De um fim para um começo - Scorose escrita por LuPotterhead


Capítulo 4
À Gota D’Água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567882/chapter/4

POV Rose

Eu estava pensando na profecia. “os filhos de quem derrotar o mal serão mortos pela vida e guerra do mal que cesso” Meus pais e o meu tio Harry que derrotaram Voldemort então, MEUS PRIMOS TAMBEM VAO MORRER!

Eu tenho que sair daqui ajudar eles eu não posso deixar que aconteça a eles o que aconteceu a min. Finalmente consegui abrir os olhos, mas não tive a melhor visão, eles pegaram o Alvo. Eu tentava falar, mas não conseguia, ate que após de muito esforço consegui falar

– Alvo!- Saiu baixo, mas deu para todos ouvirem.

Os comensais me olharam com cara de que tinham se esquecido de min. Mas foi ai que eu não entendi, o SCORPIUS estava la me olhando com uma cara aliviada mas ainda assim com medo, agora que eu queria me movimentar tinha que tirar eles da-li.

Cada vez que eu tentava me movimentar eu berrava de dor. Assim que Scorpius me ouviu veio correndo em minha direção ignorando os comensais surrando coisas uns com os outros. Quando ele chega mais perto eu vi que ele chorava.

– Por favor, Rose dói muito, não faz isso comigo. – Falando isso são para eu e ele ouvirmos ele seguro meu rosto e enxugo minhas lagrimas que caíram de dor e medo.

– MAS O QUE E ISSO! - Gritou Belatriz - NARCISSA FAÇA ALGO COM SEU NETO, ELE ESTA ACOLHENDO AQUELA MESTIÇA FILHA DE UMA SANGUE-RUIM!

– CALE SUA BOCA! – Ele grito se levantando – Antes de falar da mãe de Rose!

POV Scorpius

–Alvo! – Eu ouvi alguém falar o nome de Alvo com esperança eu olho e me alivio. Rose acordo.

Mas isso é ruim agora como eu do nada virei neto dela agora por causa dessa melação agora eles podem matar ela. Quando olhei nos olhos dela vi que ela tinha uma expreção de dor e medo, quero ir la e abraçar ela falar que ta tudo bem mas não posso estaria mentindo.

Ela começou a se mexer e a cada movimento que fazia berrava de dor, eu não agüentei e fui ate la correndo. Ao ver de perto vi que a cada movimento que ela fazia a poça de sangue aumentava, me ajoelhei ao lado dela.

– Por favor, Rose dói muito, não faz isso comigo. – Falei isso para eu e ela eu segurei o rosto dela e enxuguei as lagrimas dela. Ate que eu tinha me esquecido da platéia.

– MAS O QUE E ISSO! - Gritou Belatriz - NARCISSA FAÇA ALGO COM SEU NETO, ELE ESTA ACOLHENDO AQUELA MESTIÇA FILHA DE UMA SANGUE-RUIM!

Ah mas isso foi à gota d’água.

– CALE SUA BOCA! – Eu grito me levantando – Antes de falar da mãe de Rose!

– JÁ CHEGA, VIU NARCISSA NO QUE ELE SE TORNOU – Falou apontando a varinha para min – UM TRAIDOR DE SANGUE – Agora ela deu um sorriso malvado e a “Narcissa” a olho assustada.

– Não Bela não, por favor! – Disse ela olhando para Belatrix – Vamos continuar com o plano. – Ela virou para o comensal – Vamos Lucio, sabe onde esta o trio não é?!

– Sim- Disse Lucio – Lestrange voltamos em 5h com o Potter, o Weasley e a Granger.

–NÃO – Disseram Rose e Alvo

–Hum - Ele deu um sorriso igual ao de Belatrix e antes de aparatar disse –Enquanto isso se divirta

– Com prazer – Disse Belatrix olhando para min com uma cara de ”Você e o próximo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um fim para um começo - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.