Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 52
Quinquagésimo Primeiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/52

- O natal está chegando – Edward disse assim que ela entrou em seu carro naquela manhã, na primeira de muitas em que Edward pretendia buscá-la para que fossem juntos à aula.
- Eu sei – ela disse com um suspiro.
- Meus pais querem conhecer você – ele disse em seguida e os olhos de Isabella se arregalaram.
E, de repente, estava tossindo sem acreditar.
- Não – ela disse imediatamente.
- Mas eu quero que eles conheçam você – a velocidade do carro diminuiu consideravelmente para que Edward pudesse prolongar um pouco mais a conversa antes de chegarem à escola.
- Não é muito cedo para isso? – ela perguntou assim que o carro foi estacionado no pátio do colégio, ao lado da Mercedes vermelha e conversível de Rosalie.
Edward se virou, lento demais para alguém como ele, para então encará-la nos olhos e acariciar seu rosto.
- Eu tenho esperado por você desde muito tempo – ele murmurou e ela fechou os olhos. – Então não Bella, para mim não é muito cedo...
Ele tinha razão e ela sabia disso. Mesmo que fosse frustrante, tinha de admitir que ele estava certo, não era cedo demais, até porque seria apenas um encontro simples e casual.
- Então? – ele perguntou aproximando seus rostos.
- Tudo bem – ela disse, mesmo sabendo que se insistisse mais um pouquinho, Edward cederia e até aceitaria esperar um pouco, mas ela podia fazer isso por ele.
Seus lábios se encontraram num beijo calmo e carinhoso, para que depois Edward saísse e abrisse a porta para ela.
Pares e mais pares de olhos pararam tudo que estavam fazendo apenas para observá-los, alguns boquiabertos, outros invejando, mas não importava o porquê, eles seguiam olhando.
- Parece que nós somos a nova atração – ela disse revirando os olhos e ouvindo como Edward ria. – Você se importa? – ele voltou a rir.
- Nem um pouco.
Conforme andavam os olhares pareciam acompanhá-los deixando, no início, um pouco de desconforto, mas ela já devia saber que algo assim aconteceria, afinal ele era Edward Cullen e metade das garotas de Forks High desejavam estar em seu lugar. Era tudo por pura inveja.
- Eu vejo você depois – ele murmurou ao entrarem no colégio, possuíam poucas aulas juntos.
Quando os lábios de Edward tocaram os dela, todos ao redor prenderam o ar não acreditando. Ele estava mesmo beijando uma garota – porque demonstrações assim vindas da família dele era comuns, Emmett e Rosalie viviam aos beijos pelos corredores e Alice e Jasper volta e meia trocavam alguns carinhos –, mas Edward estivera sempre de lado.

- Oh my god – Jéssica disse. – Eu te disse – ela continuou cutucando Ângela – Eu disse que eles dançando daquele jeito tinha alguma coisa!
De longe elas os observavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: cadê os reviews hein? muita gente sumindo 'bubu
espero que apareçam logo, até porque a fic tá nos últimos capítulos

beijos.
logo tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.