eu tenho certeza que você tá com uma ressaca daquelas. Amanhã eu falo com ele. –disse dando um beijo na testa da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado. a Pri vi ser meio vilã. No proximo cap tyermos a conversa entreb Bia e Pedro.... Não Peguem raiva da Bia ela so quer proteger a K do mundo...Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.