De um fim para um começo - Scorose escrita por LuPotterhead


Capítulo 3
A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567882/chapter/3

POV Scorpius

Eu vi a pior coisa que podia acontecer ao chegarmos à mansão eu ouvi novamente os gritos dela só que mais autos. Mas foi diferente de Hogsmeade lá eu só ouvia aqui eu podia ver, ouvir e sentir.

Eu a vi deitada no chão gritando e se contorcendo, mesmo depois de chegarmos o feitiço não parava mesmo com os comensais percebendo a nossa presença. Depois de alguns segundos ela para de gritar e desmaia. Um dos comensais veio ate nos e me pergunto:

– Qual o seu nome – Ele ainda mascarado pergunto eu não respondi, mas ele percebeu meu olhar de desespero a Rose – Fale ou ela MORRE!-falou ele apontando com a varinha para o corpo dela que para de se contorce e fica imóvel no chão.

– Scorpius Malfoy – Falei pausadamente, mas deu para perceber o desespero na minha voz.

Uma mulher que até então estava calada se pronuncio.

– Malfoy?! – Ela disse chegando perto do comensal.

– Si.sim – Falei Gaguejando

– Seu pai é Draco Malfoy – Perguntou o comensal se afastando. Eu assenti com a cabeça.

A comensal retirou a mascara e eu pude ver que ela era a mulher que tinha nas fotos antigas do meu pai só que mais velha, e em seguida me abraço. Eu não retribui estava confuso.

–Eu tenho um neto. - Ela disse com voz de choro. Eu paralisei, olhei para Alvo e ele estava com uma cara de medo mas não pelo abraço, ele olho pra min e indico com a cabeça para onde eu deveria olhar assim que vi tremi de raiva e desespero. Fenrir Greyback um lobo acusado varias vezes de pedofilia e estupro se aproximava de Rose com um olhar malicioso, mas não me desesperei por isso e sem porque em volta dela tinha varias poças de sangue. Eu me soltei do abraço e olhei fixamente para o corpo dela que gemia de dor.

– O que houve eu... – A comensal ia começar a falar, mas quando me viu se afasto tanto ela quanto o outro comensal. Senti algo escorrer pela minha bochecha. Estava chorando

–È a surpresa Ciça eu acho que vou ficar assim quando meu Lord voltar- Disse uma comensal ao lado do corpo de Rose com a varinha apontada pra ela – Bom continuando... – Ela parou com se fosse pensar e olhando pra Alvo sorri sínica e ando ate ele.

– Olhos verdes, cabelo preto bagunçado – Sorriu mais ainda – Você e filho do Potter né – Ele mal falo e ela se afasta - Incarcerous!

Alvo foi amarrado por cordas e como elas vieram fortes pro seu corpo ele caiu e gemeu de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um fim para um começo - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.