De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 12
Conhecendo Novos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/12

 

Ponto de vista de Bella

 

     Estávamos todos indo para a escola , quando eu e o Edward notou que a Alice estava olhando para o nada .

 

-O que você viu Alice ? – Ela não falou nada .

 

- A Nessie vai conhecer a neta da Ângela , que por ventura tem o mesmo nome . – Ela falava .

 

-Ela representa alguma ameaça  ? – Perguntei .

 

-Não , mas vai se tornar grandes amigas , esse é o problema , pois ela pode contar ai sim tem problema . – ela falava .

 

-É só avisar ela , para tomar cuidado .  – Edward falava .

 

Ponto de vista da Nessie .

 

    Eu subia as escadas sozinhas , já que Jacob tinha ido comprar salgadinhos , olha que ele comeu um prato lotado de Bacon , no café , como pode comer tanto e ainda ter aquela barriga tanquinho , quer dizer máquina de lavar . Senti um cheiro , humano , ouvi estava se aproximando de mim .

 

-Olá , eu sou Ângela Weber – Ela falava .

 

-Meu nome é Renesmee , pode me chamar de Nessie se quiser . – Ela me olhava cada detalhe .

 

-Sua família é muito bonita sabia? – ela falava comigo , ela parou esperando ma resposta , os olhos dela brilhavam – Você tem que aula agora .

 

-Eu , hum , Inglês  , e você? – falei sendo simpática , pois nem um humano se aproximava de mim .

 

-Também , posso te confessar uma coisa ? – ela falava timidamente .

 

-Sim .

 

- Seus irmãos são muito bonitos – Ela falava  tímida .

 

-É todo mundo fala isso , tem uma coisa ruim todos eles estão acompanhados .

 

-É todos perceberam , parece que seu pai é uma casamenteiro de mão cheia – eu tive que rir com essa .

 

-E aquele dali é meu namorado .- disse vendo  Jacob vindo até mim .

 

-Nossa ele é diferente do resto da sua família . – Você é que não sabe o quão diferente ele é .

 

-Ela ele é sobrinho da Esme . E daqui da região mesmo – pelo menos a ultima frase era verdade .

 

-Nossa ele é grande , e forte – ela falava maravilhada – a quanto tempo você esta com ele . –Vixi , e agora eu vou falar que eu to a 25 anos noiva dele , e quase casada , claro que não .

 

 

-Faz um ano  - Eu respondi na hora que Jacob chegou perto de mim , sabendo que pelo menos escutava minha conversa .

 

-Olá , prazer ...? – Jacob falando tipo , que perguntando o nome dela , e estendendo a mão .

 

-Jacob essa é Ângela Weber , Ângela esse é Jacob . – Eu sabia que Jacob sabia quem era ela , pois mamãe falou que quando ela foi a La Push pela primeira vez ela estava lá .

 

-Esse nome não me é estranho – Ele deve ter lembrado – Mas deixa para lá o sinal já vai bater .

 

-Vamos ? – Eu falei . Assim que o sinal bateu eu sentei com o Jacob . Nós ficamos falando do passado da mamãe , sobre o que ela fazia quando estava com o Jacob , sobre como ela protegida , dos lados .Mas ainda sim faltava alguma coisa , eu sentia isso , eles falavam que Bella era sempre bem protegida , tudo bem que era para evitar que alguém a mordesse , ou matasse , mas por que ? ele nunca me contam muita coisa sei tudo , pelo menos eu acho que sei tudo , Será que eles me escondem alguma coisa? Eu tenho 50 anos , isso é impossível , ou não ?  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta , to sem muita inspiração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.