Give me Love escrita por Gangster


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568885/chapter/1

Terça-feira dia da prova que decidiria para que escola eu iria, uma escola ótima ou uma ruim, estava disputando uma vaga dentre 50 com outros 1.500 alunos.

Dei uma revisada no que cairia na prova, comi um pouco e pedi sorte para mim mesmo, sai de casa confiante, tinha quase certeza que passaria, afinal eu havia estudado um ano para passar naquela prova. Ao chegar na escola, notei como era bonita, grande e como o ambiente era agradável. Esperei a chamada e subi para a sala onde faria a prova. Meu esforço tinha valido a pena estava fácil e então tive a certeza que passaria, antes de sair dei mais uma olhada na escola, respirei fundo e disse pra mim mesmo que logo estaria ali, mal sabia eu que aquela escola mudaria por completo minha vida.

Ao chegar em casa falei para meus pais como havia sido fácil a prova e como eu sabia que passaria nela, eu estava realmente feliz. Minha melhor amiga, Drica também havia feito a prova e eu acreditava que ela tinha passado.

***

Dias depois o resultado da prova saiu, eu havia passado e a Drica também, ano que vem estaríamos na nova escola e resolvemos sair para comemorar. Quando chegamos no parque parecia que não tínhamos sido os únicos a ter a ideia de comemorar, vários outros adolescentes estavam lá e conversavam entre si algo sobre a prova, parei com a Drica em um banco e sentamos ali perto de tantos outros jovens.

-Então é isso! – Falei entusiasmado.

-É verdade, finalmente vamos para um lugar que nos mereça. – Ela falou com orgulho.

-Relaxa, a gente vai para a melhor escola publica da cidade e não para Harvad.

-Ainda não amigo, ainda não – Falou me corrigindo.

-Haha, tá. Olha... Não vai me deixar sozinho lá dentro né?

-Como assim?

-Não vai me abandonar?

-Claro que não, mas posso fazer novas amizades não chamaria isso de abandono.

-Eu chamaria.

-Parece aquele garoto inseguro que eu conheci quando tínhamos nove anos de idade – Ela falou rindo.

-Não, para, nada a ver – Respondi rindo também – Meu irmão disse que lá tem muita gente falsa...

-Seu irmão aumenta as coisas, você não devia dar ouvidos a ele, cada ano é um ano, ele entrou lá a três anos cara e já está saindo, agora é um novo ciclo, relaxa.

-Tudo bem – Me apoiei em seu ombro –Ah cara, ainda não acredito.

-Nem eu. Meu sonho sempre foi entrar lá.

-O meu também...

-Eu falei com várias pessoas que estudamos no passado, Karen, Jessica, Pietro, o Rafa... Eles passaram! Vão estar lá com a gente. Na mesma turma!

-Como sabe que vão estar na mesma turma?

-Só tem uma turma no primeiro ano do ensino médio.

-Sério? – Indaguei.

-Sim.

-Nossa! Que legal, todos juntos outra vez, quer dizer... Tirando o Pietro ele era insuportável!

-Você também era Miguel – Ela disse rindo –E feio também, a diferença é que ele ficou bonito, você não.

-Não saberia dizer – Ri também.

Ficamos ali por mais um tempo e depois saímos, fomos a sorveteria e depois ficamos um pouco na rua, uma coisa que eu Drica tínhamos em comum era o sonho de nos tornarmos astrólogos , todas as noites estreladas observávamos as estrelas e discutíamos coisas sobre elas, eu adorava passar esses momentos com a Drica, ela me fazia sentir bem e calmo. Voltei para casa um pouco tarde, jantei e fui dormir, tinha sido um belo dia.

