De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 16
Sabendo de algumas coisas


Notas iniciais do capítulo

Ai esta um cap para vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/16

Ponto de vista da Bella .

 

      A Rosalie é demais ela vive fazendo a tal da Sophie se passar  , e você acredita que ela esta com uma roupa igual a que usei semana passada , e Alice deu para a caridade só que antes ela costurou um B nela ela disse que eu teria uma surpresa .

 

     Nós estávamos no refeitório sentados em uma mesa distante das demais , tínhamos que ficar vigiando Alec , que estava muito desconfortável . A Rosalie se virou para mim e mandou eu olhar a saia que a Sophie estava vestida , e tinha um B costurado .

 

-OMG ! ela esta usando a roupa que eu doei para caridade , não é ela que nos odeia ? – Eu falei , fazendo uma voz fininha  no final .

 

-Mais um motivo para gozar , ainda bem que o Carlisle não é aquele pai que vem na escola , pois senão nós já estávamos de castigo a muito tempo – A Rosalie falou e Renemee sorriu  .

 

-Renemee você sabe que isso não se aplica a você . – Eu falei antes que ela começasse a se animar .

 

-Ah mãe , eu não fiz nada . – Ela falou como se fosse uma criancinha , e aquela menina a Ângela nos encarava a todo momento , eu não sei o porque .

 

-a Bella , vivia tropeçando em alguém , agora ela provoca medo – Emmett falou .

 

-Deixa de ser idiota Emmett a Bella não faz mau a ninguém – disse Edward me protegendo .

 

-Mas Emmett , se você quiser que eu seja mau , eu começo... arrancando sua cabeça . – Eu falei , e todos riram .

 

-Oh não ,não , não faça isso por favor eu sou muito jovem para morrer . -  Ele falou com uma voz de mulherzinha .

 

-Emmett isso não pegou bem !- Jasper afirmou.

 

-Eu acho que o Emmett só estava , esperando seu lado feminino aflorar . – Jacob falou e todos riram .

 

-E você cachorro vai dizer que nunca deu uma lambida na Leah ? – E ferrou , o Emmett pegou pesado , o Jacob não gosta tanto assim da Leah .

 

-Nunca mais repita isso , seu sanguessuga fedorento – Jacob falou baixo para não causar escendalos , mas não o suficiente.p

 

-A duas crianças , brigando por causa de um brinquedo – Eu falei .

 

-Criança nada – Os dois falaram juntos .

 

 

Ponto de vista da Ângela ---------------------------------------------------------------------------

 

    Esses dias eu venho reparando os Cullens , eles são um pouco bonitos de mais para serem verdade , ele são brancos demais , não sei por que não são modelos ou alguma coisa parecida . Minha avó já falou , que quando ela estudava , havia uma menina que se apaixonou pelo menino mais gato da escola , que parecia não gostar de ninguém , ou ninguém era o suficiente para ele , e que por acaso esse menino tinha sobrenome Cullen.

 

(...)

 

     Eu cheguei em casa e fui tomar um banho hoje eu iria a casa da vovó , então poderia tirar algumas duvidas .

 

(...)

 

-Vovó cheguei , e trouxe alcaçuz , que você gosta . Cadê você ?- Eu perguntei .

 

-To aqui na cozinha preparando Torta de limão , quando você ligou , eu pensei em fazer , é sua favorita , não? – Ela me perguntou me dando um abraço .

 

-Sim , é sim o cheiro ta maravilhoso . – Aquele cheirinho tão gostoso .-Vovó , você lembra aquele dia que você estava contando aquela história do seu passado sobre uma amiga , que ficou com o cara mais bonito da escola ? então você pode contar ela mais detalhadamente para mim ? – Eu perguntei enquanto ela estava parada , olhando o nada.

 

-Você realmente quer saber ? – Ela parecia se lembrar de alguma coisa

 

-Sim vovó por favor ? – pedi fazendo cara de cão sem dono .

 

-Sim Tudo começa , quando Bella entra na escola , uma menina que tropeçava em tudo , e logo conseguiu seu espaço , ela ... – Eu prestava atenção na história que ela contava.-...Edward a deixou , e algumas coisas estranhas aconteciam na cidade , ela ficou muito abalada ...- Ela falava enquanto eu prestava mais atenção ainda na história- ... Bella desapareceu três dias e volto com  ele ...Muitas mortes aconteciam em Seatlle , e nós já estávamos indo nos forma . – Ela falava o nome de todos que todos eram iguais os que estudavam na escola .- ...Ela se casou nova com 18 anos depois nunca mais ouvimos falar dela .

 

-Nossa ! vovó isso daria um belo livro , poderia ser chamado Crepúsculo , poderia acrescentar mais coisas como , se o Edward por exemplo fosse um vampiro , e aquele o amigo dela fosse um lobo e por natureza inimigo , e os mortos eram vampiro que acabaram de ser transformados , daria uma Bella historia de um Romance impossível .-Eu falei imaginando .

 

-Nossa que sonhadora você é , eu leria seu livro . – Vovó falou .

 

-Ah , mais deixa para lá , eu prefiro viver minha vidinha normal a escrever um Best-sellers , deixa isso para quem tem mais paciência .

 

-Prontinho agora vamos comer essa torta que chama pelo nosso nome , Ângela , Ângela venha me comer ! – Minha avó falou fazendo uma voz grossa .

 

-Pode deixar que nós já vamos . –O final da tarde toda eu passei com a vovó ela era uma ótima companhia , e desde que o vovô Ben morreu ela anda muito sozinha .Então eu sempre estaria com ela , e eu iria fundo na pesquisa sobre os Cullens , mas depois agora eu vou comer minha torta de limão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta , espero que gostem e sim Angela , vai começar a investigar