Broken escrita por Alexis R


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é uma introdução a historia, espero que gostem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/1

Um ano havia se passando desde o desparecimento de Gael e Dandara, a lancha que eles estavam, afundou, e seus corpos nunca foram encontrados. A embarcação era do Dr. Heideguer, que, curiosamente, havia recebido um dossiê de provas contra a Khan, reunidas por Alan, e entregues pelo Mestre. Essas provas foram levadas do advogado em um assalto, era o que dizia.
Quando o casal foi dado como morto, Bianca ficou com a guarda de Karina e desistiu da carreira de atriz. Sem o Mestre Gael, a academia não dava lucro. Nat e Alan tinham o Grau preto e branco, mas não a fama do fundador da academia. Bianca, para manter a casa, estagiava na Ribalta e trabalhava num hotel, além de administrar a academia. Contava com o apoio do namorado, Duca. Karina queria ajudar, mas a mais velha não permitia. As irmãs se aproximaram depois da perda, mas ainda era uma relação difícil, pois Bianca se tornou super protetora e ciumenta, o que irrita a caçula. Karina se dedicava aos treinos e aos estudos –não podia jogar for o sacrifício da irmã, a única coisa que tira o foco dela, é um certo guitarrista. Seu melhor amigo é Cobra, que, por ironia, era namorado da ex-inimiga e atual “best” de Bianca, Jade.

Jade e Bianca se aproximaram durante a batalha de Lucrécia contra o câncer, e se tornaram inseparáveis depois da morte da professa. Quando a situação se inverteu, a dançarina retribuiu o cuidado da amiga. Jade passou a morar com Cobra e Ed.

João teve que ir morar com René, que voltou a beber. Ele escondia isso pra não preocupar mais a irmã. Para ele, seu pai sempre seria Gael, que fez por ele em 3 anos mais do que Renê em 17.

Pedro desistiu do amor quando viu o pai, que sempre fora seu exemplo, destruir seu ideal de família feliz e partir o coração da mãe. De um romântico, ele passou a ser frio. Dormia com todas bonitonas que podia, e saía de manhã, de fininho. O sucesso de sua banda tornava tudo muito fácil com as garotas. Mas uma lutadora mexia com seu coração, e isso o assustava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!