De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 13
No shopping ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/13

Capitulo 13

 

    Nós estávamos no recreio a Ângela me apresentou vários colegas só que na mesa mesmo só tinha dois meninos , David Newton (N/A Ele é neto de Mike e Jessica)  era loiro de olhos azuis , e Joan que era forte e tinha feições orientais . tinha duas meninas Bia e Lilith  que era bem estranha mais era a razão do grupo , eu estava despesa até que alguém havia me cutucado .

 

-Nessie ,você e o Jacob não querem e com a gente no cinema hoje , sabe da uma passeada no shopping ? – David , que fazia cara de pidão .

 

-Se meus pais deixarem não tem problema ,não é Jacob ? – falei virando para ele .

 

-Sim , claro . –Eu virei e papai fez um sim com a cabeça .

 

-Eu acho que não precisa perguntar , eles já deixaram . – Eu e Jacob demos uma risadinha , ninguém entendeu .

 

-Eba, que bom – Ângela .

 

(...)

 

     Atenção , para quem não acha que vampiro só pode ficar doido quando esta sem sangue , estavam errados , pois eu estou presenciando , um momento de ataque de Alice Cullen , ela esta que nem uma doida procurando alguma coisa no meu guarda roupa , ela joga roupa de cá roupa de lá .

 

-Nessie no final de semana você vai vir comigo as compras , mas  eu achei , Aqui esta.

Roupa da Nessie

Era um pouco exagerado mais era bonito.Ela passou uma maquiagem leve , e cacheou meus cabelo nas pontas .

 

    Jacob já estava me esperando , hoje eu iria dirigir , então acelerei , o Jacob já estava acostumado a me ver correndo então não se importou , 150 Km por hora não era tanto assim , pelo menos não para mim .

   

    Todos já estavam nos esperando na portaria , os meninos hipnotizaram ao me ver , e Jacob passou o braço por volta de meus ombros para mostra que eu era dele .

 

-Olá , pessoal , que filme vamos assistir . – Eles falaram que era um filme de terror , eu com certeza absoluta não iria gritar de medo , eu já vivo com pessoas diferentes , e bota diferença nisso , então não vai ser assustador igual eles falam .

 

    Chegando dentro da sala o filme começou a rodar , eu não prestei atenção pois o Jacob cada vez chegava mais perto e mais perto ,  e me beijou , eu sentia seu hálito e seu cheiro que ao contrario do que minha família fala é um cheiro maravilhoso amadeirado e refrescante ele me beijava , eu não estava nem ai para o filme , pois meu mundo estava ali comigo então o resto que se dane .

 

-Oiiii! Pombinhos vamos o filme já acabou – eu juro que arrancava a cabeça do David mas pode deixar , nós tínhamos mesmo  que sair dali , então era melhor ir .

 

-Ta , ta bom nós vamos , mas você não vê que nós estávamos ocupados . – Jacob falava.

 

-Vamos Jacob , antes que nos tire daqui a força – Eu falei , fomos em direção a praça de alimentação , para poder comermos , eu estava sentada sentindo o cheiro do Jacob que ele havia deixado para trás quando foi buscar alguma coisa para nós .Até que um cheiro familiar foi inalado , era de vampiro eu ouvi os passos chegando atrás de mim .

 

-Olá , Aro o que faz aqui ? – falei sendo simpática , ele estendeu sua mão para tocar a minha eu não recusei , sabendo que ele iria revirar minha cabeça .

 

-Viemos passar alguns dias aqui e eu vim trazer eles para passearem . – Jane e Alec estavam vindo atrás , eles estavam com roupas normais , e lentes de contato .

 

-Jane e Alec , olá , cada o resto do pessoal ?-  sabendo que eu me referia a guarda .

 

-A devem estar por ai , mas não se preocupe temos auo controle suficiente para andar no meio dessas pessoas , em falar nisso apresente-nos seus amigos !eles são tão cheirosos.-Aro falou , a ultima ele falou baixinho .

 

-A esse são Ângela , David , Lilith, Bia e Joan , a e aquele ali você já conhece de longa data , não é ? – Eu falei apontando para o Jacob .

 

-O lobinho , com certeza lembro dele alias na ultima visita ele estava lá . – Aro falava agora com uma cara repugnância com certeza por causa do cheiro .

 

-Nossa Nessie , eles cheiram muito bem me da até sede – Jane se dirigia a palavra a mim .

 

-Toma gatinha pode ficar com meu refrigerante depois eu compro mais para mim . – David falava com Jane com cara de sexy ,  o cara é maluco , isso sim  .

 

-Nossa você é tão cheiros , me da vontade de ... – Jane estava se concentrando , eu apertei sua mão e disse : As aparências  , Ela bebeu um pouco do refrigerante com cara de nojo.

 

-Nessie quem são esses ? – Ângela perguntava para mim , esqueci que eles estavam ali .

 

-Hum ...- eu não sabia o que responder .

 

-Eu sou tio da Nessie – Aro me ajudando , esse cara bebeu – Aro , o prazer é todo meu – Ele estendeu a mão para Ângela , o vontade de gritar , NÃO APERTA , mas ela apertou – interessante ...você .

 

-Aro vamos nos retirar , esse lugar esta me causando um certo desconforto – Alec falou e Jane concordou .

 

-Nessie nós já vamos , falei com sua família que passamos por aqui . – Ele falava. – Nós já vamos e não se preocupe não vamos mexer com seus amigos e lembre-se das regras. – Ele se foi , os outro seguiram.

 

-Tchau – Jane e Alec falaram juntos .

 

-Eles dois estão juntos ? – David perguntou se ferindo a Jane e Alec . – Pois ela é  uma gatinha .

 

-Não eles são gêmeos , e muito perigosos . – Eu falei .

 

    Eles me perguntavam sobre a minha família , mas nunca aprofundando , só besteiras . E assim foi o resto do meu dia , com meus novos amigos , mamãe sem pré fala que aqui é o lugar onde tudo acontece , e eu concordo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a Gabi lopez pela a idéia e adoro os Reviews que me escrevm por isso não parem