De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 17
O que será que eu estou sentindo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/17

Ponto de vista do Alec .

 

    Eu estou me acostumando a viver com essa dieta , mas ainda é difícil , humanos para mim sempre foram vistos como comida , teve uma vez que eu e a Jane fizemos uma brincadeira no castelo , sobre o Relacionamento com os humanos .

 

Flash Back On

 

    Eu e Jane estávamos no castelo entediados , e como nossa mente funciona junta praticamente .

 

-Tive um idéia , vamos fazer uma campanha . –Jane falou .

 

-Sim , e temos que ter uma frase de efeito ... – Eu falei já pensando .

 

    Chegamos na hora do “jantar” , Heidi tinha trazido uns bem cheirosos hoje . espalhamos os cartazes e começamos a falar , enquanto os humanos entravam para uma ,hum visitinha.

 

-Humanos não são amigos , e sim comida , humanos não são amigos e sim comida , humanos não são amigos e sim comida . – Nós começamos a gritar , a infantilidade nos invadiu .Os vampiros começaram a rir ,agora os humanos , não deu nem tempo .

 

-Deixamos , a brincadeira de lado , e vamos ao que interessa – Aro falou , já atacando um homem forte , que até tentou s debater mas não por muito tempo .

 

Flash Back Off

 

 

    Essas lembranças vieram , mas aquela velhota do Aro , nos paga deixa ele mexer com algum de nós , ela ta frito , e aquelas duas fofoqueiras do Caius e do Marcus .

, também .

 

-Ou Alec vamos ta na hora da escola .- Jane sempre me lembrava , dos horários ela era animada em relação , aos humanos .Mas eu nem tanto assim , eu acostumei a passear em Volterra com aquele monte de gente , só que eu já estava saciado ,só que agora tinha que passear pelos humanos e ainda sim com uma dieta .-Ou Cinderela da para andar logo , na terceira vez eu arrombo essa porta .

 

-já vou , já vou – Como eu tinha uma irmã amorosa , ela era tão doce *figurativamente .

 

(...)

 

    Agora eu teria aula de História , e infeliz mente nessa ninguém estava comigo . Eu entrei na sala e mim sentei numa carteira distantes das demais , eu não queria chamar a atenção de todos . Uma menina que andava com a Nessie de vez enquanto entrou na sala , que não tinha nenhum lugar sobrando a não ser o do meu lado , então o professor indicou e ela se sentou .

 

   Mas que cheiro o vontade de morde-la , senti seu sangue , correndo cada veia , mais ai eu me lembrei , de que eu estava em uma escola , e revelar nosso segredo iria causar um pandemônio . Até que eu senti alguma coisa , ela me olhou nos olhos , eu nunca tinha sentido isso por alguém , então eu me acalmei , e fiz uma coisa que eu sempre quis fazer  e nunca me deixaram .

 

-Olá meu nome é Alec Culen . – Disse com o melhor sorriso , senti meus olhos voltar ao normal .

 

-O meu é Ângela Weber , eu vi você La no shopping aquele dia . – Ela falou , mas que sorriso lindo , eu parei de respirar para não inalar aquele cheiro floral , misturado com o doce do mel .

 

-A sim , vocês são os amigos da Nessie . – Eu falei , e senti o coração dela pular e bombear mais rápido então , aquilo me provocou um grande desconforto , eu tinha certeza que não estava com a melhor cara .

 

-Você esta bem ? – Ela me perguntou com certeza olhando a minha cara .

 

-Não – então eu fui ao professor e inventei  uma mentira das mais esfarrapadas possíveis .  –Depois eu pego o caderno com alguém . – Eu gostaria de ir lá e conversar , mais era muito perigoso , para ela , então eu vou ficar por enquanto o mais longe o possível .

 

(...)Durante uma semana eu estava tentando a evitar , não queria que ela fosse igual a Bella , e por ventura descobrisse tudo , então enquanto mais longe eu ficar dela mais fácil será . Ela tentou me emprestar seu caderno mais eu não dei a mínima para ela , apesar de lá no fundo eu estava me arruinando por fazer isso , em Volterra eu saia a noite , e  as meninas davam em cima de mim , e eu as evitava , e cortava todas elas , e não me senti assim .O que esta acontecendo comigo ?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse com muito carinho espero que gostem