Um mês se passou, primeiro dia de aula, acordei mais cedo do que o necessário afinal, estava ansioso, tomei café da manhã, banho, me arrumei e deitei no sofá, peguei meu celular e fiquei jogando para passar o tempo. Minutos depois ouvi a campainha tocar, era Drica, me despedi dos meus pais e sai, no caminho não parávamos de rir e cogitar ideias do que faríamos aquele ano. Chegamos na escola e ela parecia maior e mais bonita com todos aqueles alunos, sentamos em um banco qualquer e esperamos o sinal. Observei bem o ambiente, os calouros pareciam ser legais e não falsos, alguns novatos estavam acuados, provavelmente vieram de outra cidade e não conheciam ninguém, outros já tinham sua roda de amigos que deduzi que foram formadas no parque. Distante dali vi Pietro na porta do banheiro de braços cruzados, ele realmente tinha mudado, olhos azuis, cabelos lisos louros e pele branca. Parecia não querer papo, senti algo estranho ao olhar pra ele, por sorte o sinal bateu neste momento e então subimos para a sala. Na sala as carteiras eram em trio, alguns trios em umas, outras pessoas individuais e outras em dupla, assim como eu e Drica, alguns ficaram em pé, mais logo tiveram que sentar com outros desconhecidos. A professora entrou na sala, parecia extrovertida.

-Bom dia alunos!

-BOM DIA! – A sala respondeu em coro.

-Animados? – Obteve sim como resposta de todos .

-Ótimo! Bom... Novas amizades é sempre bom, meu nome é Eliza sou professora de Biologia, amo o que faço e tenho certeza que iremos nos dar bem! Vocês estão agora em um novo patamar, a concentração será essencial para vocês. Hoje como é o primeiro dia gostaria de pedir que anotassem o nome de vocês em um papel e me entregassem. – Feito isso ela continuou – Obrigada, irei sortear esses nomes e quem sair com quem devera formar o trio com estes, bom vamos lá!

No fim das contas, a Drica ficou com uma tal de Milena, uma garota gordinha mal humorada dos olhos pretos e cabelos castanhos lisos e um Junior, cabelo azul (Sim azul escuro!!) e olhos azuis, pele bronzeada e estilo Otako. Eu dei azar e fiquei com Pietro e uma garota chamada Alanis, olhos pretos, cabelo preto e um corpo muito bonito. Não me animei em ter que ficar do lado de Pietro, mas talvez não fosse tão insuportável assim. A professora nos deixou conversar por um tempo. Tempo este que Alanis tirou para dormir e não conversar com a gente como era o objetivo.

-Oi cara! – Disse Pietro animado.

-Oi – Falei numa resposta curta e grossa.

-Lembra da quarta série?

-Lembro, você era um tremendo idiota.

-Nossa cara, não precisa ser assim!

-Mano, você me enchia o saco e não me deixava em paz.

-Porque eu achava você legal – Ele disse, parou, pensou e continuou – Desculpa tá?

Pietro Sales pedindo desculpas? Aquilo era novo pra mim.

-Tá bom, relaxa – Sorri – Você mudou muito cara!

-Você também, não parece mais aquele pivete de antigamente, tipo, isso foi um elogio – Ele disse levantando as mãos como forma de rendimento.

-Ah tá – Rimos juntos – Ainda tá “namorando” com a Karen haha?

-Qual é mano, quarta série, num sabia nem o que era beijo na boca – Ele riu.

-Haha, verdade!

-E você e a Drica?

-O que tem?

-Como assim o que tem? – Ele falou maldoso – Eu vi os dois chegarem juntinhos haha.

-Ela é minha melhor amiga, relaxa ae – Rimos.

-Tá legal!

Conversamos muito até as aulas começarem de verdade e o intervalo chegar, Drica logo desceu com seu trio, Alanis com uma amiga então resolvi continuar com Pietro, lanchamos juntos e conversamos mais. Cara, ele mudou muito em cinco anos, o jeito dele de ser, aparência... Enfim, tudo! Logo no primeiro dia senti uma amizade muito forte por ele, uma amizade que nunca tinha sentido por garoto nenhum. No final do dia nos despedimos e voltei com Drica para casa.

-Nossa! Pra quem odiava tanto o Pietro vocês ficaram bem amiguinhos hein, haha

-Pois é cara, ele mudou muito, nossa!

Cheguei em casa, contei para os meus pais sobre a escola e o que tinha achado, jantei, e entrei no facebook, Pietro e Drica estavam online, chamei Drica mais ela não respondeu, nem se quer visualizou. Então decidi dormir, deitei e olhei pela janela do meu quarto, o céu não tinha estrelas, mas para mim o dia continuava lindo, não sei porque mas desde que vi Pietro um sentimento bom me invadiu, não sei o que era; Dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.